#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,499
5,914
Bela resposta. ;)
Que queres q responda? É isso q estas a dizer.. q defendemos hiper mal cheios de crateras mas temos sorte.

Por exemplo contra o palmeiras, alem da dupla defesa o Claudio Ramos teve quenfazer muito mais? Ha um lance do estevao que nem sei se é ele q defende ou martim q corta.. de resto.. mas na vossa cabeca ele foi o Neuer

29 Agosto 2022
4,499
5,046
Que queres q responda? É isso q estas a dizer.. q defendemos hiper mal cheios de crateras mas temos sorte.

Por exemplo contra o palmeiras, alem da dupla defesa o Claudio Ramos teve quenfazer muito mais? Ha um lance do estevao que nem sei se é ele q defende ou martim q corta.. de resto.. mas na vossa cabeca ele foi o Neuer
Que defendemos mal não é novidade, acho que atacamos bem pior. Só estou a dizer que tu vieste com a questão dos golos sofridos e eu só te dei um pouco de contexto. O jogo contra o Palmeiras o resultado é totalmente enganador, o jogo contra o Nacional o resultado também é totalmente enganador.

É o que dá, por vezes, olhar os jogos para além dos resultados.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,615
9,536
É matematicamente impossível teres 0.37 xG num jogo que fazes um golo de penalti(e o Nacional também teve 1 e falhou)

Verifica lá isso
Filho eu não disse que acabamos o jogo assim, tb mau era com o vermelho deles.
Mas isso ai é da primeira parte por exemplo

Mas olhando para o que escrevi entendo que possa parecer

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,857
4,672
Se conseguirmos um empatezito a 0 contra o Inter Miami, Anselmi deveria ser condecorado.

Vamos jogar contra Messi, Suarez, Busquets, Alba...

Deixar tudo em aberto para o ultimo jogo tem de ser o objectivo. Muito dificil mas nunca se sabe.

De empate em empate rumo à gloria mundial.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,499
5,914
Que defendemos mal não é novidade, acho que atacamos bem pior. Só estou a dizer que tu vieste com a questão dos golos sofridos e eu só te dei um pouco de contexto. O jogo contra o Palmeiras o resultado é totalmente enganador, o jogo contra o Nacional o resultado também é totalmente enganador.

É o que dá, por vezes, olhar os jogos para além dos resultados.
Again, acho que o facto de nao dominarmos esmagadoramente os jogos cria essa percepção.

O que fez o nacional?
1 penalty inventado
1 canto perigoso
1 lance nas costas da defesa com remate ainda fora de area (era golaço e foi grande defesa).

O total caos organizacional permitiu uma oportunidade em lance corrido ao nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,893
205,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Filho eu não disse que acabamos o jogo assim, tb mau era com o vermelho deles.
Mas isso ai é da primeira parte por exemplo

Mas olhando para o que escrevi entendo que possa parecer
Então seria "ao intervalo o Nacional tinha mais xG que nós tendo um penalti a favor"

Sendo isso, nada a dizer, evidentemente

• Like
Reações: Gatão1983

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,615
9,536
Então seria "ao intervalo o Nacional tinha mais xG que nós tendo um penalti a favor"

Sendo isso, nada a dizer, evidentemente
Por isso é que disse que olhando ao que escrevi podia induzir em erro, referia que durante grande parte do jogo tivemos menos xG

O que por si só é vergonhoso e não muda o ponto original

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
139
123
Há uma narrativa e com certeza que já reparaste também que o jogo foi equilibrado até aos 75 minutos. O jogo não foi equilibrado até aos 75 minutos e se alguém tiver dúvidas em relação a isso, porque sei lá, teve a ver o jogo com a TV apagada, como já dizia o outro, as estatísticas mostram isso mesmo.

Houve uma equipa ligeiramente superior em campo até os 75 minutos, com mais oportunidades flagrantes de golo, e depois houve um amasso a partir desses tais 75 minutos.

O jogo não foi equilibrado, o FC Porto teve sim muito bem nas bolas paradas ofensivas e aí poderíamos, sem merecer, diga-se, ter feito um golinho.

O Palmeiras foi superior, tendo no onze Maurício, Felipe Anderson, Moreno e Vitor Roque. Ai se estes fossem jogadores do FC Porto o que não se diria.
O Palmeiras fou superior a dar pau!

29 Agosto 2022
4,499
5,046
Again, acho que o facto de nao dominarmos esmagadoramente os jogos cria essa percepção.

O que fez o nacional?
1 penalty inventado
1 canto perigoso
1 lance nas costas da defesa com remate ainda fora de area (era golaço e foi grande defesa).

O total caos organizacional permitiu uma oportunidade em lance corrido ao nacional
Que queres que te diga? O Nacional fica com 10 a partir dos 60 minutos de jogo, teve mais remate do que nós no jogo todo, teve quase o mesmo número de oportunidades do que nós, se não, mais, veio com uma equipa sem muitos titulares e o Diogo Costa foi, se não o melhor em campo, um dos melhores em campo foi certamente, se achas isso pouco. Se achas isso uma questão de percepção.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
668
1,233
fácil. o presidente acha que o problema é do plantel e não do treinador.

veremos se tem razão.
Esperemos que o Presidente esteja certo.
Nos primeiros 4/5 jogos da nova temporada iremos perceber melhor se esta é a melhor decisão.
É lógico que a margem de dúvida de 5 meses que foi dada a Anselmi, não será dada na próxima época.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,493
7,148
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os erros individuais não explicam as crateras entre setores
Não explicam a nossa falta de largura.

Entre muitas outras coisas que partem da ideologia futebolística do treinador.

Mas é mais fácil chorar com os jogadores e chamar haters 🤷‍♂️
As crateras entre setores não concordo nada.

As oportunidades que o Palmeiras criou foram invariavelmente transições ofensivas, que surgiam de erros individuais estúpidos da nossa equipa.

O Mora esteve muito errático, o Varela nem é preciso dizer nada.

Quanto à falta de largura, é facilmente explicável pela falta de nível dos alas.

A ideia passa por a largura ser oferecida pelos alas.

É ver a qualidade e o andamento do João Mário e do Moura, e depois averiguar se a culpa é do treinador.

• Like
  • Love
Reações: Gatão1983 e Pilão

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,499
5,914
Que queres que te diga? O Nacional fica com 10 a partir dos 60 minutos de jogo, teve mais remate do que nós no jogo todo, teve quase o mesmo número de oportunidades do que nós, se não, mais, veio com uma equipa sem muitos titulares e o Diogo Costa foi, se não o melhor em campo, um dos melhores em campo foi certamente, se achas isso pouco. Se achas isso uma questão de percepção.
Vê o resumo.. alem dos 3 golos limpos temos FV ao poste e Mora quase golo. Sao pelo menos 5 oportunidades claras de golo. A expulsao existe porque o Samu tava isolado.. iriamos fazer 2 0 e o FV ja tinha atirado ao poste.

O nacional vamos excluir o penalty dado pelo arbitro pq isso ng controla - teve um canto e o remate fora de area. Tivemos obviamente mais oportunidades de golo.

Nao quer dizer que tenha sido brilhante mas foi uma vitoria tranquila