#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,595
11,497
Os amadores que levaram 10 do Bayern, tinham mais vontade de que alguns dos nossos no jogo de ontem e outros jogos que se fez no campeonato

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,574
76,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguém está a tirar o mérito às coisas excelentes que o André tem feito.

Tiro-lhe o chapéu relativamente ao que conseguiu fazer num ano a nível financeiro e comercial por exemplo. Fez mais pela marca FCP num ano que PdC em 40.

Mas é inegável que a nível desportivo tem feito escolhas desastrosas. Que continue por muitos anos, mas que atine nas escolhas a nível desportivo e sobretudo que adopte uma estratégia para lidar com asd arbitragens anti-FCP.
Aplica se exactamente a mesma resposta que acabei de dar ao Vinhas

E inegavel para ti. Eu nao concordo nada que seja inegável

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,194
2,015
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...
O currículo de PdC com 1 ano de presidência, se não estou enganado, era uma Supertaça, o Villas-Boas igual (não estou a contar a taça de Portugal ganha já com o Villas-Boas presidente mas decorrente do trabalho da anterior direcção).
O futuro a Deus pertence...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,010
11,987
O currículo de PdC com 1 ano de presidência, se não estou enganado, era uma Supertaça, o Villas-Boas igual (não estou a contar a taça de Portugal ganha já com o Villas-Boas presidente mas decorrente do trabalho da anterior direcção).
Que AVB chegue a uma final europeia no seu 2º ano de mandato e seja campeão europeu no seu 5º ano de mandato. :)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,434
10,283
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Anselmi está para o Porto como Amorim para o Manchester. O último com resultados piores. Reafirmar a aposta no técnico apesar das dúvidas (que, ao invés de diminuírem, aumentaram com o tempo)? Apoiá-lo, dando-lhe mais reforços e melhor plantel?... a solução não é evidente. E mais (ou menos...) complicada fica com um futebol tão desolado. O Porto não terá a mesma facilidade de despachar meio plantel ou plantel inteiro e contratar uma batelada de novos jogadores, como tem o Manchester. Reunir a qualidade que pretendemos será um processo moroso, até porque continuaremos a vender os melhores.

O plano de recuperação do clube não pode ser visto com coisa de curto prazo. Fosse AVB e passaria esta visão ao treinador. Pretende-se bom futebol, a maior competitividade possível e a inclusão de jovens entre as primeiras opções. Se se vence ou não, não é, de imediato, a grande preocupação do clube. Esta é uma visão difícil e desagradável, mas não podemos pensar que os problemas do Porto se resolvem num único ano de mandato. Esperemos que o presidente tenha um plano claro para o seu ciclo e que este treinador se enquadre nessa estratégia.

Certo é que o futebol tem deixado a desejar, mesmo com as graves insuficiências conhecidas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,003
21,976
Se ha coisa que eu nao tento é calar criticos. Cada um que diga o que quiser as vezes que quiser.

Mas ainda esta por provar que se enganou redondamente na escolha de treinadores na A e na B.

Alias para mim quem assume essas opinioes so mostra um completo alheamento da realidade financeira do clube e de como isso afecta o trabalho de AVB.

Mas cada um sabe de si
Caramba... não errou no VB (e eu até compreendi a opção)? Vais dizer que o Brandão não é um flop... para mais para um gajo que já tinha passado nas nossas camadas jovens sem sucesso? Um Anselmi que consegue desbaratar todo o potencial do Samu, e tornar o Nehuen ainda pior do que já era não é um falhanço?

Eu sou normalmente um gajo que tem algumas dificuldades em arrasar um treinador... até com o Couceiro fiquei na dúvida na altura! Só tive mesmo certezas com Otávio, Fonseca, Peseiro, Nuno (apesar dos bons resultados e do subir de competitividade, nunca gostei do futebol de retranca e contra-ataque), VB e agora Anselmi... e este é de longe o gajo que mais me faz arrancar os poucos cabelos que me restam na tola!!! Até tive alturas em que estive farto do SC, e uma vez que me fartei do VP (apesar de sempre o defender), após o jogo em Nicósia, poraue claramente os jogadores estavam a fazer-lhe a cama, e ele veio defende-los! E como sei que estavam a fazet a cama ao VP? Porque fizemos uma grande pré-época e supertaças com bom futebol... mas quando o mercado fecgou, caímos a pique! E se o Anselmi tivesse gajos no balneário a fazer-lhe a cama, certamente veriamos um subir de nível nesta competição... porque esses jogadores quereriam mostrar-se num torneio com grande visibilidade para dar o salto...

fjpfcp

26 Março 2012
39,574
76,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Equipa B não desceu por um triz.

Equipa A, nem preciso de descrever a época que passou.
A equipa B nao desceu porque em Janeiro o Brandao recebeu melhores jogadores e naturalmente ganhou mais pontos.

Portanto se com reforcos melhorou e porque nao seria so o treinador o problema

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,010
11,987
Anselmi está para o Porto como Amorim para o Manchester. O último com resultados piores. Reafirmar a aposta no técnico apesar das dúvidas (que, ao invés de diminuírem, aumentaram com o tempo)? Apoiá-lo, dando-lhe mais reforços e melhor plantel?... a solução não é evidente. E mais (ou menos...) complicada fica com um futebol tão desolado. O Porto não terá a mesma facilidade de despachar meio plantel ou plantel inteiro e contratar uma batelada de novos jogadores, como tem o Manchester. Reunir a qualidade que pretendemos será um processo moroso, até porque continuaremos a vender os melhores.

O plano de recuperação do clube não pode ser visto com coisa de curto prazo. Fosse AVB e passaria esta visão ao treinador. Pretende-se bom futebol, a maior competitividade possível e a inclusão de jovens entre as primeiras opções. Se se vence ou não, não é, de imediato, a grande preocupação do clube. Esta é uma visão difícil e desagradável, mas não podemos pensar que os problemas do Porto se resolvem num único ano de mandato. Esperemos que o presidente tenha um plano claro para o seu ciclo e que este treinador se enquadre nessa estratégia.

Certo é que o futebol tem deixado a desejar, mesmo com as graves insuficiências conhecidas.
Tudo certo, mas é que nós adeptos não vemos nem um aspecto em que o futebol da equipa tenha melhorado! Em 6 meses não conseguiu mostrar nenhuma mudança positiva, aliás, conseguiu ser e fazer ainda pior do que o seu antecessor VB.

Eu nem estou a dizer ganhar jogos, mas podíamos ver melhorias nalguns aspectos, cantos estudados, bolas paradas estudadas, uma identidade de jogo, fosse ela qual fosse... mas não, não vemos nada, zero.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,003
21,976
Lá estás tu a descontextualizar... o PdC fez erros durante os 42 anos de presidência... já depois de conseguir o impensável - ser campeão europeu - achou que o Quinito era a aposta certa para treinador. Se esse PdC conseguia errar na escolha de um treinador, mostrando não ser infalível, vai ser o AVB a ser infalível?
Repito... foi essa atitude que nos levou ao buraco que estavamos há um ano!

• Like
Reações: fcporto1978

fjpfcp

26 Março 2012
39,574
76,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Caramba... não errou no VB (e eu até compreendi a opção)? Vais dizer que o Brandão não é um flop... para mais para um gajo que já tinha passado nas nossas camadas jovens sem sucesso? Um Anselmi que consegue desbaratar todo o potencial do Samu, e tornar o Nehuen ainda pior do que já era não é um falhanço?

Eu sou normalmente um gajo que tem algumas dificuldades em arrasar um treinador... até com o Couceiro fiquei na dúvida na altura! Só tive mesmo certezas com Otávio, Fonseca, Peseiro, Nuno (apesar dos bons resultados e do subir de competitividade, nunca gostei do futebol de retranca e contra-ataque), VB e agora Anselmi... e este é de longe o gajo que mais me faz arrancar os poucos cabelos que me restam na tola!!! Até tive alturas em que estive farto do SC, e uma vez que me fartei do VP (apesar de sempre o defender), após o jogo em Nicósia, poraue claramente os jogadores estavam a fazer-lhe a cama, e ele veio defende-los! E como sei que estavam a fazet a cama ao VP? Porque fizemos uma grande pré-época e supertaças com bom futebol... mas quando o mercado fecgou, caímos a pique! E se o Anselmi tivesse gajos no balneário a fazer-lhe a cama, certamente veriamos um subir de nível nesta competição... porque esses jogadores quereriam mostrar-se num torneio com grande visibilidade para dar o salto...
Ja te disse 3/4 vezes que nao adianta estarmos a falar sobre isto, mas tu insistes

Eu nao concordo contigo.

Nem eu vou mudar de opiniao nem tu vais mudar.

Eu so quero e que o Porto tenha sucesso. Pouco importa se e o AVB ou o Lobo, o VB ou o Anselmi.

A partir do momento que reconheco a enorme dificuldade que foi pegar neste clube, so me resta ter paciencia e esperar.

Anselmi veio para preparar a proxima epoca, entao que a prepare e logo se ve. Nao tenho nem pressa nem necesisdade de ter razao.

E bom que ganhe porque isso sera bom para o meu clube. So isso.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,434
10,283
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tudo certo, mas é que nós adeptos não vemos nem um aspecto em que o futebol da equipa tenha melhorado! Em 6 meses não conseguiu mostrar nenhuma mudança positiva, aliás, conseguiu ser e fazer ainda pior do que o seu antecessor VB.

Eu nem estou a dizer ganhar jogos, as podíamos ver melhorias nalguns aspectos, cantos estudados, bolas paradas estudadas, uma identidade de jogo, fosse ela qual fosse... mas não, não vemos nada, zero.
Tendo a concordar.

• Like

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264

Eu nem estou a dizer ganhar jogos, mas podíamos ver melhorias nalguns aspectos, cantos estudados, bolas paradas estudadas, uma identidade de jogo, fosse ela qual fosse... mas não, não vemos nada, zero.
Por acaso se houve coisa que gostei no jogo, foram as bolas paradas. Penso que foram 2 ou 3 lances perigosos que tivemos daí.

• Like
Reações: Maicon4

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,003
21,976
Ja te disse 3/4 vezes que nao adianta estarmos a falar sobre isto, mas tu insistes

Eu nao concordo contigo.

Nem eu vou mudar de opiniao nem tu vais mudar.

Eu so quero e que o Porto tenha sucesso. Pouco importa se e o AVB ou o Lobo, o VB ou o Anselmi.

A partir do momento que reconheco a enorme dificuldade que foi pegar neste clube, so me resta ter paciencia e esperar.

Anselmi veio para preparar a proxima epoca, entao que a prepare e logo se ve. Nao tenho nem pressa nem necesisdade de ter razao
Como se avalia um treinador se não pelos resultados? O VB não foi demitido?
O Brandão não andou com as calças na mão até à penúltima jornada? Houve algum jovem a ter grande evolução com o Brandão? O Folha é que andou aqui a ser enxovalhado, e com ele não andavamos tão aflitos (turando quando veio a meio da época substituir o Rui Barros), e ainda foram aparecendo uns jovens na B no tempo dele... e o Folha está longe de ser um grande treinador!!

• Like