Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,018
96,675
Estás recetivo a sugestões para melhorar? Sugiro começares por te controlares mais pois já vários users foram suspensos por colocarem um riso no teu post. Seres moderador não te devia dar carta branca para fazeres o que te apetece nem gerires as suspensões como te apetece e seguindo as tuas emoções. Coisa que de resto já foi passada e reportada ao administrador. Quando em alguns tópicos o que se vê aqui é um constante ataque e insulto aos jogadores e funcionários do FC Porto, coisa que quebra uma das regras do fórum e que passa impune a maior parte das vezes.

Se realmente estás aberto a sugestões para melhorar e se isso não é só uma frase bonita para deixar aqui, então cá está a minha sugestão.
Essa sugestão não se aplica, na prática. A trolagem é punida pois há users que gostam muito de o fazer, assim como condicionar as opiniões dos outros (e também fazer acusações falsas). Quem for por esse caminho, terá problemas neste espaço. Isso é garantido.

Não faço gestão de suspensões. Uma mentira, portanto, pois tal nem sequer é uma possibilidade.

Mas fizeste muito bem em reportar ao @administrador . Não me escondo, nunca!

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,240
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se estão a chama-lo de jornalista é para o elogiar? Qual é o sentido? Ora sê honesto. É para quê? Se sabes que o tom é depreciativo, então sabes que é um insulto.

Não custa assim muito entender, digo eu.
Para mim ele fala bem, dá boas conferências de imprensa. E isso, na minha opinião é pelo facto de ser jornalista. Que o ajuda no contacto com outros jornalistas. É insultá-lo?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
O trump quando recebeu os indianos na casa branca não percebeu nada.
Isso também é um mito... um gajo só precisa de lhes pedir para falar devagar. Quando aceleram é que é fodido e acaba por soar mais a hindi do que inglês! :D
Mas já ouvi algum pessoal com um inglês terrível a reclamar do inglês dos indianos! Lol .. e dos indianos com quem trabalhei até hoje, todos falavam bom inglês! Mesmo os que ainda viviam na India... um gajo só precisa de lhes pedir para falar mais devagar, quando começam a acelerar!!

• Haha
Reações: Álvaro Valente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,631
684
Hola buenas tardes, já eram horas de falar português.

E também como técnico do FCP devias perceber e falar inglês, para isto prefiro cá o chiclas.

Espero amanhã um futebol diferente para melhor e um Anselmi diferente.

• Haha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,894
211,400
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E também como técnico do FCP devias perceber e falar inglês, para isto prefiro cá o chiclas.

Inglês, chinês, alemão, francês

Tailandês também
Não vá um gajo fazer uma digressão à Ásia!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389

Bem... por vezes é algo fodido quando as línguas são tão semelhantes... claro que também é algum comodismo! Mas o Lucho esteve cá tantos anos e nunca deu entrevistas em português...

Última edição:
  • Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,741
41,096
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso também é um mito... um gajo só precisa de lhes pedir para falar devagar. Quando aceleram é que é fodido e acaba por soar mais a hindi do que inglês! :D
Mas já ouvi algum pessoal com um inglês terrível a reclamar do inglês dos indianos! Lol .. e dos indianos com quem trabalhei até hoje, todos falavam bom inglês! Mesmo os que ainda viviam na India... um gajo só precisa de lhes pedir para falar mais devagar, quando começam a acelerar!!
Depende

Se fores a algumas partes da Irlanda e do UK, a não ser que tenhas lá vivido não vais perceber nada, salvo seja

E o jornalista em questão que estou a falar que o Trump não percebeu nem eu percebi nada do que ele disse. E considero que o meu nível de inglês é alto.

Mas já é offtopic.

Os sul americanos não têm grande tradição de falar bem inglês, ou sequer de falar inglês.

• Haha