Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,709
19,041
Pera aí, ainda há malta que utiliza valores de transfermarkt para avaliar equipas? de rir

Napoli tem uma equipa inferior ao Benfica então... e o Sporting está acima de um Atlético de Madrid... isso vale 0. são valores completamente enviesados por vários factores.
Há vários casos que não condiz mas neste acertam na mouche, nem é preciso ver muitos jogos de ambas as Ligas para perceber isso.

E estamos a falar do 14° valer mais do que o 6° da Liga Portuguesa, mesmo que esteja um bocado "errado" a diferença é tanta que nem dá para comparar.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,947
21,922
Já me inscrevi para o serviço free da DAZN... espero é que o stream aguente...

Já vi a apresentação das equipas do grupo... nós parecemos uma equipa sub-21 contra seniores! O Palmeiras tem o Estevão de 18 e o Lopez de 24 como as estrelas... no nosso caso é o Samu de 21 e o Mora de 18!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,794
15,433
Não tem sorte em nada o homem, alem de praticamente não ter tido reforços antes do mundial ainda fica sem um dos poucos que tem qualidade.

Bem, prognostico: qualquer resultado que não seja a derrota já será um bom inicio de mundial.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,424
7,222
Se formos em estilo songamonga como temos feito o Palmeiras mesmo não jogando merda nenhuma vai fazer de nós um chinelo, ganham na intensidade que costumam ter sempre, mesmo não jogando muito, ou quase nada.

• Like
Reações: Vinha

LucaGuterres

Superior
26 Maio 2025
6
8
Sim, Anselmi observou, mas teve medo de os convocar para o 11 e de apostar...em 2 jogos amigáveis que fizemos!! Imagina nos jogos a valer...sera quase o mesmo 11 que utilizamos ao longo da época. Assim não vamos lá!
Olha que o City, entre alguns outros clubes, preparam-se para o Mundial reforçando já a equipa...
Tinha ideia que o Oliveira tinha começado contra o Riga e que o Alarcón tinha entrado na segunda parte, obviamente não vi o jogo xD posso estar enganado.
O City foi o unico que se conseguiu reforçar com mais de dois jogadores para o Mundial porque pronto, dinheiro infinito. O Real teve que pagar 10M para ir buscar um gajo um mês mais cedo. Este mercado não é brincadeira.
Quase todas as equipas vão com o mesmo plantel, é a consequencia de ser neste espaço esquisito entre temporadas, não acho que fosse viavel trocar meia duzia de titulares nestes 10 dias, aliás acho que para quem vai jogar contra equipas bem organizadas como o Palmeiras, ter metade do 11 titular a fazer o primeiro jogo pela equipa não ia ser bonito.

• Like

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,833
4,636
Interessante o Samuel ter sido chamado por causa da lesão do Diogo.

Eu pensei que ele não tinha sido integrado na lista inicial por lesão mas depois desta notícia parece que tinha sido apenas por opção.
O Samuel nao ter sido logo chamado é um bocado caricato. Nem vou dizer que tenho pena do jogador porque ele é bem pago e nao ia sequer jogar mas se és o n°3 da baliza nao vejo porque nao foi chamado.

• Like
Reações: BM e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,328
67,882
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh Anselmi, então o Veiga vem com ganas, tem qualidade, e tu não o vais meter a titular preferindo os pastelões, segundo o pasquim O Nojo?! Vais metê-lo aos 60 quando estiveres a levar duas batatas dos brasileiros, é?

Assim não duras muito cá, rapaz. Vá lá, sê inteligente.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,481
50,410
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Samuel nao ter sido logo chamado é um bocado caricato. Nem vou dizer que tenho pena do jogador porque ele é bem pago e nao ia sequer jogar mas se és o n°3 da baliza nao vejo porque nao foi chamado.
E demonstrou ser um bom profissional quando desceu à B.

É pena que va ficar marcado por causa dr uma negociata. Não sei se é inferior ao Cláudio.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,798
6,262
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Na época passada não vi o Palmeiras. Mas vi nas anteriores e não me impressionou. Futebol feio, de repolões e faca na liga, com sempre 1/2 jogadores no ataque muito técnicos.
Um Porto normal não tinham hipóteses. Este Porto que vimos a jogar desta forma vai ter muitos dificuldades, pois vão nos fazer pagar caro os erros. Triste é pensar que qualquer dos outros 2 rivais limpavam-nos sem problema.
Mas vamos esperar melhorias e que não se cometam erros de palmatória na saída de bola.

• Like

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,587
13,830
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só se fosse por já estar de saída mas por essa lógica gente como Zaidu, Franco e mais uns quantos também deviam ter ficado de fora.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oh Anselmi, então o Veiga vem com ganas, tem qualidade, e tu não o vais meter a titular preferindo os pastelões, segundo o pasquim O Nojo?! Vais metê-lo aos 60 quando estiveres a levar duas batatas dos brasileiros, é?

Assim não duras muito cá, rapaz. Vá lá, sê inteligente.
Não era o que fazia o Sérgio? Jogadores só jogavam ao fim de 6 meses praticamente, pelo menos a maioria

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,512
28,840
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Interessante o Samuel ter sido chamado por causa da lesão do Diogo.

Eu pensei que ele não tinha sido integrado na lista inicial por lesão mas depois desta notícia parece que tinha sido apenas por opção.
Ele esteve lesionado, pode ter recuperado entretanto.