Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,694
81,636
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...

E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?

Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?

Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.

Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.

Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.
e podem sempre criar outra conta se forem expulsos...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,559
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.
Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.

Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,138
52,506
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.

Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.
É, a advertência foi logo 4 ou 5 meses fora. Mas eu suspeito porque foi, falei sobre a incoerência do suposto manda chuva aqui do fórum.

Mas também acho piada as “advertência” ou “acumulação de suspensões”. Anda aqui um user há anos a insultar tudo e todos, a achar se mais que tudo e todos, já foi suspenso não sei quantas vezes, já criou não sei quantas contas, mas como é muito amiguinho de gente importante por cá continua a espalhar sabedoria.

Mas quando houve outro user que era um completo psicopata e até um tópico próprio teve, mesmo com vários users a alertar para o que ali estava e ignoraram durante meses…

Ando aqui desde 2020 é só vi suspensão a sério na altura das eleições. É a liberdade de expressão seletiva. Mais valia dizer que não há regras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,891
211,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não vamos falar de tempos negros

• Like
Reações: Álvaro Valente

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,133
1,221
Não podemos cair nos erros do passado e perdermos o espírito crítico.
Não podemos voltar a ficar inebriados pelos sucessos e deixar de fiscalizar o trabalho da direcção. Com Pinto da Costa ia-nos custando o próprio clube.
No entanto, também não vamos passar do 8 ao 80.

Passamos de estarmos calados enquanto assistiamos a ver o clube a entrar num buraco sem fundo para criticar tudo e mais alguma coisa. Caralho, até a semântica é alvo de crítica. Pelo amor da santa.

Mas vamos falar do trabalho de AVB. O que é que há a apontar? A parte desportiva?
Sim, todos queremos melhor e achamos que há muito a melhorar mas então como é que melhoramos o plantel, que já era fraco, e recuperamos financeiramente o clube?
Tens a solução para isso? Sabes como é que se recupera financeiramente uma empresa sem sacrifícios?
Se sabes está calado. Não digas a ninguém. Partilha comigo por dm, abrimos uma empresa de consultoria em sociedade e vendemos essa ideia. É o nosso euromilhões.
Estás a imaginar a quantidade e qualidade dos clientes que vamos receber? Jesus!
Não percebo esse rol de fluídos intestinais, nem quero perceber.
Não ataquei ninguém, só quero o melhor para o NOSSO clube.
a parte financeira está em andamento, as outras NÃO

• Like
Reações: Álvaro Valente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,012
96,650
Ó Ivan, de tanto escreveres, não tens tempo para moderar. :)
Tenho. Mas como disse, não posso chegar a todo o lado. Nem tenho essa obrigação 🙂

Dei uma explicação de como isto funciona pois considero que os participantes deste espaço merecem saber.

É como disse, fazemos o que podemos (não sou o único), e não é pouco.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,429
24,326
O nosso jornalista desportivo e treinador, Anselmi:

"É uma competição diferente em que, ao se jogar num só local e com este formato de Mundial, todos os jogos vão ter muita intensidade. Os detalhes vão ser muito importantes, não há margem para errar porque é uma fase de grupos e já sabemos como é este tipo de competições em que é necessário ganhar para se poder seguir em frente."

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,703
4,552
Por ai
O nosso jornalista desportivo e treinador, Anselmi:

"É uma competição diferente em que, ao se jogar num só local e com este formato de Mundial, todos os jogos vão ter muita intensidade. Os detalhes vão ser muito importantes, não há margem para errar porque é uma fase de grupos e já sabemos como é este tipo de competições em que é necessário ganhar para se poder seguir em frente."
já paravam com essa merda...

vocês começam a ser ridiculos com essas cenas de chamar pardal, jornalista, etc etc etc, já que não querem respeitar o TREINADOR respeitem ao menos o homem.