Secalhar durante o jogo há mais tolerância não?
Espero não ter sido eu a dizer , duvido que tenha sido..
Mas a quente não digo que já me ocorreu...
Secalhar durante o jogo há mais tolerância não?
e podem sempre criar outra conta se forem expulsos...Quando chamam ao Borges de "musico" ou "pianista" é num ton amoroso?
E o Pepê, que nem vou referir aqui o nivel de rasquisse que é escrita sobre ele, é tudo amor dos foristas?
E o Franco?
E o Eustaquio?
E o Zaidu?
Etc etc etc...
E VB antes? E SC antes de VB? E tantos tantos outros (todos quase)?
Ou é por professor pardal ter sido lançado por um user mal visto?
Eu nem sou fã dessas alusoes aos pardais e ao "jornalista" mas é infinitamente mais rasca gente queixinha e a querer eliminar foristas porque nao os suporta.
Ou entao haja coluna direita e faça-se queixinhas de TUDO o que potencialmente vai contra as regras. Assim é coerente e ainda dá um ar de seriedade.
Nao é só tentar queimar/eliminar aqueles com que nao se consegue lidar.
Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.O sistema de moderação é que é diferente. Não se suspendem users automaticamente, mas sim de forma automática após advertências que possam receber.
Isso seria Ultra patético amigo.e podem sempre criar outra conta se forem expulsos...
É, a advertência foi logo 4 ou 5 meses fora. Mas eu suspeito porque foi, falei sobre a incoerência do suposto manda chuva aqui do fórum.Nada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.
Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.
Não vamos falar de tempos negrosNada contra os moderadores, mas eu, o @incrivelhulk, e mais uns quantos não conseguimos parar de nos rir com essa afirmação.
Foram só cinco meses sem acesso ao fórum, sem qualquer explicação ou aviso do dono do tasco, que se vendeu a uma lista e suspendeu quem quis e bem lhe apeteceu durante tempo indeterminado.
Isso são ideias para se ter durante um fenómeno astronómicoIsso seria Ultra patético amigo.
Sirtamente não passaria pela cabeça de ninguém.
Quem não é fã do Marche?Isso seria Ultra patético amigo.
Sirtamente não passaria pela cabeça de ninguém.
Não percebo esse rol de fluídos intestinais, nem quero perceber.Não podemos cair nos erros do passado e perdermos o espírito crítico.
Não podemos voltar a ficar inebriados pelos sucessos e deixar de fiscalizar o trabalho da direcção. Com Pinto da Costa ia-nos custando o próprio clube.
No entanto, também não vamos passar do 8 ao 80.
Passamos de estarmos calados enquanto assistiamos a ver o clube a entrar num buraco sem fundo para criticar tudo e mais alguma coisa. Caralho, até a semântica é alvo de crítica. Pelo amor da santa.
Mas vamos falar do trabalho de AVB. O que é que há a apontar? A parte desportiva?
Sim, todos queremos melhor e achamos que há muito a melhorar mas então como é que melhoramos o plantel, que já era fraco, e recuperamos financeiramente o clube?
Tens a solução para isso? Sabes como é que se recupera financeiramente uma empresa sem sacrifícios?
Se sabes está calado. Não digas a ninguém. Partilha comigo por dm, abrimos uma empresa de consultoria em sociedade e vendemos essa ideia. É o nosso euromilhões.
Estás a imaginar a quantidade e qualidade dos clientes que vamos receber? Jesus!
Eish, qual é a tua? Alguém foi malcriado contigo?Não percebo esse rol de fluídos intestinais, nem quero perceber.
Não ataquei ninguém, só quero o melhor para o NOSSO clube.
a parte financeira está em andamento, as outras NÃO
lê o que escreveste e depois diz qualquer coisaEish, qual é a tua? Alguém foi malcriado contigo?
Claro.e podem sempre criar outra conta se forem expulsos...
EstudassesClaro.
E se tiverem sorte de serem amigos de gente importante ou de terem um passado como moderador neste espaço ainda melhor. Assim ha carta branca e imunidade a expulsoes. Muito mais pratico, poupa-se o trabalho de criar uma conta nova.
Tenho. Mas como disse, não posso chegar a todo o lado. Nem tenho essa obrigaçãoÓ Ivan, de tanto escreveres, não tens tempo para moderar.![]()
Ehehehe. Tá boa essalê o que escreveste e depois diz qualquer coisa
já paravam com essa merda...O nosso jornalista desportivo e treinador, Anselmi:
"É uma competição diferente em que, ao se jogar num só local e com este formato de Mundial, todos os jogos vão ter muita intensidade. Os detalhes vão ser muito importantes, não há margem para errar porque é uma fase de grupos e já sabemos como é este tipo de competições em que é necessário ganhar para se poder seguir em frente."