Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,940
980
35
Porto
O Fluminense com uma dezena de contratações e o clube egípcio que vamos defrontar, por exemplo ..
Quem ?

O Fluminense contratou o soteldo no mercado de transferências que abriu para o campeonato do mundo. O clube egípcio que vamos enfrentar contratou 2 jogadores.

Lá está . 1/2 jogadores...

• Like
Reações: T-Dragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,143
25,300
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tirando o city ... Diz-me quantos clubes fizeram mais que 1 ou 2 contratações ? Vê os planteis de todos os clubes do mundial de clubes. E verás que são iguais ( tirando lá está , 1 ou 2 adições .. ) ao que fizeram a época.

Vamos mesmo comparar a nossa situação com o city ? O city vai buscar jogadores como quem vai ao supermercado. Consegue oferecer 60/70/80 M por jogador todos os anos.

Teve medo em apostar em jogadores que quase desciam à liga 3 ... É isso ?

Temos que pensar um pouco.

Mais importante que o mundial , é pensar na próxima época. Já se sabia que era este plantel que ia ao mundial de clubes.
Botafogo acho que foram 4, Montoro, Correa, Arthur Cabral e ainda houve um central pelo menos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,940
980
35
Porto
Botafogo acho que foram 4, Montoro, Correa, Arthur Cabral e ainda houve um central pelo menos
É capaz. Pronto, Botafogo e city. Mas o ponto nem é esse.

São as expetativas que se criaram. Como se houvesse uma revolução no porto por causa do mundial. Nunca na vida. E muito bem , a meu ver.

Agora depois do mundial ? Ah sim. Espero claro uma "revolução".

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,719
19,060
É uma pena não termos um comentador/apresentador Portista assim na nossa praça, a ver se os nossos jogadores ganhavam um pouco de vergonha na cara e começavam a jogar alguma coisa ou pelo menos a dar tudo em campo.

Só para contextualizar, antes deste vídeo que se tornou viral em 2017 com milhões de visualizações o Corinthians estava há 4 jogos sem ganhar e nos últimos 12 só tinha vencido 2. O Palmeiras estava a aproximar-se perigosamente da liderança a 7 jornadas do fim.

Depois deste lendário vídeo o Corinthians ganhou precisamente ao Palmeiras e a seguir venceu mais 3 jogos (2ª melhor série de vitórias do Timão naquele ano) ficando com o Brasileirão praticamente garantido.

Ainda hoje se diz meio a brincar, meio a sério que o craque Neto (autor do vídeo) ganhou 2 Campeonatos pelo Corinthians, o de 1990 e o de...2017.

P.S: O Neto esta semana disse "estou rezando para o Porto ganhar do Palmeiras" 😁

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,870
10,598
Mas dos 28, não há grande inovação dos escolhidos a não ser o reforço Gabri. Enquanto não abre o normal período de transferências para todos, os jogadores com que Anselmi e o nosso clube não conta pra próxima época deveriam ter ido pra férias e ter-se convocado/viajado jogadores da B e dos juniores como aposta pra este mundial e, os melhores, pr'a pré-época.
Seria óptimo para depois vender esses jogadores que não contam.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,870
10,598

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,932
2,983
Ficava admirado se ganharmos ao Palmeiras.
Desconfio que não ganhamos nenhum jogo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,704
23,175
Nunca defrontamos o Palmeiras, no entanto
defrontamos por 2X equipas sul americanas na final da Taça Intercontinental: vitória frente ao Peñarol - 2-1 em 1987 - e empate a 0 em 2004, com o Once Caldas, que depois ganhamos por penaltis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,238
17,401
Estava mais preocupado se fossem equipas europeias..contra equipas sul americanas deve ser das poucas coisas em que o Anselmi se deve safar..e sinceramente o Palmeiras não joga nadinha, não façam do Palmeiras aquilo que eles não são..

• Like
Reações: Dragao_man