Quase de certeza absoluta que nao temos 10% no DiazNem sabia que ainda tínhamos 10%.
Uma venda este Verão por uns 80 kilos era top.
Nem podemos ter se não estou em erro. Regras inglesas. Podemos sim ter mais valias.Quase de certeza absoluta que nao temos 10% no Diaz
![]()
![]()
Así fue el golazo de Luis Díaz en Argentina vs Colombia: se sacó a la defensa y venció al ‘Dibu’
El guajiro Luis Díaz puso el 1-0 en el estadio Monumental, en Buenos Aires, con una definición precisa tras regatear a varios rivales. Qué golazo impresionante de 'Lucho'.www.noticiascaracol.com
Se fizer muitas mais dessas pode ser que um dia chegue ao nível do cu dorido.![]()
![]()
Así fue el golazo de Luis Díaz en Argentina vs Colombia: se sacó a la defensa y venció al ‘Dibu’
El guajiro Luis Díaz puso el 1-0 en el estadio Monumental, en Buenos Aires, con una definición precisa tras regatear a varios rivales. Qué golazo impresionante de 'Lucho'.www.noticiascaracol.com
Não foi bem aproveitado no tempo em que cá esteve. Para a qualidade que tem, demorou a mostrar que era jogador. É o tipo de jogador que tinha caído que nem ginjas nas mãos de um Jesualdo.Se há jogador que me enganou e me fez engolir um sapo foi este.
Achava-o estabanado e trapalhão mesmo quando foi vendido até considerei uma boa venda uma vez que apenas tinha seis meses bom em mais de dois anos.
Agora é um craque mundial.
Desculpa Luís
Nada bonito isto. Não sei se não terá sido a sua despedida "oficiosa" do Liverpool.![]()
Luis Díaz arrasado por falhar funeral de Jota e marcar presença em festa
Colombiano não foi a Gondomar e ainda se mostrou num eventowww.abola.pt
Que grande FDP
Eu fazia um baixo assinado para tirar referências deste artista do nosso museu.
E ele chateado!Nada bonito isto. Não sei se não terá sido a sua despedida "oficiosa" do Liverpool.