Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana


Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.

Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mesmo que atinja todos os objetivos....continuo achar que podia ter saido por mais....
é jogador para valer muito mais....
ja houve jogadores de outros clubes, que nao mostraram metade deste e sairam por muito mais...
se houve essas vendas, abriram um precedente para Portugal....
antony por exemplo...
 
  • Like
Reações: LR e Gatão1983

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,134
15,043
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
mesmo que atinja todos os objetivos....continuo achar que podia ter saido por mais....
é jogador para valer muito mais....
ja houve jogadores de outros clubes, que nao mostraram metade deste e sairam por muito mais...
se houve essas vendas, abriram um precedente para Portugal....
O que queres que te diga? Eu gostava de chamar os bois pelos nomes mas fico naquele limbo em que nem me chateio em escrever ás vezes.

Luis Diaz? Queres meter vaselina ou vai mesmo assim a seco?

Compras o jogador pelo preço que foi e deixas 10% das mais valias logo no Raul Costa por ter conseguido valores tão generosos... por 80% do passe.

Mas já que estás de quatro, pega lá cerca de 3M para empresas sabe-se lá de onde por conseguirem aquele magnifico e quase utópico negócio com o Liverpool.

Estes valores a mim não dizem nada... SE... realmente o valor da compra do Luis Díaz tivesse sido um achado e o valor da venda também.
 
  • Like
Reações: LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,134
15,043
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles


Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.

Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
Pagaste para isso, isso sim, é uma desgraça.

É o mesmo que tu me pagares para eu conseguir vender o teu Audi A8 por 50,000€.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pagaste para isso, isso sim, é uma desgraça.

É o mesmo que tu me pagares para eu conseguir vender o teu Audi A8 por 50,000€.
Também, também. Um fenómeno só visto com a antiga administração do nosso clube. Termos de pagar a alguém para nos venderem os melhores jogadores ao preço da uva mijona.

Mereciam era uma comissão por venderem o Zaidu por 10M, isso sim. Chulos.
 
  • Like
Reações: quintero e Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,898
9,890
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto


Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.

Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
Que negócio fantástico, parabéns aos envolvidos. Além de gatunos, também são incompetentes.

E ainda houve 5000 almas a votar para mais 4 anos disso. Masoquismo puro.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,349
2,711
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O valor de transferência já dói a alma e olhando para os objetivos/valor, só me apetece esbofetear para não dizer outra coisa a quem validou a venda e os moldes da mesma.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A confirmar-se uma transferência do Luis Diaz, lá se vão os valores por objetivos.

O quanto eu gostava de ver os criminosos que colocaram o nosso clube na situação em que fomos obrigados a praticamente doar o nosso melhor jogador e um dos melhores da Europa para podermos continuar a participar nas competições europeias, na cadeia, não está escrito.

Nojo e repulsa completos por aquela gentalha.

Felizmente já se puseram a andar do nosso clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,887
15,918
A confirmar-se uma transferência do Luis Diaz, lá se vão os valores por objetivos.

O quanto eu gostava de ver os criminosos que colocaram o nosso clube na situação em que fomos obrigados a praticamente doar o nosso melhor jogador e um dos melhores da Europa para podermos continuar a participar nas competições europeias, na cadeia, não está escrito.

Nojo e repulsa completos por aquela gentalha.

Felizmente já se puseram a andar do nosso clube.
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.

Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,125
5,705
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.

Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...
Eles sabiam lá bem o que faziam

Ou melhor, sabiam, mas era para o bolso deles. Chulos, sanguessugas, lapas. Fico-me por aqui porque a minha vontade era de os tratar do piorio.

O Liverpool comprou o Luis Diaz por 50M (45M + 5M de objetivos que já foram cumpridos) e ainda nos "impingiu" um mono como o Grujic por 10M.

Não são eles que são uns negociadores fantásticos, basta ver quanto pagaram pelo Darling.
Os nossos é que eram umas bestas autênticas, e ainda pagaram comissão para vendê-lo.

Como não ter vontade de apertar os pescoços a cada um deles...
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
416
547
Tinha q ser precavido. O jogador assina por 5 anos, tem 5 anos para cumprir os objetivos.
Se ficar no clube para alem dos 5, ja não se aplica.
Se sair antes dos 5, o remanescente dos objetivos possiveis tinha que ser pago.

Assim, um negocio horrivel e q até aos dias de hoje não consigo perceber muito bem, torna-se ainda pior...

Fácil, faz lembrar a malta que quer comprar casa, mas antes lembrou-se de comprar um carro muito melhor do que a carteira aguenta a pagar em 8/10 anos. Lá se foi o sonho da casa.
Ou aqueles que para pagar um crédito se metem noutro.

Isto foi o nosso Porto nos últimos largos 10 anos - foi mais, mas estou a tentar não ser muito corrosivo.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,887
15,918


Os €45M já eram uma desgraça completa, aceitar 15M com estes objetivos, é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e tem claramente uma corda ao pescoço.

Que puta de vergonha, que nojo, que asco. Esta merda é inenarrável, e tornar a ver isto ao fim destes dois anos e meio ainda me revolta.
Este rapaz era para ser vendido, no mínimo dos mínimos, por €100M. Sem objetivos. Ainda bem que já se vão pôr todos no caralho. Não me vou alongar porque a minha vontade era destratá-los do piorio, mas não quero tornar a ser banido.
Ja agora andei a rever isto... O apuramento para a CL contabilizado suponho que é o terceiro lugar de 23/24 certo?

Porque 21/22 não deve contar.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,583
36,305
Conquistas
7
108
depois ainda há quem diga que a propaganda não ajuda a meter os jogadores no mapa e a valorizar...

é normal (pelo que se sabe), só ter havido oferta do Liverpool e do Tottenham - que supostamente ainda dava menos - pelo Diaz?

mesmo descontando a parte do clube estar à rasca, etc, etc, só apareceram 2 interessados...

e com o Vitinha ainda pior...uma cláusula de 40M e só apareceu o PSG interessado.

às vezes parece que temos o clube meio escondido e/ou jogadores sem 'hype'...
 
  • Like
Reações: Viena

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,281
2,530
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que acontece aos nossos objetivos caso ele seja transferido a meio?