Presidente, sou sócio à mais de 30 anos, mantenho ainda as ações ( paguei €5,00 por ação e hoje valem menos de €1,00, não é culpa tua ) que me tocaram no rateio na criação da SAD, pago 3 quotas e 2 LA de bancada Central, faço mais de 100 klmts (ida e volta ) para assitir aos jogos no Dragão, votei em ti porque estava farto da corrupção/roubalheira que existia no NGC à muitos e muitos anos, não quero mais esse ”tipo” de pessoas à frente do NGC.
Conseguiste com êxito a recuperação financeira e voltarmos a ter credito no mercado, felicito-te por isso.
Agora no campo desportivo, já não posso dizer o mesmo, tem sido um desastre monumental, a contrataçao de VB foi arriscada como se veio a verificar, o seu despedimento foi tardio como tb se veio a verificar, eu no teu lugar tinha-o despedido na noite da derrota na Luz, disse-o nessa mesma noite aqui neste fórum, o arrastar da decisao de despedir VB foi mais um erro que se veio a pagar caro!
A contratação de novo treinador (Anselmi ), não sei de quem partiu, se foi tua ou de JC/ZUBI, mas passados quase 5 meses desde que cà chegou mostrou ZERO, jogàmos futebol de equipa pequena, tem sido vergonhoso/penoso ver o NGC em campo semana após semana jogando contra os Estrelas desta vida e ser quase goleado! Por isso digo, já deveria ser hora de “alguém” assumir a sua responsabilidade e vir a terreiro fazer mea culpa!
Continuar com o discurso que vamos reforçar a equipa para dar condições ao treinador, eu digo-te desde já ( e não tenho nenhum curso de treinador ) que com um “jornalista“ a treinar a n/ equipa não iremos a lado nenhum e o fracasso vai ser visto já no Mundial!
Mantendo esta equipa técnica atè à exaustão e vergonha, esperando um milagre dos pastorinhos, mostra algo que a mim me começa a preocupar, mostra que existe uma amnésia e/ou incapacidade muito grande da v/ parte para gerir a parte desportiva do NGC!
Começo a ficar farto desta incompetência e penso muito seriamente em nao renovar os meus lugares anuais ( Quotas de 3 sócios pagarei até morrer ) e desligar por uns “tempos” deste novo normal de jogarmos sem garra, competitividade e atitude perdedora, e pior, vêr os responsaveis que sois vós assobiar pro lado, a minha saúde vai sair reforçada seguramente!