E mesmo na bola.Na bola é diferente
Agora nas modalidades não há grandes dúvidas sobre quem controla os árbitros
É tudo demasiado evidente
Se fosse o Porto a levar o baile que os lampiões levaram na Luz e no Jamor eu ficava bem fodido.
E mesmo na bola.Na bola é diferente
Agora nas modalidades não há grandes dúvidas sobre quem controla os árbitros
É tudo demasiado evidente
No galinheiro tens aquele lance do Otamendi com o Pote que é um bocado vergonhosoE mesmo na bola.
Se fosse o Porto a levar o baile que os lampiões levaram na Luz e no Jamor eu ficava bem fodido.
Ando a dizer isso aos anos.Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Nos últimos 10 anos começaram a retirar esse hábito. Por isso não é de agora este discurso de boa imagem e tentativa de cativar os sócios.Discurso pouco ambicioso. Não me revejo. O Porto habituou os sócios a pensarem grande. Isto é discurso para um Vitória de Guimarães. Nem o Salvador do Braga era capaz de dizer algo do género.
#AVBout
Concordo. Se fosse a antiga direção era certinho o apoio. Viagem para os States com escala de 15 dias nas Maldivas (tudo incluído), tudo pago pelo clube. É uma vergonha que esse apoio tenha acabado.Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Tinhas de ter a antiga hierarquia dos SD a gerir os negócios. Com a antiga hierarquia iam todos para Albufeira de borla e seguiam a equipa no mesmo avião.Concordo. Se fosse a antiga direção era certinho o apoio. Viagem para os States com escala de 15 dias nas Maldivas (tudo incluído), tudo pago pelo clube. É uma vergonha que esse apoio tenha acabado.
Para grande sacrifício pessoal de todos os intervenientes, que tinham que marcar férias lá no emprego para ir apoiar o nosso Porto contra a sua vontade.Concordo. Se fosse a antiga direção era certinho o apoio. Viagem para os States com escala de 15 dias nas Maldivas (tudo incluído), tudo pago pelo clube. É uma vergonha que esse apoio tenha acabado.
Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?ainda tens necessidade de normalizar a performance desportiva desta época com o PdC. Trazer o homem ao raciocínio para tentar entender esta época. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma época como esta. Mas pronto. "Ano zero". "A coisa já vem de trás". o Presidente está a fazer o melhor que consegue. Esperemos que a próxima corra melhor.
O " Descalabro" das Contas para alguns adeptos nao conta.Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?
O FC Porto 2024-25 não surgiu do vácuo.
Uma definição de falta de inteligencia é precisamente não aprender com o que está para trás.
Os sócios do FC Porto votaram em esmagadora maioria por uma mudança. Essa mudança está a ser implementada. Há uma avaliação dentro de 3 anos. O resto é conversa.
Às parece que o homem não é o Presidente do NGC....agora a desculpa é que o Varandas controla o sistema.
coitadinhos de nós. Pela primeira vez na vida temos de lutar contra o sistema.
o nosso Presidente tem o mandato mais difícil de sempre. Nunca foi tão complicado ganhar como agora.
haja paciência. O rol de desculpas não acaba. Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais. É o Presidente do FC Porto.
O resto é conversa e desculpas.
Essa dos lagartos mandarem nisto tudo é mesmo do caralho.....No galinheiro tens aquele lance do Otamendi com o Pote que é um bocado vergonhoso
Agora jogas com o sporting em qualquer modalidade e não tens uma única decisão a favor ao longo de jogos
E todos sabem
Porquê? Está doente?Presidente, ligue ao JJ..
Não, nós é que estamos a ficar doentes..Porquê? Está doente?
Ele não está, mas quem continuar a apoiar este incompetente está.Porquê? Está doente?
Deve serNão, nós é que estamos a ficar doentes..
Só rir.Eu quero acreditar que temos Presidente. Ainda acredito!
Se mantiver este treinador, aí a crença acaba e percebo que tudo não passou de uma ilusão.
Repito, ainda acredito.
nenhuma época sai do vácuo. não é só esta. só o facto de trazes à conversa que o Presidente tem 3 anos já mostra o problema. óbvio que tem 3 anos. esperemos é que não sejam mais 3 anos disto. esperemos que dê a volta. aprenda com os erros.Mas como é possível que não se entenda que a performance de hoje (boa ou má ou assim-assim) é informada e influenciada por todas as performances que a antecederam, a época que agora começa igualmente informada e influenciada por todas as que passaram?
O FC Porto 2024-25 não surgiu do vácuo.
Uma definição de falta de inteligencia é precisamente não aprender com o que está para trás.
Os sócios do FC Porto votaram em esmagadora maioria por uma mudança. Essa mudança está a ser implementada. Há uma avaliação dentro de 3 anos. O resto é conversa.