Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,661
20,228
Nem por ser o último jogo da época no Dragão baixaram os preços para sócios.

Depois de uma época miserável mereciam era levar com o estádio às moscas mas como isso jamais acontecerá podiam e deviam recompensar os associados pelos tristes resultados que nos presentearam durante a temporada.

• Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,875
24,545
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem por ser o último jogo da época no Dragão baixaram os preços para sócios.

Depois de uma época miserável mereciam era levar com o estádio às moscas mas como isso jamais acontecerá podiam e deviam recompensar os associados pelos tristes resultados que nos presentearam durante a temporada.
Deixa vir os novos aumentos dos lugares anuais e por arrasto dos bilhetes... Até anda tudo de lado.

• Triste
Reações: Dragaoinvicto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,708
68,465
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Também já tenho o meu setor 6...
Na próxima época vou ter de comprar lugar anual para o Basket. Isto de andar sempre a ver quando estão disponíveis para venda para arranjar lugar na central é cansativo...
Eu não vou comprar anual porque trabalho imensos fins de semana. Não me compensa o preço

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,708
68,465
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de ver quais os preços praticados para o Basket... este ano já fui a 16 jogos, se calhar compensa...
Já agora o lugar anual inclui os jogos das competições europeias?
Acho que inclui competições europeias sim

Eu tenho registo fotográfico de todos tenho que ver quantos fui 🤣

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que inclui competições europeias sim

Eu tenho registo fotográfico de todos tenho que ver quantos fui 🤣
Uma cena porreira, não sei se conhecem, é no site do zerozero, dá para criar conta e colocar os jogos que assistem. Ele faz a contabilidade e dá várias estatísticas interessantes, tipo o número de estádios e pavilhões que mais visitaram, quais os jogadores que mais viram jogar, muito porreiro por acaso.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
504
524
Póvoa de Varzim
Uma cena porreira, não sei se conhecem, é no site do zerozero, dá para criar conta e colocar os jogos que assistem. Ele faz a contabilidade e dá várias estatísticas interessantes, tipo o número de estádios e pavilhões que mais visitaram, quais os jogadores que mais viram jogar, muito porreiro por acaso.
Nice... não sabia
Obrigado pela dica
(y)

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,630
8,737
Bilhetes nominativos e titularidade individual

Os ingressos para todos os jogos em todos os recintos do FC Porto passam a ser nominativos. Este é um requisito fundamental para conhecermos melhor o nosso público e de modo a melhorarmos a regulação e proteção da condição de associado.

Vamos deixar de poder emprestar o cartão do lugar anual quando não podemos ir?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,949
9,107
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Os ingressos para todos os jogos em todos os recintos do FC Porto passam a ser nominativos. Este é um requisito fundamental para conhecermos melhor o nosso público e de modo a melhorarmos a regulação e proteção da condição de associado.

Pelo menos para já, podes emprestar.

No futuro não sei.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
865
2,263

"Além disso, as regras de transmissibilidade do Lugar Anual mantêm-se inalteradas."

• Like
Reações: Rsmpt