Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,622
- 210,262
- Conquistas
- 33
E dinheiroOs meus Parabéns a quem foi aos 45 jogos da época, quem me dera ter possibilidades horárias para

E dinheiroOs meus Parabéns a quem foi aos 45 jogos da época, quem me dera ter possibilidades horárias para
Mesmo os 33..Os meus Parabéns a quem foi aos 45 jogos da época, quem me dera ter possibilidades horárias para
Vou tentar tirar para a ZCEAP nesteBilhetes ZCEAP.
Deixa vir uma nova tranche para a bancada de baixo que eles passam a 30€
Deixa vir os novos aumentos dos lugares anuais e por arrasto dos bilhetes... Até anda tudo de lado.Nem por ser o último jogo da época no Dragão baixaram os preços para sócios.
![]()
FC Porto - Notícias - Bilhetes à venda para o FC Porto-CD Nacional
Duelo da 34.ª jornada da Liga está marcado para as 18h00 de sábado no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
Depois de uma época miserável mereciam era levar com o estádio às moscas mas como isso jamais acontecerá podiam e deviam recompensar os associados pelos tristes resultados que nos presentearam durante a temporada.
2 bilhetes comprados para o setor 5![]()
FC Porto - Notícias - Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Benfica
Jogo 3 da final da Liga de basquetebol joga-se dia 13 às 19h00 no Dragão Arenawww.fcporto.pt
Eu comprei para o 4!2 bilhetes comprados para o setor 5
Também já tenho o meu setor 6...2 bilhetes comprados para o setor 5
Eu não vou comprar anual porque trabalho imensos fins de semana. Não me compensa o preçoTambém já tenho o meu setor 6...
Na próxima época vou ter de comprar lugar anual para o Basket. Isto de andar sempre a ver quando estão disponíveis para venda para arranjar lugar na central é cansativo...
Tenho de ver quais os preços praticados para o Basket... este ano já fui a 16 jogos, se calhar compensa...Eu não vou comprar anual porque trabalho imensos fins de semana. Não me compensa o preço
Acho que inclui competições europeias simTenho de ver quais os preços praticados para o Basket... este ano já fui a 16 jogos, se calhar compensa...
Já agora o lugar anual inclui os jogos das competições europeias?
Uma cena porreira, não sei se conhecem, é no site do zerozero, dá para criar conta e colocar os jogos que assistem. Ele faz a contabilidade e dá várias estatísticas interessantes, tipo o número de estádios e pavilhões que mais visitaram, quais os jogadores que mais viram jogar, muito porreiro por acaso.Acho que inclui competições europeias sim
Eu tenho registo fotográfico de todos tenho que ver quantos fui![]()
Nice... não sabiaUma cena porreira, não sei se conhecem, é no site do zerozero, dá para criar conta e colocar os jogos que assistem. Ele faz a contabilidade e dá várias estatísticas interessantes, tipo o número de estádios e pavilhões que mais visitaram, quais os jogadores que mais viram jogar, muito porreiro por acaso.
Pelo menos para já, podes emprestar.Bilhetes nominativos e titularidade individual
Os ingressos para todos os jogos em todos os recintos do FC Porto passam a ser nominativos. Este é um requisito fundamental para conhecermos melhor o nosso público e de modo a melhorarmos a regulação e proteção da condição de associado.
Vamos deixar de poder emprestar o cartão do lugar anual quando não podemos ir?
"Além disso, as regras de transmissibilidade do Lugar Anual mantêm-se inalteradas."Bilhetes nominativos e titularidade individual
Os ingressos para todos os jogos em todos os recintos do FC Porto passam a ser nominativos. Este é um requisito fundamental para conhecermos melhor o nosso público e de modo a melhorarmos a regulação e proteção da condição de associado.
Vamos deixar de poder emprestar o cartão do lugar anual quando não podemos ir?