O timing![]()
É oficial: António José Seguro candidata-se à Presidência da República
www.noticiasaominuto.com
Podia ter esperado para amanhã às 20, a coincidir com o jogo da seleção.
O timing![]()
É oficial: António José Seguro candidata-se à Presidência da República
www.noticiasaominuto.com
Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.
Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.
É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.
Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".
Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...Mas porquê, pode saber-se? E a candidatura do minorca Mendes é o quê? Fetiches com anões?
Não acho que ele esteja a ser masoquista. Está convencido que tem perfil presidenciavel e presidencial, que pode colher muitos votos no centro/direita dada a sua postura moderada e conciliadora, nada radical, e avança por uma questão de ambição pessoal legítima. Se tem ou não a mínima hipótese isso vai-se ver, na altura das eleições. O candidato do PSD também não me parece grande coisa, pior era difícil, são opiniões.Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...
E agora vai avançar para algo no qual não tem a mínima hipótese que não seja uma humilhação. Tem tantas hipóteses como qualquer um do PS tentar ser primeiro ministro logo a seguir a Sócrates. Não sei se já andavas por aí na altura...os que andavam não precisam de explicação.
O Masoquismo é uma das vertentes do BDSM.
É um chato do crl. Tira a farda e tem 0% carisma.Acho que o Almirante é capaz de flopar, a entrevista dele é das piores que já vi..
Então é dar uma de Zelensky e até dorme com ela.É um chato do crl. Tira a farda e tem 0% carisma.
Show-off portanto. O ridículo a que políticos se submetem para cair no goto da populaça. Que circo.É sobrinho dela.
Edsta referência é tudo meu caro Belchior Batista.Parece um remake do The Wire feito na Paraíso Filmes.
É o debate que se tem desde início. A comunicação social e o Aguiar Branco preferiram estender uma passadeira às asneiras do comentador do slb e sua trupe. Tem-se visto o resultado.É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.
Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.
É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.
Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".
Partidos com convicções? Só se for o PCP que de resto...Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.
O Mitha (salazarista convicto, não é crime) foi eleito, por exemplo.
A pior coisa que os partidos podem fazer é baixar as calças e dar o rabinho ao chega porque “é por isso que a extrema direita sobe” e argumentos no género. Se o chega ganhar nas próximas eleições , ganhou, é a democracia e o povo a falar. O povo depois que aguente as suas escolhas de merda.
Prefiro partidos com convicções do que partidos cheios de medo, super táticos, para não ofender o filho da puta do Ventura. Eu teria votado contra sem qualquer hesitação . Em ambos, ao charmoso Amorim e ao putanheiro Melo .
Não sei, mas já vi o Luisito a invocar o Global Peace Index para defender a segurança no país, daí questionarAchas que um gajo que comanda a PSP diz isto por causa de um relatório da Global Peace Index que leu na internet, como se fosse o user @Manageiro de futból do fórum do Porto?
O que eu acho piada a isto é quando se lê coisas como "no que diz respeito à criminalidade violenta ou grave, a PSP registou uma diminuição de 2,4% " e depois vai-se a ver e o valor absoluto são 6 casos a menos num ano.
Estamos na prática a falar de variações completamente irrelevantes. Faz lembrar quando se leu que a criminalidade no distrito do Porto tinha aumentado já não sei quanto % (mas era um valor relativamente baixo) e depois ia-se a ver nos casos concretos e era mais um crime violento de 10 em 10 dias, num distrito com quase 2 milhões de pessoas e o pessoal todo nas redes “ai meu Deus, o Porto, o que fizeram”, parecia o fim do mundo em cuecas, como se fosse mais um crime violento de 10 em 10 minutos.
Acusavam o Augusto Santos Silva de ter feito crescer o Chega por causa da forma como lidou com o Partido como presidente da Assembleia da República.Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.
O Mitha (salazarista convicto, não é crime) foi eleito, por exemplo.
A pior coisa que os partidos podem fazer é baixar as calças e dar o rabinho ao chega porque “é por isso que a extrema direita sobe” e argumentos no género. Se o chega ganhar nas próximas eleições , ganhou, é a democracia e o povo a falar. O povo depois que aguente as suas escolhas de merda.
Prefiro partidos com convicções do que partidos cheios de medo, super táticos, para não ofender o filho da puta do Ventura. Eu teria votado contra sem qualquer hesitação . Em ambos, ao charmoso Amorim e ao putanheiro Melo .