Que conversa da mortágua ahahahah
who?A ISR é mesmo insuportável, fdx
Ai agora já há pânico ?Qualquer merda que o governo faça ou não faça só vai dar força ao chega. Que comédia de país e de comunicação social. Mais vale todos os partidos desistirem já disto, entregar o poder aos bois e esperar que o povo morra quase da cura a ver se abrem os olhos de vez para esta bancada de palhaços, criminosos, pedófilos, etc
O que significa concretamente esses 170 mil extintos? Onde estão essas pessoas?o CM é que escreveu a noticia dessa maneira.
o governo disse que 170 e tal mil processo foram extintos, 30 e tal mil foram recusados e disse que os que foram aceites têm direito a pedir reagrupamento familiar.
o CM pegou na parte do reagrupamento familiar e fez um "alerta" para as pessoas que simplesmente não querem imigrantes...
não sei, pergunta ao Leitão Amaro.O que significa concretamente esses 170 mil extintos? Onde estão essas pessoas?
Mas o que preocupa são os imigrantes para a apanha da cereja no Fundão. Agora contentores de lulas "recheadas" do Equador... tranquilo.https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1l1surz
Ao que se chegou.. o traficante fazer vídeos para comprovar que os fulanos sao corruptos.. pqp isto..
Vens bater à porta errada, deves estar a confundir-me. Só pode. Btw, pânico e panicar é mais na tua ala política depois da valente razia que levaramAi agora já há pânico ?
Tão cedo, esperava que a ficha só fosse cair mais tarde..
Quando era ao PS estava tudo porreiro, a a comunicação social funcionou na perfeição, agora já não?
Tenham calma, não comecem já a panicar, agora é relaxar e ir asssistindo aos Ferroe's e companhias, a partir de agora é que isto vai começar a ter piada.
ainda há 2 meses tinha sido isto ..https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1l1surz
Ao que se chegou.. o traficante fazer vídeos para comprovar que os fulanos sao corruptos.. pqp isto..
É o que dá meter indianos e pretosae ciganos a controlar entradas nos portos.. fossem portugueses de bem e isto não acontecia certamente..ainda há 2 meses tinha sido isto ..
![]()
Portos portugueses usados como porta de entrada na Europa de droga da América Latina
Operação “Porthos” da PJ investiga funcionários da Autoridade Tributária e dos portos de Lisboa, Setúbal e Sines, suspeitos de receberem subornos para permitir a entrada em Portugal de elevadas doses de cocaína provenientes de organizações criminosas como o PCC, do Brasil, e cartéis colombianos...pt.euronews.com
ao menos estão a ser apanhados.
o regime deixou um país muito atrasado, pouco desenvolvido, com uma taxa enorme de alfabetismo, maioria das pessoas com a 4a classe, estoiraram biliões à taxa actual na guerra colonial, claro que não deixaram cofres cheios nenhuns, só se for cheios de merda.![]()
Portugal destacava-se no topo mundial dos indicadores económicos em 1974? — Polígrafo
Em publicação no Facebook é descrita a situação económica de Portugal em 1974, ano em que se deu a revolução do 25 de abril, pondo fim ao regime do "Estado Novo". De acordo com o texto, Portugal estaria nos primeiros lugares do mundo em vários indicadores, tais como a industrialização, o...poligrafo.sapo.pt
Nem a propósito..
ainda há 2 meses (PJ) desmantelaram e apanharam a rede gajos corrompidos pelos cartéis nos portos...Mas o Luís (o Neves) jurou que não havia nada disso em Portugal e que há 300 triliões de anos estávamos pior. Por falar nisso, anda muito calado o homem, se calhar apercebeu-se que ninguém quer saber do que ele tem a dizer. Ou então a realidade impôs-se.
Não sei o que é mais patético, se o corruptor gravar o vídeo do acto, se um dos inspectores suspeitar que o telemóvel está a filmar tudo e acreditar na palavra do gajo quando lhe diz que não estava a filmar nada.ainda há 2 meses (PJ) desmantelaram e apanharam a rede gajos corrompidos pelos cartéis nos portos...
pelos vistos trataram logo de corromper mais alguém logo a seguir, puta de lata.
pelos vistos ele filmou para mostrar ao cartel, mas conseguiram sacar-lhe o vídeo de alguma maneira...Não sei o que é mais patético, se o corruptor gravar o vídeo do acto, se um dos inspectores suspeitar que o telemóvel está a filmar tudo e acreditar na palavra do gajo quando lhe diz que não estava a filmar nada.
Parece um remake do The Wire feito na Paraíso Filmes.
É sobrinho dela.who?
Gostei de ver a Rita a passear bebé alheio no hemiciclo enquanto guarda a virgindade para o casamento.
Ou isso, ou era um bebé reborn.
ps: esquece, já sei quem é. na minha cabeça era Corte Real e não Sousa Real. lel
É o belo serviço que o PS fez ao país, na matéria da imigração. Não sabemos do que é feito de muita gente por causa da política de portas escancaradas.não sei, pergunta ao Leitão Amaro.
são pessoas que não compareceram / não responderam.
assume-se que muitas já saíram do país, outras... não.
Ter que existir um polígrafo para explicar isso demonstra o ponto a que se chegou na alucinação coletiva em que parte da população vive atualmente.. mas mais cedo ou mais tarde irão acordar, a bem ou a mal..o regime deixou um país muito atrasado, pouco desenvolvido, com uma taxa enorme de alfabetismo, maioria das pessoas com a 4a classe, estoiraram biliões à taxa actual na guerra colonial, claro que não deixaram cofres cheios nenhuns, só se for cheios de merda.
é preciso ser completamente alucinado para ser saudosista dessa merda.