Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,553
17,559
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A maioria extrema que votou nele não leu programa nenhum, votou nele porque queriam correr com PdC, se queres um ponto de viragem irreversível foi a tal assembleia geral - aí está o cerne da vitória.
mais; PdC com as declarações pós assembleia, a maneira como se comportou lá, o mentir constantemente após ela assinou a sua sentença de derrota.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,818
3,346
Vila Nova de Gaia, 1981
Pois não sei, é mesmo uma questão de tentar adivinhar algo de algo que não tenho conhecimento. Idealmente, também queria tudo junto, uma verdadeira cidade do FC Porto e tinha a ideia de que a Maia era próspera a expansão para os tais 30-35 hectares como falaste.

Por tamanhos o Car também tem perto de 30 hectares. E ninguém põe de parte a hipótese de no futuro estar tudo junto. Há mais terreno. Pode haver mais negociação e compra e não é preciso construir tudo de uma vez.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,670
8,314
Não pondo isto numa questão de nacionalidades, porque já tínhamos bandidos antes de ter estrangeiros, as pessoas que dizem que é seguro queria as ver passar por lá a certas horas e sem a entourage política e de TVs.
A questão não é essa.
Respondi a quem disse que os que não vivem ou passam no Martim Moniz não podem dizer que é seguro. Desse ponto de vista, quem não vive ou passa no Martim Moniz pode dizer que é muito inseguro?
Falo em termos genéricos, nunca fui ao Martim Moniz.

• Like
Reações: lpmacedo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,431
10,318
Mas como carta branca e sem aprovação dos sócios?
O CAR estava no programa dele e como tal foi legitimado por 80% dos sócios.
Não percebo qual a surpresa com o CAR agora.
Eu não votei em AVB pelo CAR e acho que ninguém deixou de votar no PdC pelo CAR ou Academia da Maia ...
Isso de estar legitimado pelas eleições não cola ...