Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,429
51,901
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mateus já explicou que foi sem querer, e o panelas continua a atacar este cidadão.

A jogada em questão foi disputada com muito contacto e rapidez, porém, de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio de corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting CP.»
"

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
593
853
Temos que fazer barulho quando for necessário! Tivemos casos que nem as regras aplicaram! A frase do Pedroto aplica-se sempre. Nós somos uma pedra no sapato daquela gente. Para já, vamos deixar os corruptos de lx zangarem-se mas quando nos tocar, para cima deles, COM TUDO!!!!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,978
4,844

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
904
1,316
Cada dia que passa tenho mais asco a estes filhos de uma grande meretriz - refiro-me aos asnos de vermelho.

O que o Reis fez é digno de ser excluído de todo e qualquer desporto por um longo período de tempo, acho que menos do que um ano é pouco.

Mas o que estes anormais colocam em causa é o suposto prejuízo no jogo. Foi um lance que certamente lhes roubou a taça, concordo. Mas quantos jogos ganharam só na época 24/25 à custa de missas?! Quem lhes dá tempo de antena é pior que eles.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402
"A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."

A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.

Surreal.
Mas para o mp dar cabeçadas em putos já é ok?!

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,240
1,390
"A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."

A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.

Surreal.
Mas isto é bom.
AVB que abra os olhos, a partir daqui o futebol também é passível de punições na Justiça civil e criminal

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
Pedro Dias, Secretário de Estado do Desporto, reagiu ao pedido de audiência urgente do clube do milhafre ... pedindo momento de tranquilidade às instituições...
😂

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,475
24,398
O nosso presidente na reunião da Cimeira dos presidentes:

"André Villas-Boas insistiu para que houvesse uma clarificação da parte do Benfica sobre qual será a postura adotada doravante no tema da centralização, acabando por levar Rui Costa a admitir que ainda pode ser parte da solução. De recordar que, há escassos dias, as águias ameaçaram colocar-se à margem desta discussão como consequência dos acontecimentos recentes."
In record