Agora façam um exercício mental...
Imaginem que o Matheus Reis era jogador do FCP.
Não havia casoAgora façam um exercício mental...
És capaz de ter razão. O ódio de estimação do Dr. Vagandas é outro.É já na Supertaça daqui a 2 meses.
Nem sei como é que ele ainda não veio reagir a isto tudo, culpando........ o FCP. LolesÉs capaz de ter razão. O ódio de estimação do Dr. Vagandas é outro.
Era um homem diferente mas os acontecimentos nas antas quando foi empurrado por um assistente causaram stress pós traumático.Nem sei como é que ele ainda não veio reagir a isto tudo, culpando........ o FCP. Loles
O que é que ele disse do Pinto da Costa?O bosta devia ter vergonha de falar no NOSSO MAIOR, quando manteve silêncio e não deu condolências à família e ao nosso clube.
Se tivesse ganho dizia que era o maior clube do mundo, caladinho eras um poeta!
Ora nem mais, esteve calado como um rato, nem teve a dignidade de enviar as condolências à família de Pinto da Costa e universo portista.O bosta devia ter vergonha de falar no NOSSO MAIOR, quando manteve silêncio e não deu condolências à família e ao nosso clube.
Se tivesse ganho dizia que era o maior clube do mundo, caladinho eras um poeta!
O panelas é “prejudicado” num lance e até aqui se chora fdx o clube mais beneficiado no futebol mundial , ainda ontem queriam um golo validado em que existe falta do tamanho dos Clérigos , clube com menor nr d cartões no campeonato, 0 expulsões, o otamerda nem 5 amarelos levou, o VAR n vê um jogador do panelas a embalar a puta da bola e querem ter pena do panelas? Pqp o panelas , só tenho pena que o porco do lagarto n tenha metido o mouro a sangrar… que o panelas acabe , clube de merda e de salarazentos analfabetos. Representam bem a cidade d origem , clube corrupto e corruptor como o lixo k é lixoboaÉ isso, é cegar completamente no panelas e deixar o analfabeto ter o poder da arbitragem.
Se o espetáculo de ontem aconteceu contra o benfica, imagino o que seria se fossemos nos
Parreira na tribuna a dizer "HOJE É CONTRA QUEM??????"
O Pinto da Costa é o culpado!!!
Pois claro, estamos obrigados a falar!!!Típico comunicado de malta que nos últimos 15 anos dominava o sistema.
Durante 15 anos a impunidade era tanta que para eles as roubalheiras que aconteciam semana após semana eram normais.
O normal era na dúvida a decisão cair sempre para o mesmo lado. O deles.
Agora basicamente fazem um comunicado que nas mãos de um departamento legal competente os pode colocar na segunda divisão.
Aquele comunicado é uma forma de coação inaceitável à Federação e à Liga. E lança uma pressão inaceitável para a próxima época. Basicamente estão a exigir ganhar por decreto.
Eu espero sinceramente que o nosso clube faça a devida participação ao conselho de disciplina e a todas as entidades competentes.