Estamos dependentes claramente deste mercado.Precisamos de um mercado forte para dar o murro na mesa.
Como precisamos da venda do Diogo Costa.Estamos dependentes claramente deste mercado.
Assino de xEsta é 100% segura
A percepção que tenho, perante o cruzamento de sondagens que fiz ao longo de anos, avaliação das redes socias, e do que conheço no terreno por onde ando, a agremiação do regime é capaz de ter uns 45%, Nós 30%, lagartos 20% e 5% para quem é fiel a outros clubes.Relativamente à sondagem:
![]()
Quase metade dos portugueses apoia o Benfica. O FC Porto está em segundo
Sondagem indica que os “encarnados” são apoiados por 46% dos portugueses com 18 ou mais anos de idade.www.publico.pt
Vale o que vale, já sabemos que não são superfidignas, etc., mas é o que temos, aí fala em 50%.
Conheço muita gente, um pouco derivado do meu trabalho, tu provavelmente também conheces, nasci em Paredes, estudei em Valongo e no Porto, moro em vila do conde, conheço tantos, mas tantos lampiões, as tantas tenho azar.
Basta ver pelos jogos fora da equipa deles, metem sempre muita gente, há mesmo muitos benfiquistas no norte, o que não acontece no sul relativamente a Portistas.
É de aplaudir, perante as condicionantes do ponto de partida, que em apenas no espaço de um ano, estar a cumprir tantas promessas que fizeram parte do seu programa eleitoral. O trabalho de base está a ser desenvolvido a grande ritmo.![]()
Academia do FC Porto: CM Gaia e dragões assinam protocolo esta quinta-feira
Construção da Academia do clube azul e branco vai avançar no Olival, perto do atual centro de treinos.www.ojogo.pt
Já vi que passado os 50 passamos do prazo.Ou tu tens azar, ou eu tenho muita sorte.
Cresci entre a baixa do Porto, Boavista e Foz, e practicamente nao me cruzei com lampioes a vida toda. Isto na minha faixa etária, pessoal nascido nos 80s.
Havia 1/2 por cada turma de 30 alunos.
E mesmo no mercado de trabalho, a lampionagem com quem me cruzei era esmagadoramente de fora da cidade.
Pela minha experiencia, essa cena do lampiao do Porto é mesmo um mito, ou uma questao ligada à faixa etária dos 50 para cima, diria.
Há sondagens para todos os gostosRelativamente à sondagem:
![]()
Quase metade dos portugueses apoia o Benfica. O FC Porto está em segundo
Sondagem indica que os “encarnados” são apoiados por 46% dos portugueses com 18 ou mais anos de idade.www.publico.pt
Vale o que vale, já sabemos que não são superfidignas, etc., mas é o que temos, aí fala em 50%.
Conheço muita gente, um pouco derivado do meu trabalho, tu provavelmente também conheces, nasci em Paredes, estudei em Valongo e no Porto, moro em vila do conde, conheço tantos, mas tantos lampiões, as tantas tenho azar.
Basta ver pelos jogos fora da equipa deles, metem sempre muita gente, há mesmo muitos benfiquistas no norte, o que não acontece no sul relativamente a Portistas.
Discrepância estranha aí nas ilhas. Dou de barato o Sporting ter mais, mas 22% vs 9%?Há sondagens para todos os gostos
![]()
Esta foi feita há sensivelmente 3 anos e divulgada pelo jornal O Jogo.
Sul e Ilhas.Discrepância estranha aí nas ilhas. Dou de barato o Sporting ter mais, mas 22% vs 9%?
Sempre que fui à Madeira, via muitos benfiquistas, mas via também mais portistas que sportinguistas. Pessoal com camisolas do Porto, pessoal que falava comigo, etc.
Isto vai de encontro ao que digo ,.17% no porto não é muito ?Há sondagens para todos os gostos
![]()
Esta foi feita há sensivelmente 3 anos e divulgada pelo jornal O Jogo.
Foi ridículo terem juntado as ilhas ao sul nessa sondagemDiscrepância estranha aí nas ilhas. Dou de barato o Sporting ter mais, mas 22% vs 9%?
Sempre que fui à Madeira, via muitos benfiquistas, mas via também mais portistas que sportinguistas. Pessoal com camisolas do Porto, pessoal que falava comigo, etc.
Depende da perspetiva mas atenção que não é no Porto mas sim na AMP (engloba alguns concelhos de Aveiro e não inclui todos os concelhos do Porto).Isto vai de encontro ao que digo ,.17% no porto não é muito ?
Norte 21% vs 40% do Porto.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Precisamos de um mercado forte para dar o murro na mesa.
A AMP no seu todo até há 40 anos era bem capaz de ter mais benfiquistas. Não nos deve desagradar, pelo contrário: devemos ter orgulho por chegarmos aonde chegamos.Depende da perspetiva mas atenção que não é no Porto mas sim na AMP (engloba alguns concelhos de Aveiro e não inclui todos os concelhos do Porto).
Claro que isto tem a sua margem de erro mas se tivesse que dizer o sítio onde a nossa % mais me desagradou foi a AMP.
A mim desagradou-me porque achei que tínhamos mais percentagem nessa zona, dando como credível esta sondagem.A AMP no seu todo até há 40 anos era bem capaz de ter mais benfiquistas. Não nos deve desagradar, pelo contrário: devemos ter orgulho por chegarmos aonde chegamos.
Eu vejo os jogos quase todos do Botafogo, ontem foi só mais um dia de merdaE o que é que isso tem haver? O atleta tem um momento descuidado e já te leva a dizer que “não acertamos uma”? O que seria do Pepe depois daquele famoso jogo em Espanha onde perdeu completamente a cabeça? O Ricardo Carvalho nunca teve um momento menos bom? Jorge Andrade?![]()
Mas esses morrem em breve.A percepção que tenho, perante o cruzamento de sondagens que fiz ao longo de anos, avaliação das redes socias, e do que conheço no terreno por onde ando, a agremiação do regime é capaz de ter uns 45%, Nós 30%, lagartos 20% e 5% para quem é fiel a outros clubes.
Na Região Norte devemos ter uns 50%, o regime 30%, lagartos 10% e 10% para outros clubes, com especial foco para Vitória SC e Braga.
Na Área Metropolitana do Porto, onde habitam metade da população da Região Norte, andamos nos 70%, aponto uns 20% para o regime, 5% para os lagartos e 5% para outros.
Arrisco dizer que na população até aos 45/50 anos de idade, o nosso número de adeptos deve andar muito equiparado ao regime, com os lagartos a sofrerem de uma quebra acentuada. O regime destaca-se de nós é nas faixas etárias mais velhas, a partir dos 55/60 anos de idade, e mesmo aí os lagartos devem ter ligeiramente mais que nós.