meu amigo...o cinzas também se ia candidatar à CMP e nunca aconteceu pois não?Eheheh que parlapier.
Então vai deitar este abaixo em 2028 mas está com este até lá? Que bicho papão.
meu amigo...o cinzas também se ia candidatar à CMP e nunca aconteceu pois não?Eheheh que parlapier.
Então vai deitar este abaixo em 2028 mas está com este até lá? Que bicho papão.
Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.
e acrescentando ao fim de citação;Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!
Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!
Até mataria o irmão se pudesse....
Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:
“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.
FIM DE CITAÇÃO
O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!e acrescentando ao fim de citação;
candidatou-se por 4 anos e depois de perder meses mais tarde disse que ficava só um ano e se demitia e provocava novas eleições, acredita quem quer não é?
E viste-me ou leste-me a escrever que estou satisfeito com a atual situação? Seguramente que não.O clube tem que estar acima de mim, de ti e de todos, incluindo Deuses como o PdC e o AVB!
O que não "papo é grupos" e fico fodido com tretas do género "estamos falidos" ou "estamos preocupados com o futuro do futebol português" quando só se faz merda na área desportiva....
Mais a mais num dia em fomos violentamente "violados" pelos bois de vermelho e estamos a minutos de vermos o novo campeão do futebol mais viciado a nível mundial..... e nós vamos jogar a feijões!
Então, crlh, O PdC é passado, é a este que temos que pedir contas, ou não é?E viste-me ou leste-me a escrever que estou satisfeito com a atual situação? Seguramente que não.
E se PdC não era um deus para mim o AVB também não é.
Mas estava a ganhar nessas modalidades?Convém esclarecer que esse Oliveira é o António Oliveira, e nada tem a ver com a Olivedesportos!
Vendeu a sua quota ao irmão Joaquim há décadas!
Até mataria o irmão se pudesse....
Mas é sempre importante revisitar o que o falecido dizia na altura:
“A campanha eleitoral tem sido uma procura pela divisão dos associados. Há alguns que dizem que é preciso mudar. Mudar o quê? Deixar de ganhar no futebol? No andebol? No hóquei de patins? Deixar de encher o estádio e os pavilhões? Eu não quero mudar e é por isso que estou aqui como candidato do FC Porto. É preciso levar o nosso plano em frente, sem medo e com determinação. Essa não me falta”, reiterou Pinto da Costa.
FIM DE CITAÇÃO
É a este sim mas está no 1º ano, se para o ano estivermos na mesma situação ele terá que tirar ilações disso ou os sócios tirarão e agirão.Então, crlh, O PdC é passado, é a este que temos que pedir contas, ou não é?
Ou vamos pedir contas aos FDPs de Lx??
Exatamente o PdC é passado, não sei se viste na TV o senhor faleceu há um par de meses.Mas estava a ganhar nessas modalidades?
Com o devido respeito, honra e memória, essa pessoa continua motivada?
Eu na verdade não concordo, porque o que vê é mesmo mau de mais.É a este sim mas está no 1º ano, se para o ano estivermos na mesma situação ele terá que tirar ilações disso ou os sócios tirarão e agirão.
E não vale a pena nesta fase fazer futurologia.
Mas acho que é isso que ninguém percebe. Estás a pedir contas? Qcho muito bem. Mas o que o António Oliveira tem com isso?Então, crlh, O PdC é passado, é a este que temos que pedir contas, ou não é?
Ou vamos pedir contas aos FDPs de Lx??
Tens que ler a threadMas acho que é isso que ninguém percebe. Estás a pedir contas? Qcho muito bem. Mas o que o António Oliveira tem com isso?
Queres andar para a frente a olhar para trás? Todo o Ser Humano aprende logo que começa a caminhar, "Olha para a frente".
Não te vou contrariar porque sempre me disseram para não se contrariar os malucos...É uma virgem "inocente", não tem culpa de nada..., nem sabe como foi lá parar....
Com a época desportiva? Ao nível da anterior.Exatamente o PdC é passado, não sei se viste na TV o senhor faleceu há um par de meses.
No passado toda a gente andava e com razão a pedir-lhe contas, mas o curioso é que agora não te vejo a pedir contas ao atual Presidente....
Porque será?
Estarás contente com a época desportiva?