André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,780
47,558
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E com esta coação do Rui Costa sobre quase todos os agentes desportivos, ficámos a saber que na próxima época campeonato e taça vão para o slb.

Está bonito isto.

Dar tudo na Liga Europa, porque a nível interno parece estar quase tudo decidido.
Era o que faltava. Era sinal que tínhamos uma direção como a anterior! Amorfa e sem força nenhuma.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
São mais vistos porque é quase toda gente adepto deles e isto é que rebenta completamente com o futebol em Portugal.

Já somos poucos, quando a maior parte torce por este clube, a liga já está condenada .

Braga só lampiões , trás os montes e por aí , porque?

Ainda se gabam desta merda , como se fosse uma coisa muito boa. Só parolos.
A mim dá-me gozo vencer pertencendo a uma minoria.

Nunca percebi essa merda dos lampiões se vangloriarem por pertencer a uma maioria.

Que valor é que tem algo conquistado por uma maioria? Muito pouco.

• Like
Reações: Reacher e Flames

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,126
3,861
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Temos de recuperar e extravasar todo o nosso ADN ... recuperar o célebre dizer que ambas as meretrizes de "Lixaboa" mal passem a ponte já perdem 1-0.

Tendo a real noção do nosso momento é apoiar e acreditar no trabalho que está a ser feito e UNIDOS vergar essa corja.

Vamos !!!!

:logo

• Like
Reações: Índigo e Reacher

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141
A mim dá-me gozo vencer pertencendo a uma minoria.

Nunca percebi essa merda dos lampiões se vangloriarem por pertencer a uma maioria.

Que valor é que tem algo conquistado por uma maioria? Muito pouco.
Temos o mesmo sentimento, quando falamos nisto dizem logo que somos pequenos , eles nao percebem o que sentimos.

Em relação a vanglorizarem se, também nunca percebi, mas uma coisa eu sei, muita lavagem cerebral já levaram para se sentirem assim, continuo a ver miúdos no porto a serem benfiquistas, não consigo compreender, um de vez em quando como há em Lisboa ok, agora tantos.

Depois vemos clubes como o Boavista com poucos adeptos, porque o pessoal prefere ser lampião para ir na onda da grandeza parola.

O Braga, que é um clube que tem feito épocas muito boas, poucos adeptos têm, agora lampiões há com fartura .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,884
11,832
Quanto ao comunicado do slb....... Loles

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso por rematar à baliza...

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso após levar um encontrão dum árbitro...

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso por falar em francês para o árbitro....

Se algum um dia o slb tivesse um jogador a servir de saco de boxe (Jardel em Campomaior) durante 90 minutos...

(podia estar aqui toda a noite)

Era o fim do mundo em cuecas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,939
São mais vistos porque é quase toda gente adepto deles e isto é que rebenta completamente com o futebol em Portugal.

Já somos poucos, quando a maior parte torce por este clube, a liga já está condenada .

"Quase toda a gente"???

Têm mais adeptos,sem dúvida, mas nao têm sequer 50%..

Haja noção.

Paea nao falar, que pir essas metricas os 3 grandes têm que ficar com o dinheiro todo.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
695
461
Temos o mesmo sentimento, quando falamos nisto dizem logo que somos pequenos , eles nao percebem o que sentimos.

Em relação a vanglorizarem se, também nunca percebi, mas uma coisa eu sei, muita lavagem cerebral já levaram para se sentirem assim, continuo a ver miúdos no porto a serem benfiquistas, não consigo compreender, um de vez em quando como há em Lisboa ok, agora tantos.

Depois vemos clubes como o Boavista com poucos adeptos, porque o pessoal prefere ser lampião para ir na onda da grandeza parola.

O Braga, que é um clube que tem feito épocas muito boas, poucos adeptos têm, agora lampiões há com fartura .

Não faltes do que não sabes ....

O Braga já mais que dobrou a sua massa adepta!

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141

Farto-me de estar em Braga . Estou no nova arcada a ver um jogo do Braga , estão 20 gajos a ver , muda para o Benfica , são 50, explica lá este fenômeno.

Deve ter dobrado . Basta ver a média da lotação do estádio. Devem ser adeptos do flamengo , vê lá isso .

Última edição:

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141
"Quase toda a gente"???

Têm mais adeptos,sem dúvida, mas nao têm sequer 50%..

Haja noção.

Paea nao falar, que pir essas metricas os 3 grandes têm que ficar com o dinheiro todo.
se tiver 50% já não é muito ? Acredito perfeitamente que tenha .

Quando digo quase toda a gente , é comparado com os outros , ter metade em percentagem de adeptos é muita coisa .

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,961
8,480
Conquistas
1
se tiver 50% já não é muito ? Acredito perfeitamente que tenha .

Quando digo quase toda a gente , é comparado com os outros , ter metade em percentagem de adeptos é muita coisa .

Eles são mais e, quanto a isso, não há a volta a dar. O que me incomodaria zero, não fosse a sujeira que isso cria num país como este.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,401
2,258

Pode até ter dobrado a massa adepta, mas a realidade percetivel é que, embora seja uma cidade com mais de 200 mil habitantes, no total de assistencias , não conseguem superar a cidade vizinha (Guimarães), que embora tendo substancialmente menos população consegue no geral ter mais assistencia em jogos em casa.
Isto significa, obviamente, que grande parte da população não é afeta ao clube da casa, e apenas tem grandes enchentes quando lá joga o clube amigo da terra.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,393
6,879
E com esta coação do Rui Costa sobre quase todos os agentes desportivos, ficámos a saber que na próxima época campeonato e taça vão para o slb.

Está bonito isto.

Dar tudo na Liga Europa, porque a nível interno parece estar quase tudo decidido.
Eu refundava o clube e ia para as distritais ganhar campeonatos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,787
25,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Isso é porque acreditas em mentirosos. Até porque ele nao mostrou qualquer prova, e as informações públicas tinham mais jogos do Porto mais vistos que do sporting e do benfica, só ultrapassado pela seleção

Aliasz o Porto é o clube que mais jogos tem em horário nobe, onde existe mais potencial de audiências.

Por alguma razão deve ser.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141
Isso é porque acreditas em mentirosos. Até porque ele nao mostrou qualquer prova, e as informações públicas tinham mais jogos do Porto mais vistos que do sporting e do benfica, só ultrapassado pela seleção

Aliasz o Porto é o clube que mais jogos tem em horário nobe, onde existe mais potencial de audiências.

Por alguma razão deve ser.
Não consigo perceber onde queres chegar , eu falei em cima em 50% pelo menos que até vai de encontro com as últimas sondagens.

50% para mim num país com 10 milhões de habitantes é muita muita coisa.

Agora se acredito ou não, acredito pelo que vejo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,888
2,141
Eles são mais e, quanto a isso, não há a volta a dar. O que me incomodaria zero, não fosse a sujeira que isso cria num país como este.
Não é uma questão de incomodar, na realidade não incomoda ninguém a não ser verificar que em alguns jogos do nosso campeonato estão 1000 pessoas a ver.

A questão é a distribuição de adeptos pelos clubes. Penso que queria bem melhor os clubes mais pequenos terem mais adeptos , é só isso que quero dizer.

• Like
Reações: Viena

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,787
25,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber onde queres chegar , eu falei em cima em 50% pelo menos que até vai de encontro com as últimas sondagens.

50% para mim num país com 10 milhões de habitantes é muita muita coisa.

Agora se acredito ou não, acredito pelo que vejo.

Quem fez sondagens?

São de quando?

Acreditas nos 400 mil lampiões?

Eu nao.

Se sao.mais que nos?

Sao, mas não tanto como vendem.

Vejo mais camisolas do Porto em lisboa que do sporting, por exemplo.

Menos que o benfica, é normal.

Casa vez mais Portistas, principalmente nas gerações mais novas.

Ver redes sociais e comparar com o regime e mesmo sporting.

29 Agosto 2022
3,871
4,338
Eu pergunto o que vamos fazer ao mundial de clubes ser os sacos de pancada daqui a 15 dias ja vao para lá e nem um unico jogador contratado para ajudar todos fias se fala em jogadores mas contratados 0
Saco de pancada dos adversários que vamos ter? Sem noção.

Sejam exigentes para pedir mais, mas não deixem de ser exigentes com o que temos. Imagina ser saco de pancada do Al-Ahly em que o Samu sozinho, vale mais que o plantel inteiro deles.