Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,150
5,629
Para o ano tem mesmo de sair. Como é internacional pela Nigéria e já marcou uns golos, ainda deve ter algum mercado, nem que seja por empréstimo.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,972
8,489
Conquistas
1
Herói do último título? Lol
Então, no tópico do SC já disseram que ele só ganhou 3 títulos e o resto são troféus. Parece-me coerente...
Tenho a certeza que essas pessoas não se vão incomodar com o título da notícia.

Quando vale tudo para desvalorizar méritos do FC Porto... E sou insuspeita, mais do que estava farta do SC. Mas desvalorizar méritos do meu clube nunca.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
569
1,083
35
Sta. M. Da Feira
Só acredito numa mudança de paradigma a partir da transferência de Zaidu.
Até que isso aconteça vamos continuar com aquela aura de plantel com pouca qualidade.

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
49
113
Só acredito numa mudança de paradigma a partir da transferência de Zaidu.
Até que isso aconteça vamos continuar com aquela aura de plantel com pouca qualidade.
Zaidu, Grujic, A.Franco, G.Borges.....mais o entulho todo que vem dos empréstimos....

• Like
Reações: Tails

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
538
364
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
É um jogador fantástico! Além de ser exímio na sua posição de origem, que é lateral, ele também pode atuar como zagueiro, volante, meia ofensivo, ponta ou até mesmo como centroavante, sem comprometer seu desempenho e mantendo os mesmos índices de qualidade.

• Love
Reações: TesseracT

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,972
8,489
Conquistas
1
Sim, mas para mim o Zaidu é o rosto maior. Um jogador que custou 4 M e que dois anos antes de ter assinado pelo FC Porto jogava no Mirandela.
E vê lá tu que até podia ter dado lucro. Tivesse sido vendido quando devia.