O empate chegava para ganhar o título.
Ainda tem mais dois anos de contrato... este gajo oferecido já é caro.
Ainda tem mais dois anos de contrato... este gajo oferecido já é caro.
Herói do último título? Lol![]()
Mercado FC Porto: herói do último título de saída | Abola.pt | Abola.pt
Zaidu perdeu espaço após a chegada de Francisco Moura e quer dar um novo rumo à carreira. Lateral-esquerdo teve possibilidade de sair em janeiro, m...www.abola.pt
Não sejas hater, miguelitoVender pro Championship
Serve perfeitamente para láNão sejas hater, miguelito
Então, no tópico do SC já disseram que ele só ganhou 3 títulos e o resto são troféus. Parece-me coerente...Herói do último título? Lol
Zaidu, Grujic, A.Franco, G.Borges.....mais o entulho todo que vem dos empréstimos....Só acredito numa mudança de paradigma a partir da transferência de Zaidu.
Até que isso aconteça vamos continuar com aquela aura de plantel com pouca qualidade.
Sim, mas para mim o Zaidu é o rosto maior. Um jogador que custou 4 M e que dois anos antes de ter assinado pelo FC Porto jogava no Mirandela.Zaidu, Grujic, A.Franco, G.Borges.....mais o entulho todo que vem dos empréstimos....
Tem clubes europeus interessados.Tem contrato. Não tem clubes interessados em pagar um salário semelhante. Continua
E vê lá tu que até podia ter dado lucro. Tivesse sido vendido quando devia.Sim, mas para mim o Zaidu é o rosto maior. Um jogador que custou 4 M e que dois anos antes de ter assinado pelo FC Porto jogava no Mirandela.
Isso era ver pra crer. Tenho algumas dúvidas que desse lucro significativo.. Mas..E vê lá tu que até podia ter dado lucro. Tivesse sido vendido quando devia.