para além de nazi é bufo.Epah
Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.
Reportado, por me chamares nazi.![]()
E corno.Cara a cara. Que tal?
Tu já é a 2 vez que vens estrebuchar para o meu lado, e insultar me. Já da outra vez te disse para o fazeres pessoalmente.
Queres que coloque aqui as mensagens privadas onde te enfiaste num buraco?
Tu és um doente mental, só pode.
normal, 99% da população é branca.Na polonia nao entra este tipo de imigração.
Na Polónia nem tu entras lolNa polonia nao entra este tipo de imigração.
Estão de cabeça perdida, é insultos, provocações, é o vale tudo, não respeitam nada nem ninguém, quer dizer não respeitam que não vai de acordo ás ideologias deles, simplesmente ridículo...Epah
Um gajo tem que ler cada merda. O que um resultado do Chega num ato eleitoral faz a estas cabecinhas.
Reportado, por me chamares nazi.![]()
És tão sonso, foda-se.Estão de cabeça perdida, é insultos, provocações, é o vale tudo, não respeitam nada nem ninguém, quer dizer não respeitam que não vai de acordo ás ideologias deles, simplesmente ridículo...
Essa merda de vires para um forum insultar, é pq em casa a mulher além de ter por os cornos ainda levas na boca dela?[
para além de nazi é bufo.
E corno.
Tem calma manageiro, pára lá de insultar o pessoal e desrespeitar aqueles que não concordam contigo..eu sei que está a ser difícil para ti lidar com os resultados, mas queres que te faça o quê? eu não tenho culpa que a esquerda esteja a desaparecer..És tão sonso, foda-se.![]()
Isso é um crime....?normal, 99% da população é branca.
o sonho de muito chegano.
Acho que apesar de tudo ainda prefiro o Alex armado em caniche do que um pila murcha como tu, como se alguma vez tivesses dito alguma coisa que merecesse ser respeitada.Tenha calma manageiro, pára lá de insultar o pessoal e desrespeitar aqueles que não concordam contigo..eu sei que está a ser difícil para ti lidar com os resultados, mas queres que te faça o quê? eu não tenho culpa que a esquerda esteja a desaparecer..
Na política o eixo que interessa não é tanto o horizontal (esquerda/direita), mas o vertical (em cima/em baixo).A categorização dos partidos num espectro político de esquerda e direita é das coisas mais patéticas que a política nos proporciona, isso e a esmagadora maioria das pessoas não ter noção absolutamente nenhuma de conceitos políticos que usam diariamente nas suas discussões. Isto especialmente num sistema em que os mercados financeiros, instituições financeiras e lógicas financeiras exercem uma influência desproporcional na economia, políticas públicas e até na vida quotidiana das pessoas.
A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..Acho que apesar de tudo ainda prefiro o Alex armado em caniche do que um pila murcha como tu, como se alguma vez tivesses dito alguma coisa que merecesse ser respeitada.
Respeita tu o espaço e passa-te ao caralho, racista de merda.A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..
eu disse que era?Isso é um crime....?![]()
És inqualificável ...Respeita tu o espaço e passa-te ao caralho, racista de merda.
Deve-te custar para caralho que as maiores vitórias do teu clube tenham sido à custa de um magrebino e de dois favelados.
É isso que eu levo deste espaço.Nem com as fotografias da Adriana as coisas acalmam. Triste, triste mundo este...
Não..eu é que só estava a perguntar..eu disse que era?
acho só que é triste, bem triste ( também não é crime)
e é obviamente racismo né? ...