Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,722
14,378
Esmoriz
Esse fenómeno não é só cá, é por essa Europa toda.. ou vais de encontro ás ideologias deles ou és logo acusado de ser racista, xenófobo, fascista ou outras palhaçadas do género...
Tens uma boa maneira de deixares de ser acusado de ser racista e xenófobo. É deixares de partilhar conteúdo racista e xenófobo.

Agora encheres este espaço de conteúdos racistas e xenófobos e ficares chateado por seres chamado racista e xenófobo, só pode ser algum tipo de transtorno cognitivo. É como dizeres aqui todos os dias que não tens uma erecção há 30 anos e ficares fodido porque te chamam impotente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,051
17,178
Tens uma boa maneira de deixares de ser acusado de ser racista e xenófobo. É deixares de partilhar conteúdo racista e xenófobo.

Agora encheres este espaço de conteúdos racistas e xenófobos e ficares chateado por seres chamado racista e xenófobo, só pode ser algum tipo de transtorno cognitivo. É como dizeres aqui todos os dias que não tens uma erecção há 30 anos e ficares fodido porque te chamam impotente.
Eu não me importo minimamente com as acusações, só for para batalhar as vossas ideologias esquerdistas vou sempre lutar...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,051
17,178
Todos os dias choras "ai porque me chamais racista e xenófobo, só porque não gosto de pessoas estrangeiras, especialmente mais escuras"
Imagina se te importasses lol
Nah eu não faço choradinho com isso, de todo..apenas transmiti o que é dito, eu não me sinto minimamente confrontado com isso..tu estás no teu perfeito de defender no que tu acreditas tal como eu estou no meu de defender a minha maneira de ver Portugal e a Europa, e o Portugal e a Europa que eu quero não é isto, se para ti ou para outra pessoa isso faz de mim seja o que for , é o que vocês acham...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,919
9,454
É um nojo porque?
Nem sei por onde poderei começar.
Re lê os meus posts estão lá explicados directa e indirectamente.
Mas nem a geração pós guerra. Nem a baby boom nem a beatnick nem a de maio 68. A nossa é isto ... não posso ser mais explícito.
Mas fiquei contente a tua capacidade analítica no que respeita á questão geracional. Não a limito a um segmento de um partido político.
Este fenômeno é imparável. Até vir aí a nova e aí quero estar cá para assistir porque vai ser estrondoso.
Agora é deixar andar não se contraria o vento com as palmas das mãos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,044
Um dos maiores impulsionadores do crescimento do Chega é o PS, quando andou a querer colar o PSD a eles para sacar votos e maiorias não se importaram com os livros de história. Agora já estão preocupados e a falar mansinho.

É lidar.
Mas quem trouxe o André Ventura para a política, e que se calhar em breve vai ser comido por ele, todos sabemos quem foi. É lidar.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,919
9,454
Mas quem trouxe o André Ventura para a política, e que se calhar em breve vai ser comido por ele, todos sabemos quem foi. É lidar.
Não foi o PSD. Veio de longe Portugal e a Irlanda eram os únicos países sem partidos de extrema direita parlamentar. Se não entravam de uma maneira entrariam de outra. Aqui ao estilo sul americano entrou pelo futebol, religião entretenimento etc.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,532
14,951
A AD se quiser, não precisa de ceder em nada ao PS. O PS está completamente desarmado e espancado. Se deitam abaixo a AD, ainda se enterram mais.
Eu também concordo que o PSD não deve ceder em absolutamente nada.

E digo mais, o PS deve aprovar, pelo menos, os próximos dois/três orçamentos de estado de cruz.

E ir ainda mais longe no programa do PSD, se possível.

Querem baixar o IRC às grandes empresas X % ? O PS deve propor baixar X + 1.

Dar (ainda) mais apoios aos jovens comuns, aqueles que ganham mais de 2/3 mil euros mês, seja na compra de habitação, desconto IRS, etc.

Na saúde, ajudar na privatização de parte do SNS e meter mais dinheiro no sector privado, para ajudar o SNS. Acho que o PS deve votar a favor.

Resumindo, o PS deve contribuir em tudo para que o programa eleitoral do PSD seja implementado o mais rápido possível em todas as áreas essenciais para o funcionamento do país e para que o sucesso seja bem visível aos olhos dos portugueses.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,272
4,429
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
um bocadinho.

Ah, espera, a não ser que estejas a falar do Hugo Soares.

É vaidosito, é. Aposto que já andou enrolado com 3 ou 4 do grupo parlamentar.
3 ou 4 não sei, porque creio que o PSD não tenha assim tantas raparigas jovens como deputadas.

O Hugo Soares tem todo o estilo de deputado do Chega, a diferença é que deve ter nascido numa família endinheirada.

Imagino-o perfeitamente a tornar conversas parlamentares em conversas de balneário: "já viste aquela gaja? É pouco boa é, um cu que parece uma cebola, comia e chorava por mais"; "No outro dia tive uma reunião com a Leitão e só ouvia oinc oinc oinc"; "O Ventura pode chupar o meu esquerdo se não quer as negociações"; "Ó Pedro Pinto, vê lá se não queres ir já a rebolar pela escadaria, lavajão de merda"; "ó Luís, manda foder esses morcões».

Ou a convidar as jovens ao gabinete para lhes dar lições práticas de política.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,044
Não foi o PSD. Veio de longe Portugal e a Irlanda eram os únicos países sem partidos de extrema direita parlamentar. Se não entravam de uma maneira entrariam de outra. Aqui ao estilo sul americano entrou pelo futebol, religião entretenimento etc.
Acredito que chegasse cá na mesma, mas o André Ventura veio para a política através do convite do Passos Coelho para concorrer à Câmara de Loures. E logo ali o CDS, que fazia parte da coligação, retirou-lhe o apoio.
Podia vir a chegar de outra maneira qualquer, mas foi assim. Com o apoio do PSD.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,272
4,429
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acredito que chegasse cá na mesma, mas o André Ventura veio para a política através do convite do Passos Coelho para concorrer à Câmara de Loures. E logo ali o CDS, que fazia parte da coligação, retirou-lhe o apoio.
Podia vir a chegar de outra maneira qualquer, mas foi assim. Com o apoio do PSD.
E, no entanto, não teria crescido tão rápido se não fosse a estratégia propositada do Costa de criar um papão, tendo em vista a eliminação do PSD e a polarização entre PS e Chega. Já nem falo nas políticas empregues pelos governos do PS, nem vale a pena.

O Passos foi o pai. O Costa foi o médico que lhe deu injeções de crescimento.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,919
9,454
Neste momento só mesmo passos coelho poderia reparar qualquer coisa.
Aliás só vejo essa solução.
Infelizmente o lado mais revolucionário da esquerda era capaz de se aproximar do chega. Já vi isto acontecer. O sul de Santarém para baixo virou tudo para o chega.
Está merda está bem fdd é melhor não pensar muito neste xadrez.

31 Julho 2024
3,269
5,294
Eu também concordo que o PSD não deve ceder em absolutamente nada.

E digo mais, o PS deve aprovar, pelo menos, os próximos dois/três orçamentos de estado de cruz.

E ir ainda mais longe no programa do PSD, se possível.

Querem baixar o IRC às grandes empresas X % ? O PS deve propor baixar X + 1.

Dar (ainda) mais apoios aos jovens comuns, aqueles que ganham mais de 2/3 mil euros mês, seja na compra de habitação, desconto IRS, etc.

Na saúde, ajudar na privatização de parte do SNS e meter mais dinheiro no sector privado, para ajudar o SNS. Acho que o PS deve votar a favor.

Resumindo, o PS deve contribuir em tudo para que o programa eleitoral do PSD seja implementado o mais rápido possível em todas as áreas essenciais para o funcionamento do país e para que o sucesso seja bem visível aos olhos dos portugueses.
Privatizar a segurança social e o SNS são invenções. Isso nem no programa da IL está, quanto mais da AD.

O PS pode fazer alguns acordos com a AD, mas nunca terão influência nas medidas mais importantes do orçamento, ao contrário do ano passado. Não podem deitar abaixo o governo.