Sei que o resultado final agradou à maior parte das pessoas, eu incluído, mas uma análise que deve ser feita a estas finais, e aconteceu aqui como aconteceu na final da FA Cup em que o Palace ganhou, em que suponho também aí o resultado foi do agrado da maior parte (não do meu, aí, confesso). Anyway, repetem-se estas finais, em que há uma equipe que é claramente superior à outra em praticamente tudo e isso nota-se quem vê o jogo claro e nas estatísticas e quem acaba por ganhar é a pior equipa em campo.
Só um dado curioso mesmo. Mais recentemente, tem acontecido muito isto, independentemente das preferências de cada um, não creio que isto no geral seja o melhor resultado. Diferente do caso do City x Palace, diga-se, pela diferença econômica, claro.
Mas repetem-se estes dados.
Só um dado curioso mesmo. Mais recentemente, tem acontecido muito isto, independentemente das preferências de cada um, não creio que isto no geral seja o melhor resultado. Diferente do caso do City x Palace, diga-se, pela diferença econômica, claro.
Mas repetem-se estes dados.