UEFA Europa League 2024/2025

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,225
7,788
Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Continua o que quiseres, isso nem sequer é comparável, eu não estou a falar de qualidade ou o que seja, estou a falar de um tipo que jogador que ele absolutamente necessita para dar enable ao futebol dele.

O United não tem nadinha de nada, zero processos, até mete dó. Digo-te mais, eu que não sou fã do Anselmi....este gajo é pior

Moradona

Superior
18 Maio 2025
59
157
Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.

O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.

O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
29 Agosto 2022
3,710
4,135
Acho que tem demasiados anticorpos aqui.
De início talvez, mas isso é pelo seu estatuto de lampião, só por isso. Depois entranhava em dois tempos.
Bom relembrar que o Sporte provavelmente iria facilmente bater o recorde de pontos neste campeonato caso ele não saísse, a vitória deles em Braga foi uma das coisas mais impressionantes que já vi. Aliás, não só essa vitória, acho que nunca vi uma equipa tão dominadora e destruidora desde a nossa equipa de 2011.

• Like
Reações: apocalypto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,207
18,655
North London hoje não dorme. Spurs conquistam um Troféu 17 anos depois. O último tinha sido uma Taça da Liga em 2007/08. Conquista o seu 4° Título na Europa (3 Taças UEFA/Ligas Europa e 1 Taça das Taças). Currículo bem interessante a nível Internacional. Entre os Clubes Ingleses, só atrás de Liverpool, United, Chelsea e City.

• Like
Reações: Edgar Siska
29 Agosto 2022
3,710
4,135
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.

O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.

O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.
Acho que entendeste a lógica. Seja qual for a equipa... Esse argumento nunca se coloca. A não ser quando é o Madrid e o regime por cá em relação às arbitragens.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,446
10,564

29 Agosto 2022
3,710
4,135
North London hoje não dorme. Spurs conquistam um Troféu 17 anos depois. O último tinha sido uma Taça da Liga em 2007/08. Conquista o seu 4° Título na Europa (3 Taças UEFA/Ligas Europa e 1 Taça das Taças). Currículo bem interessante a nível Internacional. Entre os Clubes Ingleses, só atrás de Liverpool, United, Chelsea e City.
Só "atrás". Nottingham Forest - 2 champions.
Só mesmo na contabilidade de títulos.

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,353
4,659
Quando o árbitro apitou para o fim do jogo, bem que o Ruben Amorim gostaria de ter uma máquina do tempo para voltar a Novembro de 2024. Bem arrependido deve estar de ter ido para o United.

Deve-se demitir ou será demitido. O futuro a curto/médio prazo do United é negro.

Não só a torneira se vai fechar, como ainda que não se feche, nenhum grande jogador irá querer ir para um clube que não irá estar nas competições europeias, nem irá lutar pelo título.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,632
47,268
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Resumindo. A época de estreia do Amorim, quase a descer de divisão no campeonato e perde a final da liga Europa

Para que serve mesmo esse treinador? Foi capaz de fazer pior que o outro
Pior treinador da história do United na era pós Fergunson. Não é opinião. É factual.

• Like
Reações: Vinha