UEFA Europa League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,936
8,423
Conquistas
1
E com métodos de desempate não oficiais como a adição de prolongamentos de 5 minutos de morte súbita (tipo golo de ouro) que resultou com o golo da vitória deles fosse a uns fabulosos 147 minutos! :ROFLMAO:

p.s. o método de desempate oficial implementado pela FIFA na época era de moeda ao ar. Desempate por penalties só surgiu na década de 70.
Não estou a defender a Taça Latina, mas entre um método desempate não oficial como esse e um de desempate oficial de moeda ao ar, tem mais valor o primeiro. Nem sabia disso da moeda ao ar lol, isso sim era lotaria.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,847
11,750
E com métodos de desempate não oficiais como a adição de prolongamentos de 5 minutos de morte súbita (tipo golo de ouro) que resultou com o golo da vitória deles fosse a uns fabulosos 147 minutos! :ROFLMAO:

p.s. o método de desempate oficial implementado pela FIFA na época era de moeda ao ar. Desempate por penalties só surgiu na década de 70.
E apesar de nunca termos disputado a prova, servimos de anfitriões para uma eliminatória da edição de 1953.

Conas de sabão como sempre. 😅

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,857
141,246
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que só vem mesmo garantir que aquela boca do Bugalho deixou o MST num estado ainda pior que eu pensava, nem deve ter sido preciso mamar 3 Old Parr sem gelo.

• Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,857
141,246
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só vai andar miséria na próxima edição da LE, o pior é que nós próprios somos uma miséria. Lol
Já este ano estava mais que ao alcance de um Porto normal.
Daqueles que chegavam aos oitavos da CL era suficiente face a uma edição pobre onde dois clubes em completa crise e nas suas piores épocas de sempre foram à final.

Obviamente que este Porto mostrou o níval de um qualquer Legia infelizmente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,493
17,454
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pensei que ia ser o primeiro titulo de sempre 🤣🤣
eu coloquei os títulos deles antes e com esta são 4 provas europeias ganhas fora as internas e não são assim tão poucas há 17 anos que não ganhavam isso sim, em vez de perder um segundo a ir ao google deixas-te levar por muitos aqui que gozaram com eles.
o crystal palace é que se estreou.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,235
22,733
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
eu coloquei os títulos deles antes e com esta são 4 provas europeias ganhas fora as internas e não são assim tão poucas há 17 anos que não ganhavam isso sim, em vez de perder um segundo a ir ao google deixas-te levar por muitos aqui que gozaram com eles.
o crystal palace é que se estreou.
Na altura o que me ocorreu dizer quando vi que tinham 26 titulos é que mentiras contadas muitas vezes , tornam se verdade.
Eu sabia que eles não tinham 0 titulos , mas nunca pensei que tinham 26.
Nem esperei pela tua resposta. Fui ao meu melhor amigo chatgpt e fiquei surpreso com a resposta.
Parabens ao tottas.

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
100
235
Nada como ter uma boa imprensa.

Apanhou o Sporting na situação financeira mais favorável da sua história, um Benfica com instabilidade interna e um FC Porto quase falido e com instabilidade interna.

Ainda assim, nos confrontos diretos com o FC Porto do Sérgio Conceição, o Amorim quase sempre levou banho de bola, e eu acho o Sérgio Conceição um treinador bem mediano.

• Like
Reações: Vinha e Astolfo