Mas o Gyokeres vai para o Benfica? É que antes disso ficou em quarto e eliminado da Taça por uma equipa da Liga 3 (Varzim).O gajo saiu daqui com 10 meses de bola onde ganha 30 e empata 2 jogos
Que fique lá por fora lol
Mas o Gyokeres vai para o Benfica? É que antes disso ficou em quarto e eliminado da Taça por uma equipa da Liga 3 (Varzim).O gajo saiu daqui com 10 meses de bola onde ganha 30 e empata 2 jogos
Que fique lá por fora lol
Não estou a defender a Taça Latina, mas entre um método desempate não oficial como esse e um de desempate oficial de moeda ao ar, tem mais valor o primeiro. Nem sabia disso da moeda ao ar lol, isso sim era lotaria.E com métodos de desempate não oficiais como a adição de prolongamentos de 5 minutos de morte súbita (tipo golo de ouro) que resultou com o golo da vitória deles fosse a uns fabulosos 147 minutos!
p.s. o método de desempate oficial implementado pela FIFA na época era de moeda ao ar. Desempate por penalties só surgiu na década de 70.
E apesar de nunca termos disputado a prova, servimos de anfitriões para uma eliminatória da edição de 1953.E com métodos de desempate não oficiais como a adição de prolongamentos de 5 minutos de morte súbita (tipo golo de ouro) que resultou com o golo da vitória deles fosse a uns fabulosos 147 minutos!
p.s. o método de desempate oficial implementado pela FIFA na época era de moeda ao ar. Desempate por penalties só surgiu na década de 70.
Olha é preciso cuidado com o Miguel Sousa Tavares, se ele se candidata à presidência vai logo buscar o LageCaso o amorim seja despedido, não tenho dúvidas nenhumas que o rui costa despacha o lage para o ir buscar.
Já este ano estava mais que ao alcance de um Porto normal.Só vai andar miséria na próxima edição da LE, o pior é que nós próprios somos uma miséria. Lol
eu coloquei os títulos deles antes e com esta são 4 provas europeias ganhas fora as internas e não são assim tão poucas há 17 anos que não ganhavam isso sim, em vez de perder um segundo a ir ao google deixas-te levar por muitos aqui que gozaram com eles.Pensei que ia ser o primeiro titulo de sempre![]()
Na altura o que me ocorreu dizer quando vi que tinham 26 titulos é que mentiras contadas muitas vezes , tornam se verdade.eu coloquei os títulos deles antes e com esta são 4 provas europeias ganhas fora as internas e não são assim tão poucas há 17 anos que não ganhavam isso sim, em vez de perder um segundo a ir ao google deixas-te levar por muitos aqui que gozaram com eles.
o crystal palace é que se estreou.
o palminhas não é português?És anti-Português?
Querem saber qual é o cumulo do azar?Perder uma final para o tottenham lol
Ha quantos anos nao ganhavam um título?
17Perder uma final para o tottenham lol
Ha quantos anos nao ganhavam um título?
Nada como ter uma boa imprensa.