Que fraude que o Amoriola se revelou.
Continua o que quiseres, isso nem sequer é comparável, eu não estou a falar de qualidade ou o que seja, estou a falar de um tipo que jogador que ele absolutamente necessita para dar enable ao futebol dele.Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.Que argumento!
Se o FC Porto não tivesse Falcão e Hulk, se o FC Porto não tivesse Deco, se o FC Porto não tivesse Madjer... Posso continuar
De início talvez, mas isso é pelo seu estatuto de lampião, só por isso. Depois entranhava em dois tempos.Acho que tem demasiados anticorpos aqui.
Acho que entendeste a lógica. Seja qual for a equipa... Esse argumento nunca se coloca. A não ser quando é o Madrid e o regime por cá em relação às arbitragens.Se o FC Porto do Falcao e do Hulk só tivessem ganho o campeonato português, parece-me natural que se discutisse a qualidade dos treinadores. Esse FC Porto também ganhou a Liga Europa e atropelou um Benfica bem mais forte que o atual.
O FC Porto do Deco ganhou a Taça UEFA e a Liga dos CAmpeões.
O Sporting do Gyokeres ganhou o campeonato português. Se o Gyokeres fosse jogador dos lamiões, os lampiões teriam ganho os últimos campeonatos com uma perna às costas, com o Lage a treinador, com o Veríssimo ou com João Tralhão.
Não queria este lampião aqui nem banhado a ouro foda-se
Não só é um sonso filho da puta como ainda por cima é uma fraude...looooooooooonge
Só "atrás". Nottingham Forest - 2 champions.North London hoje não dorme. Spurs conquistam um Troféu 17 anos depois. O último tinha sido uma Taça da Liga em 2007/08. Conquista o seu 4° Título na Europa (3 Taças UEFA/Ligas Europa e 1 Taça das Taças). Currículo bem interessante a nível Internacional. Entre os Clubes Ingleses, só atrás de Liverpool, United, Chelsea e City.
Pior treinador da história do United na era pós Fergunson. Não é opinião. É factual.Resumindo. A época de estreia do Amorim, quase a descer de divisão no campeonato e perde a final da liga Europa
Para que serve mesmo esse treinador? Foi capaz de fazer pior que o outro
Nao me lembro desse shot on target do Tottenham loles.