O horror..Seria trágico
O horror..Seria trágico
O gajo saiu daqui com 10 meses de bola onde ganha 30 e empata 2 jogosO horror..
Ele que venha.Caso o amorim seja despedido, não tenho dúvidas nenhumas que o rui costa despacha o lage para o ir buscar.
O AVB teria uma cartada de gênio tão grande, I'm just sayin.Caso o amorim seja despedido, não tenho dúvidas nenhumas que o rui costa despacha o lage para o ir buscar.
Tática e futebol medieval...pardalices...Só o Pardalim para tornar o Totas num clube vencedor
Ao fim de 4 anos.O gajo saiu daqui com 10 meses de bola onde ganha 30 e empata 2 jogos
Que fique lá por fora lol
O tugão é um ambiente diferente. Ainda mais no Benfica.Ele que venha.
Sinceramente não sei o Lage tinha feito pior no United.
O Amorim não muda de tática nem por nada, que gajo teimoso.
Mas isso é no ZbordeAo fim de 4 anos.
Dizes tuSeria trágico
Sim claro, tem missas todos os fim‑de‑semana.O tugão é um ambiente diferente. Ainda mais no Benfica.
Sem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.Claro
Daí ter sido eu a escrever
Pá, fez 85 pontos com o Paulinho lá na frenteSem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.
Sim, mas se o Amorim tivesse tido pré-temporada e começado a época...Quase a descer ponto e vírgula
As 3 equipas que desceram nem competiram
Que argumento!Sem o ariete Sueco ou outro parecido ia ser lindo ver o gajo a meter o tone a ponta de lança.
Acho que tem demasiados anticorpos aqui.O AVB teria uma cartada de gênio tão grande, I'm just sayin.