Essa é mais uma a favor da " democracia", mas é se for selectiva, aquela que lhe convém, tipo a da esquerda...
qual é a lógica ?
É melhor limitar também os posts no portal.Se fizeres mais posts seguidos a coisa ainda muda.
Não, gosto de ler toda a gente. Era só um reparo.É melhor limitar também os posts no portal.
fica só o portoallez, o avr e o Rogério a chupar a piça uns aos outros.
O líder do Chega era um comentadeiro de futebol que mentia compulsivamente na TV. Isso por si só já é uma enorme red flag, mas ainda assim imensa gente acha que ele é o líder político que vai acabar com a farra e colocar o país na ordem. Depois ainda temos os casos atrás de casos de dirigentes e membros do partido que têm um cadastro de fazer corar de vergonha os partidos do sistema e quase 1/3 dos eleitores acha que vão ser estes que vão finalmente colocar o país no bom caminho.Um caso no PsD ou no PS -> eu nem voto no chega mas é por coisas como estas que a extrema direita cresce
Vinte e cinco casos no CH -> eheheh a comunicação social está mesmo desesperada
Deve pensar que dá aura
Que falta de classe.. não me lembro de alguma vez de te ter dito algo do género, enfim...É melhor limitar também os posts no portal.
fica só o portoallez, o avr e o Rogério a chupar a piça uns aos outros.
Mas façam isso com o mínimo de humanidade por favor..isto só lá vai quando puserem a esquerdalha toda em Peniche e no Tarrafal.
Que falta de classe.. não me lembro de alguma vez de te ter dito algo do género, enfim...
Artigo interessante no observador, se a esquerda tivesse ido coligada o chega tinha menos 5 deputados e a ad menos 8 ?!
Eu achei um erro enorme o PS não ter ido coligado com o LIVRE.