Não.Alguma indicação que poderá mudar?
Não.Alguma indicação que poderá mudar?
Imagina quando daqui a uns anos o PM for um dos membros do polvo encarnado que nos roubou vários títulos...O André tem muito trabalho pela frente, mas há uma coisa pela qual ele não pode fazer nada.
Um exemplo...
Tivemos um PM que só não ia à luz ver o seu benfica, quando não podia. Que se anda a pavonear pelos gabinetes de Bruxelas a perguntar pelo resultado do seu benfica.
Em contraste, temos um PM que se diz portista, que além de nunca ter metido os pés no Dragão (que se saiba), assim que se candidatou ao cargo, veio logo dizer que o seu clube era a selecção nacional.
É triste, mas é o que temos. Embora não perceba este "medo" que alguns portistas têm em assumir que são adeptos do FCP.
estás a confundir os Oliveiras.O Oliveira que se não me engano continua a ser o maior acionista privado tem todo o interesse em proteger o seu investimento, isto não é uma brincadeira e a única alternativa seria meter um processo de gestão danosa e pedir a destituição e prisão da administração anterior com o caminho que vinha a ser trilhado. Ao apoiar AVB até tentou ir pela opção mais elegante para PdC.
Temos de deixar de ter visões líricas num tempo de SADs, isto são sociedades cotadas em bolsa e não mercearias de bairro. Quem mete o seu dinheiro e que vê uma administração a desbaratar o seu investimento e aplicar uma gestão danosa anos consecutivos e a aproximar-se da falência vai sempre ter de reagir de alguma forma. Acho que até para a situação em causa houve muita paciência, em qualquer empresa normal já tinham começado a partir a loiça há muitos anos...
Ok, confundi. Mas o que disse mantêm-se com conceptualmente. Se o dinheiro fosse teu como descreverias o tipo de gestão dos últimos 10 anos ?estás a confundir os Oliveiras.
maior accionista privado é o António e apoiou a “gestão danosa”.
Dia 1 creioA janela de transferências abre quando?
mas lá ver uma coisa. A responsabilidade fiduciária das SADs (plural) para com os seus acionistas está longe de ser sequer risível.Ok, confundi. Mas o que disse mantêm-se com conceptualmente. Se o dinheiro fosse teu como descreverias o tipo de gestão dos últimos 10 anos ?
estamos todos numa pilha… mas acho que não acontece nada antes do mundial.Dia 1 creio
Não sabia que só na Foz havia mais de 20 mil Sócios do Porto...Exatamente, voltamos ao tempo antigo!!
Cortesia de malta da Foz
Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.Meter Pepê a dar entrevistas como porta-voz, diria que é ainda mais surreal. A não ser que tenha sido uma ação individual do jogador, ao qual faria mea-culpa, claro. Mas bem sabemos que assim não foi, como é óbvio.
Não sei bem o que se está a passar, sinceramente.
Eu acho que, mais do que a mensagem, colocar o Pepê, o Pepê? Falta de consciência total. Claro que a reação não foi a melhor, fosse a mensagem que fosse. A figura de Pepê, como deveriam imaginar, não é muito bem vista hoje em dia.Mas agora foi o Diogo Costa a dizer o mesmo, pelos vistos.
É de um descaramento. Foda-se. Mas esta gente pensa que vai onde? Nem na Liga Conferência me arriscava a apostar, olha num Mundial de Clubes.
"Os pergaminhos e passado do clube fazem com que o mesmo lute sempre pela vitória" bem diferente que agoiram vencer o mundial dasssss !!! É quem nem o mais otimista adepto atualmente acredita em tal milagre.
A nossa realidade não dá para vender esse tipo de sonho.
Não consigo perceber, sinceramente. Parece que não se aprendeu nada com esta época. Dizer que vamos ao Mundial de Clubes para ganhar é de um ridículo sem fim. E sem qualquer necessidade de o dizer.Porque é que andam a meter os jogadores todos a dizer que vão ao Mundial para ganhar a competição? Porra, não chegou já a lição que temos levado este ano? Há necessidade disto? Pepê, Diogo Costa… não chegava dizerem que vão fazer tudo para dignificar a história do clube e lutar todos os jogos pela vitória?
É que isto, a mim, só demonstra surrealismo. E com necessidade zero. Ou querem fazer as pessoas de parvas e vão passar a jogar um futebol absurdo em 15 dias?
Eu também já não percebo nada...Meter Pepê a dar entrevistas como porta-voz, diria que é ainda mais surreal. A não ser que tenha sido uma ação individual do jogador, ao qual faria mea-culpa, claro. Mas bem sabemos que assim não foi, como é óbvio.
Não sei bem o que se está a passar, sinceramente.