André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

Honra a camisola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,146
18,396
20 de Maio, mais coisa menos coisa é dia de comunicar a saída deste treinador.

Precisamos também de uma nova energia para atacarmos com tudo o Mundial de Clubes onde temos de mostrar a nossa força e honrar a história ímpar do FC Porto na competição.

• Like
Reações: John Wayne

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,292
7,081
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Espero que atue em defesa dos interesses do clube.
Anselotti tem de sair.
Não dá nem dará mais do que isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,391
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente. De qualquer forma, se fosse para continuar, depois dos últimos rumores e desta vitória, o mais normal seria o Presidente vir reafirmar que será este o treinador do nosso clube na próxima época.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim, o AVB estaria perdido).

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,427
1,362
É assim...

Tinha a certeza absoluta da saída do treinador, não por ter infodls, mas pelos sinais. Hoje, algo me fez duvidar, no caso o post do @Cherife, que foi quem disse que o Anselmi seria o sucessor do VB, como a segunda escolha, sendo o Farioli a primeira (se não me engano).

Se o AVB mantiver o treinador, pela primeira vez, começo a ter muitas dúvidas sobre a sua capacidade para ser presidente do FC Porto.

Caso continue (o Anselmi) espero estar enganado e serei o primeiro a vir aqui dizer que estava errado. Isso seria sinal que o meu clube estaria bem, o que me faria muito feliz, obviamente.

Quanto ao Anselmi, este jogo foi mais do mesmo na questão dos remates enquadrados e nas suas teimosias. E ganhar ao Moreirense, Boavista e Nacional é mais do que a nossa obrigação e não pode ser barómetro para a continuidade do treinador (aí sim l, o AVB estaria perdido).
Anselmi tem muitas deficiências táticas, o nosso meio campo não pressiona, não ocupa bem os espaços, dá espaço e tempo ao adversário, os jogadores ocupam espaços que não fazem o mínimo de sentido nos contra ataques adversários , manter Anselmi é suicidio.

• Like
Reações: Viena e apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,987
64,540
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o mesmo empresário que trouxe o LUCHO,o Licha,Falcão,James........tudo dito.
Mas para se trazer esses,veio entulho pelo meio....Bollati,Tomás costa,Benítez, mareque..
Não estou a falar do empresário até porque não pagaste comissão por isso nem é para aqui chamado

Estou a falar do scout

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,427
1,362
Só disse que a pedido do @Tails tratei de saber em que ponto estava a situação, e que ao dia de hoje, o plano é segurar Anselmi. Se algo mudar e eu souber, tratarei de informar esta comunidade.
Faz aí uma rasteira a alguém, segurar o Anselmi vai colocar em causa a próxima época, não vão adiantar de nada os reforços.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,264
17,741
Conquistas
7
63
Porto
Só queria ressalvar que não sou insider e nunca serei. Quem conheço é um parceiro do nosso clube próximo de AVB e sua direção, dragão como todos nós. De vez em quando posso vir a saber do que se vai passando e se isso acontecer e achar pertinente, partilharei por cá. Não garanto nunca que o que vá dizer seja verdade absoluta, até porque no futebol nada está escrito em pedra. Mas também não permitirei que me seja exigido corresponder a expectativas de insidismo, porque uma vez mais, não é esse o meu lugar neste fórum.