O PS só ganhou em Évora. lol
E o PS vai deixar? A questão é essa. O Chega JAMAIS aprovará medidas de controlo da imigração da AD, porque o objetivo deles é avacalhar e subir ao poleiro.Se a AD for muito rigorosa com a imigração e conseguir secar o Chega, a IL pode crescer imenso. Mas precisa de um líder carismático.
Mas a AD tem claramente de cortar o caminho que fez o chega ganhar tanta relevância, é tempo de controlar a imigração.
Com um Cotrim à frente, não dúvido que teriam tido melhor resultado.São o Mora do tugal político?
Em primeiro lugar não te conheço de lugar nenhum para me insultares.Vamos levar isto para termos estúpidos, como esse post.
Tens um médico que te faz uma medicação, ficas com um estado clínico muito complicado, a culpa de ficares com mazelas é do médico que te veio tratar a seguir?
É que é complicado explicar o quão estúpido é esse post, porque o Passos apesar de ter sido demasiado rigoroso(e o PSD esteve a pagar isso), só teve de estar nessa posição porque o PS, como tantas outras vezes, levou o país para a bancarrota.
É mesmo uma falta de reflexão e de noção gritante. A esquerda em Portugal está bem fodida, a não ser um PS mais virado ao centro-direita, como antevejo já nos próximos meses, todos vão perder relevância numas possíveis eleições num curto prazo. O PS acho que se vai reerguer, agora BE vai desaparecer rapidamente a continuar com esta "líder"Não é só isso... é mais profundo que isso...
Anabela Neves: Queria perguntar-lhe se acha preocupante que a AD se alie ao Chega.Permitidas apenas 3 perguntas ao PNS e foi por sorteio.
Encontrares um insulto nesse post é fantástico.Em primeiro lugar não te conheço de lugar nenhum para me insultares.
o report foi feito.
Em segundo estás a comparar a prima do mestre de obras com a obra prima do mestre
RMC
Sim...É mesmo uma falta de reflexão e de noção gritante. A esquerda em Portugal está bem fodida, a não ser um PS mais virado ao centro-direita, como antevejo já nos próximos meses, todos vão perder relevância numas possíveis eleições num curto prazo. O PS acho que se vai reerguer, agora BE vai desaparecer rapidamente a continuar com esta "líder"
Acho que o PS vai mudar imenso...mas vamos ver, acho que vão tentar limpar a imagem que lixaram à custa das políticas de Imigração do Costa.E o PS vai deixar? A questão é essa. O Chega JAMAIS aprovará medidas de controlo da imigração da AD, porque o objetivo deles é avacalhar e subir ao poleiro.
Isso dependerá do PS.
A IL não tem espaço à direita. Cresce à esquerda quando se tornar verdadeiramente "Liberal". A IL tem espaço se quiser para se tornar o equivalente ao Partido Democrata Amerciano em Portugal, e não é com jargões anti-woke, anti causas ambientais, etc... que lá vai.Se a AD for muito rigorosa com a imigração e conseguir secar o Chega, a IL pode crescer imenso. Mas precisa de um líder carismático.
Mas a AD tem claramente de cortar o caminho que fez o chega ganhar tanta relevância, é tempo de controlar a imigração.
Não te esqueças da Carmo Afonso e do Ricardo Costa.Anabela Neves: Queria perguntar-lhe se acha preocupante que a AD se alie ao Chega.
Margarida Davim: Vai demitir-se da liderança do PS, tendo em conta que pode ter um excelente resultado nas autárquicas?
David Dinis: O que tem a dizer sobre o caso Spinumviva?
o ps tem que ser de centro esquerda como é suposto.É mesmo uma falta de reflexão e de noção gritante. A esquerda em Portugal está bem fodida, a não ser um PS mais virado ao centro-direita, como antevejo já nos próximos meses, todos vão perder relevância numas possíveis eleições num curto prazo. O PS acho que se vai reerguer, agora BE vai desaparecer rapidamente a continuar com esta "líder"
Olhando para os resultados do PS bem que eu tinha razão.Para mim estao ligados. O Chega vai buscar votos a todos os lados.
Quando tens a igreja católica a sancionar a escravatura e a guerra santa, mais mainstream do que isso é impossível. Os movimentos anti-escravatura só apareceram no século XVIII. No século XVI era aceitável.Nem todas foram consideradas aceitáveis, por isso é que houve movimentos religiosos e civis contra elas. Se não leste, lê o Heart of Darkness, e até a peregrinação, para perceberes como alguns contemporâneos viam os acontecimentos.
Isso é muito wishfull thinking.... Muitos donos de escravos tb tinham "namoradas" negras.
Obviamente o aumento da imigração trouxe isso, mas as redes socias tb criaram plataformas onde as pessoas perderam a vergonha de assumir ideais racistas. E onde muitos encontraram pares que provavelmente nem participavam no processo democrático, e isso ajudou a disseminar ideias. Não estou a criticar as redes, estou a constatar.
A inteligência também pode e deve ser inteligência emocional, nesse sentido.Não sou suficientemente inteligente para convencer alguém de que devemos ter empatia por pessoas que sofreram muito na vida e que sacrificaram muito na viagem para cá, e que a esmagadora maioria só quer uma vida melhor, nem que seja 1 décimo da nossa qualidade de vida. A inteligência não é uma ferramenta que ajude a criar empatia.
A IL prefere atacar o PSD do que atacar o CHEGA.Com um Cotrim à frente, não dúvido que teriam tido melhor resultado.
outra vez arroz.Que falta de noção.
Mentir é feio.
Quem se colocou de joelhos foi quem levou o país á falência e foi assinar um acordo com a troika a pedir ajuda.
Precisa de mais mamas da JAD.ADN fodeu novamente, começa com o gás todo, mas não consegue capitalizar.
O Ricardo é dos menos maus.Não te esqueças da Carmo Afonso e do Ricardo Costa.