Actualidade Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,415
17,372
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Parece-me fiz as contas que há uma maioria de 2/3 juntando AD, Chega e Il no Parlamento.
A ser pode estar na forja uma revisão constitucional.
Confirmam esses 2/3?

• Like
Reações: Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,765
26,345
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
DESAFIO À ESQUERDA=Um discurso sem falar do mau Ventura e extrema direita.

Quando vão entender que foi este discurso que nos trouxe aqui?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,845
49,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parece-me fiz as contas que há uma maioria de 2/3 juntando AD, Chega e Il no Parlamento.
A ser pode estar na forja uma revisão constitucional.
Confirmam esses 2/3?
Sim, e o Cotrim a bocado na RTP disse que havia lá coisas para mudar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,615
140,735
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos os países colonizadores cometeram atrocidades, mas atrocidades consideradas aceitáveis na sua época. Não os podemos julgar por isso.
A grande maioria sim, não fez nada que não se fizesse um pouco por todo o mundo na sua era.
Mas aí sem dúvida que concordo com o @Vlk ali relativamente à questão do Congo e do Senhor Leopoldo II da Bélgica, onde se cometeram atrocidades já anacrónicas e não aceitáveis à data (fim do sec. XIX e início do XX), que levaram a relativa comoção social.

• Like
Reações: Dagerman

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,765
26,345
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A IL cresceu um bocadinho e com este banana a líder

Partido com mais potencial no tugão
Se a AD for muito rigorosa com a imigração e conseguir secar o Chega, a IL pode crescer imenso. Mas precisa de um líder carismático.
Mas a AD tem claramente de cortar o caminho que fez o chega ganhar tanta relevância, é tempo de controlar a imigração.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,045
7,342
46
Lisboa
Eu diria que as pessoas deveriam abordar os assuntos com sensibilidade, não tomar as dores dos radicais ou lhes roubar os assuntos, obviamente.
Sejamos inteligentes, acho que estamos aqui a conversar entre pessoas responsáveis e que nas suas diferenças, não somos na maioria radicais nem defendemos certas ideias, como é aliás evidente das interacões que tens comigo ou outros colegas.
Mas convém lá está, abordar as coisas de forma inteligente.
Resolver e informar informar informar.
Não sou suficientemente inteligente para convencer alguém de que devemos ter empatia por pessoas que sofreram muito na vida e que sacrificaram muito na viagem para cá, e que a esmagadora maioria só quer uma vida melhor, nem que seja 1 décimo da nossa qualidade de vida. A inteligência não é uma ferramenta que ajude a criar empatia.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro