achas que foi o teatrinho? tavam com 13 e 14 por cento na maioria das sondagensUma vitória para os ventrujas e uma hecatombe para o PS
achas que foi o teatrinho? tavam com 13 e 14 por cento na maioria das sondagensUma vitória para os ventrujas e uma hecatombe para o PS
a verdade é que grande culpa do buraco e do estado de coisas é desses mamõesQue coça no PS
116 acho euQuantos deputados são precisos para maioria?
Vale de muito. Vão depender dos outros partidos...AD + IL > toda a esquerda. E tá andar, crl![]()
A tentação para o CH fazer a vida negra à AD depois dos resultados de hoje vai ser enorme.AD + IL > toda a esquerda. E tá andar, crl![]()
Depois de já ter perdido 40…O PS tinha quantos... 78 deputados? Pode perder tipo 20 mandatos!
Religiosos?Nem sei o que dizer...Ver este grupo de religiosos fanáticos, racistas, populistas, sexistas e saudosos da ditadura com este resultado...
Honestamente sinto-me triste por Portugal e pelos portugueses. Não sabem mais e vão ter de aprender à força quando eles chegarem ao poder, inevitavelmente.
Quanto ao resto, que parece-me ser a menor noticia da noite, a AD ganhou como era expectável. PS e PNS, pensem muito bem nos próximos passos porque o futuro parece muito, muito negro para o PS e para a esquerda.