Menor taxa de abstenção, supostamente. 36% - 42% (Católica / RTP).
É alcoólico?Digamos que já vi o SSP num estado pouco recomendável após uma madrugada numa discoteca. Já ouvi gente que o conhece a falar em certos problemas com substâncias.
Indubitavelmente alcoólico. A questão é se consome drogas ou não.É alcoólico?
Mas isso não é novidade, já o vimos assim em pleno Parlamento.
Claro que, para liderar um Partido político, não dá muito jeito.
Concordo a 100%.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
se for só charros até era coolIndubitavelmente alcoólico. A questão é se consome drogas ou não.
Até chegar o trump acreditava nisso. Mas as pessoas perderam mesmo a empatia por outros seres humanos, e enquanto houver um imigrante, esses partidos vão ter senpre onde encontrar bodes espiatórios que a carneirada segue. E depois dos imigrantes ainda há os ciganos e os portugueses de origem africana. As mulheres e os homossexuais tb vão penar um bocado, mas para quem não tem qualquer empatia pelo sofrimento dos outros, aguenta-se bem.Só mesmo quando o chega ganhar umas eleições e governar (lol) é que muito povo vai deixar de brincar às aventuras e acordar para a real
Pelas palavras vai buscar votos à direitas do PSse for só charros até era cool
ia para o parlamento e para os debates com óculos de sol e um charro de hax gigante.
se for drogas pesadas é que é pior.
Falavam em coca na altura.se for só charros até era cool
ia para o parlamento e para os debates com óculos de sol e um charro de hax gigante.
se for drogas pesadas é que é pior.
Quem ia ganhar com isso era a esquerda à esquerda do ps.Sei que o pessoal mais à esquerda não gosta, mas o Sérgio Sousa Pinto como líder do PS seria um passeio no parque. Ia buscar votos ao PSD e ao Chega facilmente.
A ala esquerda caviar do PS odeia-o, porém eleitoralmente seria muito mais forte. E o país agradeceria essa escolha, por sinal.
Excetuando o LIVRE, o potencial eleitoral, mesmo nessas condições, é reduzido.Quem ia ganhar com isso era a esquerda à esquerda do ps.
Com isso acredito plenamente na sondagem do @Mike_Walsh e que o @Portoallez2 tenha um barrigada de riso.Menor taxa de abstenção, supostamente. 36% - 42% (Católica / RTP).
Na cnn tem a maria castelo branco, nao me importava de ser torturadoa SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
Bem, está na altura de meter na cnn...Na cnn tem a maria castelo branco, nao me importava de ser torturado
O PSD ganhar na Estrela é tão certo como o Anselmi jogar com os 3 defesas.Estrela
Mesa 21 (só Marias)
BE 8
Ergue-te 2
Livre 41
ADN 2
PPM 1
IL 27
VOLT 3
PAN 3
ND 1
CDU 23
PS 113
CH 44
AD 157
Nem estou a acompanhar, mas pressuponho que o Salazar seja o Júdice.a sic tem outro painel com o Penguin, o Salazar e o Miguel Morgado