Actualidade Nacional

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,124
18,367

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,536
8,059
vou ligar a tv para saber se é verdade, isso é ilegal.
As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.
O Portal dos Dragões não é um Órgão de Comunicação Social.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,311
4,467
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.
O Portal dos Dragões não é um Órgão de Comunicação Social.
Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,536
8,059
Como assim? Isso existe? Sondagens antes do fecho das urnas?
Sondagens à boca das urnas existem em todas as eleições. À saída da mesa de voto, os eleitores são convidados a simular o seu voto numa urna.
São geralmente muito fiáveis e são divulgadas logo às 20 horas. Mas para serem divulgadas às 20, às 16 ou 17 têm de encerrar o trabalho para se fazerem as contas.
E como é óbvio, há muita gente envolvida.

• Like
Reações: Moreira

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,536
8,059
Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.
É um amigo muito ligado à política. Já foi assessor de presidentes da Câmara e já esteve envolvido em campanhas eleitorais. Tem muitos conhecimentos naqueles meios.
Não costuma falhar. Só estou a transmitir o que ele divulgou num grupo.
Como é óbvio, a esta hora as empresas de sondagens já encerraram o trabalho de campo e já fizeram as contas. E como é óbvio, os Partidos já sabem de tudo.
E as televisões também. Só que não podem divulgar. Aliás, entre as 19 e as 20 h, quando só podem falar da abstenção, por vezes nota-se que os jornalistas sabem mais do que estão a dizer.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,675
2,158
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?

• Love
Reações: Mike_Walsh

Cheue

12 Maio 2016
26,211
41,304
Conquistas
7
109
Já estou preparado para tudo. Nunca pensei ver um partido como o CH a disputar o segundo lugar nem a chegar perto dos 25%. Para mim isto é um filme de terror. Seria catastrófico para o país ter essa laia a crescer ainda mais no parlamento. Será que os portugueses odeiam assim tanto a sua liberdade?
as pessoas que dizem "não papo grupos", " a mim não me enganam", "eles dizem as verdades", são os que comem mais palha.

combina bem com pt.