O penalti demonstra que o clubbe não precisa só de um treinador bons jogadores e alguma sorte.. precisa quem denuncie esta cambada de fdps.. senão o resto nao adianta..
Fdx. Não há mesmo noção.É muito mais fraco, porque o AVB fez muita merda.
Que não vai acontecer nada é preocupante...vai continuar o Anselmi...vai continuar o Brandão!!!!tem 4 anos. Não vai acontecer nada
2 jogos seguidos em que estás por cima e confortável e inventam um penaltiO penalti demonstra que o clubbe não precisa só de um treinador bons jogadores e alguma sorte.. precisa quem denuncie esta cambada de fdps.. senão o resto nao adianta..
Não ligues ao sirmister, ele sofre muito de bipolaridade.Fdx. Não há mesmo noção.
Imagina agora que estavamos..2 jogos seguidos em que estás por cima e confortável e inventam um penalti
E jogos para nada
Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.
Vamos ver se ele consegue investir bem na equipa e logo veremos.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.
Vamos ver se ele consegue investir bem na equipa e logo veremos.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Em MUITOS reforços. Centrais por exemplo não temos um único q se aproveite.Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.
Acredito que com umas contratações certas vamos voltar a competir, que de facto foi algo que nao fizemos este ano.nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.
concordo.
mas o que estava a ser dito é que estávamos destruídos. À beira da falência. No fim da linha.
isso é um absurdo e tirou-nos exigência este ano. Exigência positiva e construtiva
Nisso tens razão....Fdx. Não há mesmo noção.
Ainda falta o mundialA época terminou. Altura de vir falar aos adeptos via Porto Canal.
Que explique isto.
Em quarto e eliminados pelo Varzim (Liga 3) da Taça.Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.
Deus nos live de ter ganho mais uma taça ou outra! Teria sido péssimo.Força André! Este ano serviu de aprendizagem também para o ato de ser presidente.
Nem quero imaginar se este senhor não se tivesse candidatado. A esta hora macaco era presidente ou perto disso e sabe deus. E se calhar por ironia até tínhamos ganho mais uma taça ou outra neste ano. Mas o que nos esperava era o abismo.
A vida por vezes é irónica.não vais encontrar. Se alguém na equipa e no círculo de amigos tem esses pensamentos eles não passam para o Presidente.
Zero dúvidas que vãoAos opositores, esperem por 2028, criem uma lista, um projeto sério e vão a votos.