André Villas-Boas - Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,859
2,104
para estarmos destruídos? Não não chega.

e não não estava falido em 2023/2024 e não está falido agora.

nunca esteve falido ou à beira de acabar ou à beira da destruição

estava sim a ser gerido à grande. A alimentar quem não era prioridade para o nosso sucesso.

Como aliás se viu. Vendendo (muito bem). ativos do clube e monetizando o contrato deixado pela gestão anterior a nova gestão fez o quê 400 milhões? Em 6 meses?

ou seja a nova gestão corrigindo os erros do passado endireitou as coisas. Em 6 meses. Isso não acontece uma instituição à beira do abismo ou da destruição. Ou falida.

pena foi não haver ninguém bom com força na área desportiva porque podia ter sido um ano excelente.

como não se percebe isso e pensa-se que estamos para acabar entra a desculpabilizacao da vergonha que foi esta época desportiva.

enfim. Com tempo por um lado as coisas vão melhorar (espero) e por outro lado uma melhor visão do que aconteceu também vai vir ao de cima
Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.

Vamos ver se ele consegue investir bem na equipa e logo veremos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,289
31,085
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O penalti demonstra que o clubbe não precisa só de um treinador bons jogadores e alguma sorte.. precisa quem denuncie esta cambada de fdps.. senão o resto nao adianta..

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,206
12,095
Destruídos é uma palavra forte, mas temos condições de competir com os nossos rivais neste momento ? Na minha opinião não temos.

Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,318
1,559
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.

concordo.

mas o que estava a ser dito é que estávamos destruídos. À beira da falência. No fim da linha.

isso é um absurdo e tirou-nos exigência este ano. Exigência positiva e construtiva

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,672
26,166
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acredito que temos mais que condições para sermos campeões. Temos é de acertar nos reforços.
O sporting antes de ser bicampeão ficou em 4° lugar. Na época seguinte veio o dinamarquês e o sueco.
Em MUITOS reforços. Centrais por exemplo não temos um único q se aproveite.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,859
2,104
nada em desacordo. Ou melhor para competirmos tínhamos de ter algo um pouvo de louco.

concordo.

mas o que estava a ser dito é que estávamos destruídos. À beira da falência. No fim da linha.

isso é um absurdo e tirou-nos exigência este ano. Exigência positiva e construtiva
Acredito que com umas contratações certas vamos voltar a competir, que de facto foi algo que nao fizemos este ano.

Em relação ao treinador, para ser honesto não sei se vai dar certo ou não, por outro lado também não gosto de trocar de treinador de 6 em 6 meses .

• Like
Reações: Kerouac

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,224
3,739
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em quarto e eliminados pelo Varzim (Liga 3) da Taça.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,318
1,559
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Força André! Este ano serviu de aprendizagem também para o ato de ser presidente.
Nem quero imaginar se este senhor não se tivesse candidatado. A esta hora macaco era presidente ou perto disso e sabe deus. E se calhar por ironia até tínhamos ganho mais uma taça ou outra neste ano. Mas o que nos esperava era o abismo.
Deus nos live de ter ganho mais uma taça ou outra! Teria sido péssimo.

😀

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,094
21,633
34
Vila Das Aves
não vais encontrar. Se alguém na equipa e no círculo de amigos tem esses pensamentos eles não passam para o Presidente.
A vida por vezes é irónica.

Há alguns anos atrás ouvíamos em pleno Porto Canal, uns indivíduos a dizer que os adeptos do nosso principal rival comiam "a palha que lhes serviam".

De há 18 meses para cá, são eles próprios que comem a palha que lhes colocaram á frente ao longo da campanha eleitoral.

O clube já foi vendido aos árabes, o Antero já tem um escritório no Dragão (junto ao do Mr. Burns), o André já apagou o nome de Pinto da Costa por todo lado, os cachecóis deixados na morte do presidente foram queimados (sim, já chegou a esse ponto), um vice presidente anda a comer funcionárias, etc., etc.

A temporada foi uma merda? Foi e devemos ser ainda mais exigentes na próxima, nada de paninhos quentes.

Aos opositores, esperem por 2028, criem uma lista, um projeto sério e vão a votos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,689
6,077
Conquistas
1
  • Junho/18
Nos dias pós eleições quando aqui se discutia o que poderia ser esta época, era mais ou menos consensual que iriamos penar desportivamente, na altura o que se pedia aqui a AVB era para tentar reverter a situação financeira do clube e tentar contratar jovens jogadores para criar uma equipa de qualidade a médio prazo, o terceiro lugar no campeonato era no geral o palpite de quase todos para o que a época nos reservava, isto apesar de toda a conversa de AVB durante as eleições que dizia que conseguia já nos meter no curto prazo a lutar por tudo.

A razão pela qual ninguém tinha grandes expectativas era porque toda a gente acreditava que haveria uma razia no plantel sem qualquer capacidade de contratar jogadores para a compensar, algo surpreendentemente AVB conseguiu algumas contratações sonantes entre empréstimos, de repente parecia que as coisas talvez não estivessem tão más, mas foi aquele jogo da supertaça que basicamente fez com que toda a gente de repente passasse a acreditar que o passado recente do clube não tinha qualquer impacto e que estávamos de voltar a disputar tudo como o normal, pareciamos o regime e calimeros dos anos 90 quando entravam bem numa época.

E contra mim falo, porque embora no geral sempre tenha visto esta época como de transição, na altura também quis acreditar que seria assim tão fácil reverter tudo, é óbvio que se AVB tivesse acertado à primeira num grande treinador talvez houvesse maior capacidade de ir à luta, mas ele também cometeu os seus erros em muito influenciados pelo contexto financeiro do clube e pelo pouco tempo para tomar decisões, no final de contas a época acabou por ser aquilo que no inicio todos estávamos à espera.

Nesse sentido eu acho que é preciso tem alguma contenção nesta época nas criticas a AVB, mas é mesmo só esta época, a partir da próxima no plano desportivo tudo o que correr mal é plenamente da sua responsabilidade, no máximo ainda lhe podemos dar alguma margem durante uns anos na questão financeira porque invariavelmente é algo que se só se resolve no longo prazo, mas nesta época mesmo que já se consigam apontar alguns erros era um contexto demasiado propicio a cometer os mesmos para assumir isso como uma gestão normal da sua parte.

Agora, durante esta pré época e apesar do calendário atipico por causa desta competição que embora financeira proveitosa (embora menos do que se esperava) mas que desportivamente só nos vem atrapalhar a preparação da próxima época (porque realisticamente no nosso estado actual nunca iremos muito longe), AVB terá finalmente a sua oportunidade de construir um plantel digno do clube, e terá também a oportunidade de provar que escolheu bem o treinador, e em função disso estaremos aqui para o criticar ou elogiar na medida exacta do que mostrar.