Entendimento entre Marcano e FC Porto: central com aditamento no contrato
De modo a salvaguardar a possibilidade de a participação no Munfial de Clubes se prolongar para além de 30 de junho

Que giros, pensam que vamos durar no mundial para lá de Junho![]()
Entendimento entre Marcano e FC Porto: central com aditamento no contrato
De modo a salvaguardar a possibilidade de a participação no Munfial de Clubes se prolongar para além de 30 de junhowww.ojogo.pt
Ai sim? Só vamos fazer 3 jogos? Já está decidida a fase de grupos? Não sabia, obrigado pela informação.Não vale apena fazer o aditamento, só vamos fazer 3 jogos. Acho que são todos em Junho.
Correcto.Não vale apena fazer o aditamento, só vamos fazer 3 jogos. Acho que são todos em Junho.
Exato e ainda por cima um jogador medíocreDepois de sair para a roma a custo zero e ainda pagamos para regressar... Enfim...
Se para ganhar ao Boavista o último é uma aflição ou a qualquer equipa da nossa liga. Alguém acha que vamos ficar nos dois primeiros lugares do grupo. Sonhar não paga imposto.Ai sim? Só vamos fazer 3 jogos? Já está decidida a fase de grupos? Não sabia, obrigado pela informação.
Então mais vale nem ir, pedimos falta de comparência e ficamos com o calendário mais desafogado.
Sonhar, ok. É preciso sonhar para ganhar um jogo ao 5º classificado da conferência Este da MLS, uma equipa cheia de geriátricos e que ainda há pouco tempo levou na peida do Minnesota. Ou ganhar um jogo ao Al Ahly do Egipto, que tem neste momento um treinador interino e cuja maior lenda no banco é o Manuel José.Se para ganhar ao Boavista o último é uma aflição ou a qualquer equipa da nossa liga. Alguém acha que vamos ficar nos dois primeiros lugares do grupo. Sonhar não paga imposto.
Foda-se(…) uma equipa cheia de geriátricos e que ainda há pouco tempo levou na peida do Minnesota.
Por ser um hábito ao longo da carreira.Acho piada que ninguém fala do jogo horripilante que fez.
Está na hora do bye bye. Hasta siempre muchacho![]()
Marcano foi capitão e dá sinais de que vai despedir-se do FC Porto
Central espanhol, de 37 anos, vai jogar o Mundial de Clubes e depois deve despedir-se do FC Portowww.ojogo.pt