Atençao, o reboleirense ainda nao ta safo.O AVS tem vantagem sobre o Farense. Se o Boavista não vencer hoje, basta o AVS ganhar em casa ao Moreira para o Farense descer.
E podia estar pior se nao tivessem vencido o FCP loles.
Atençao, o reboleirense ainda nao ta safo.O AVS tem vantagem sobre o Farense. Se o Boavista não vencer hoje, basta o AVS ganhar em casa ao Moreira para o Farense descer.
Provavelmente tambem recebem algo se o Borges for campeao.Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Mesmo que percam hoje não descem já, porque têm vantagem no confronto directo contra AVS e FarenseO Boavista perdendo hoje, desce já?
Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Tal como tu adoro ir ao Bessa, é a melhor deslocação que há mas a médio prazo acho que desportivamente ficaremos a ganhar com eles na segunda.Não entendo a paixão que alguns têm por essas sociedades fantasmas. Nem a malta de Aves gosta daquilo.
Se calhar é mais o ódio ao Boavista a toldar a mente de alguns.
Não seria o mesmoO efeito prático seria o mesmo, mas se há jornada 33 tivéssemos ganho os 2 clássicos no Dragão, a classificação estaria
sporting - 77 pontos
benfica - 76 pontos
FC Porto - 73 pontos
Isto, apesar de estarmos uma merda.
Escreve aí, o Sporte aos 20 minutos está já a ganhar 2-0.A derrota do Vitória hoje veio instalar o absoluto caos para a última jornada
O Santa Clara volta a sonhar com a Europa que assim vai complicar vida ao Farense que está aflito para não descer, Vitória vai a alvadelaide para tentar segurar a Europa com o Ceportem à rasca para ser campeão
Cinema![]()
Vamos ver o que acontece, bastou um Gil para tremerem imagino com um Vitória apertadoEscreve aí, o Sporte aos 20 minutos está já a ganhar 2-0.
Se o Panelas marca primeiro em braga, aquilo em alvalade começa a fritarEscreve aí, o Sporte aos 20 minutos está já a ganhar 2-0.