Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
953
831
Ide-vos fiando nisso, o cope ta forte por aqui. Se levares uns 75 da-te contente.
Nas condições financeiras em que estamos, rejeitar uma proposta de 70 ou 75M com a totalidade das mais valias...

Mas não é isso que se está a discutir há largas dezenas de páginas. Há muita gente a assumir que pode chegar algum clube a largar 70M e fica com o jogador contra a nossa vontade e isso não é verdade.

• Like
Reações: nprc e fmorais92

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,123
1,004
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Não há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aqui
Só não vai se o psg for burro, ainda por cima é um jogador mesmo ao estilo do treinador
Não e pelo o preço até qualquer clube inglês pode comprar mais o Mora ficará mais um ano o seu agente e o Mendes. O compra e fica mais um ano no FC porto. Mais não vai sair já para o PSG

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Nas condições financeiras em que estamos, rejeitar uma proposta de 70 ou 75M com a totalidade das mais valias...

Mas não é isso que se está a discutir há largas dezenas de páginas. Há muita gente a assumir que pode chegar algum clube a largar 70M e fica com o jogador contra a nossa vontade e isso não é verdade.
Mas é que pouco me interessa se é a pronto ou não, é pouco seja de que maneira for, mesmo tendo consciência que 70 milhões é muita pasta.
Estamos a falar do segundo melhor jogador de 18 anos do mundo, um bocado de amor próprio não fica mal tb

Tenho a certeza, daqui a uns tempos vai ser um choro descomunal com a pechincha que 70 foi

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
953
831
Mas é que pouco me interessa se é a pronto ou não, é pouco seja de que maneira for, mesmo tendo consciência que 70 milhões é muita pasta.
Estamos a falar do segundo melhor jogador de 18 anos do mundo, um bocado de amor próprio não fica mal tb

Tenho a certeza, daqui a uns tempos vai ser um choro descomunal com a pechincha que 70 foi
Então e qual era a solução? Deixar tudo como estava e ele assinava a custo zero por alguém daqui a um ano e meio, ou saía pela cláusula anterior que era supostamente 67 ou 68M?!

E volto a repetir o mesmo, se for pela cláusula não são 70M, são 90 ou 100. Mais depressa nos oferecem 80 ou 85M do que ativam a cláusula. Se ainda assim sabe a pouco? Sim. Mas se a família e empresário foram intransigentes nisso, pouco havia a fazer, quer se chame PdC ou AVB.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,563
15,236
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Mora, o pai dele e o Mendes insistiram para que a cláusula fosse de 150 milhões de euros. O problema é que o AVB não aceitou. Achou o valor exagerado e fez uma contraproposta de 50. O Mendes disse que o ideal seria fosse um pouco mais alta e propôs 75. AVB continuou a achar um exagero, mas mesmo estando em profundo desacordo acabou por anuir.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
Então e qual era a solução? Deixar tudo como estava e ele assinava a custo zero por alguém daqui a um ano e meio, ou saía pela cláusula anterior que era supostamente 67 ou 68M?!

E volto a repetir o mesmo, se for cláusula não são 70M, são 90 ou 100. Mais depressa nos oferecem 80 ou 85M do que ativam a cláusula. Se ainda assim sabe a pouco? Sim. Mas se a família e empresário foram intransigentes nisso, pouco havia a fazer, quer se chame PdC ou AVB.
Um ano e meio, que até é mais que isso, é mais que suficiente para vender um jogador destes, o Porto se quiser vende o Mora em 5 minutos sem sequer se esforçar.
A solução era não renovar, para subir 3 milhões? que lógica tem isso.

E quem acha que um clube nos dá 90 milhões ou algo do género porque sim tem que acordar, o Vitinha foram 2 milhões acima

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
o pessoal fala em jvp decos e assim e ok.
Mas a cada bola coladinha no pé, cada finta, cada remate eu só me consigo lembrar do "DIOS MIO DE QUE PLANETA VINISTE"
Este puto numa equipa completamente disfuncional e treinado por pedreiros só fica atrás de um alien que para mim vai ser melhor que o Messi e este pessoal contenta-se em ser vergado pelo corno do mendes ou família ou jogador ou lá o que foi.

Um dia vão acordar e perceber a oportunidade felixiana que tivemos e deixamos fugir

• Like
Reações: pauloans

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
953
831
Um ano e meio, que até é mais que isso, é mais que suficiente para vender um jogador destes, o Porto se quiser vende o Mora em 5 minutos sem sequer se esforçar.
A solução era não renovar, para subir 3 milhões? que lógica tem isso.

E quem acha que um clube nos dá 90 milhões ou algo do género porque sim tem que acordar, o Vitinha foram 2 milhões acima
O Vitinha foi por 41,5M mas não foi ativada a cláusula de rescisão. Foi vendido pelo valor da cláusula mais 1,5M que supostamente correspondia aos custos do factoring para ser pagamento a pronto.

A lógica era não renovar?!
Achas sinceramente que um jogador com 2 anos ou 5 anos de contrato vale o mesmo?!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
O Vitinha foi por 41,5M mas não foi ativada a cláusula de rescisão. Foi vendido pelo valor da cláusula mais 1,5M que supostamente correspondia aos custos do factoring para ser pagamento a pronto.

A lógica era não renovar?!
Achas sinceramente que um jogador com 2 anos ou 5 anos de contrato vale o mesmo?!
Não, vale 3 milhões mais pelos vistos

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,563
15,236
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu quero que os valores de saída se fodam. 75 milhões de € será a maior venda da nossa história e a mais lucrativa de sempre.
Sabem o que eu queria? Era que o Mora saísse daqui a 2 anos como um dos grandes da nossa história e nós tivéssemos mais 2 campeonatos e uma competição europeia no museu.