Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,246
4,787
Quantos exemplos queres?
É que só no nosso clube nos últimos anos tens uns 10 jogadores

O Mora tinha que renovar e o clube nunca poderia deixar que houvesse sequer a chance de ele chegar a um verão onde estivesse a 6 meses de assinar por quem quisesse
Aí é que seria uma renovação pior, em condições piores(como a do Vitor e do Fábio em cima do joelho) ou muito mais cara(como a do Otávio)
Eu não quero é exemplos que em nada são comparáveis com este.

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
113
249
Porto
Bom dia, em relação aos 3 nomes, houve um colega de forum que já te respondeu. O RM assumiu a titularidade do NGC aos 17. Neste momento já é mais uma certeza do que propriamente uma promessa. Atendendo a que um Willian Gomes tem uma clausula de 80 milhões, e um Tomás Perez que chegou há pouco tempo também, e tem clausula de 60 milhões, os 70 do RM são manifestamente baixos. Muito sinceramente, acho que estávamos todos à espera de mais.
Todos gostaríamos que a clausula fosse superior, pegando nos exemplos que estás a citar, jogadores manifestamente inferiores ao Mora, com cláusulas maiores, mostra que a direcção só não colocou uma cláusula superior porque não conseguiu convencer o jogador e a família.

Quando um não quer dois não dançam, se o jogador não quis ter um cláusula superior, não havia nada a fazer, as críticas à direção não fazem sentido nesta situação específica.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,360
29,929
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quem ouve falar esta malta parece que a CR é uma sandes mista e uma Super Bock.

O Kvara que é somente um jogador de classe mundial, e que ainda está a tocar a superfície do seu prime foi vendido por 70M.

Que a CR seja baixa para os nossos interesses dou essa de barato, só que numa negociação a decisão tem de levar em conta os interesses de todas as partes. São necessários 2 para dançar o tango, neste caso 3, com a entrada do JM.

29 Agosto 2022
4,246
4,787
A importância do Mora actual para este FCP decrépito é idêntica à dos jogadores referidos acima.

Teria o tratamento Wendell? Tenho as minhas dúvidas.
Os jogadores acima, são jogadores feitos, são dos melhores do mundo nas suas posições. Estão/estavam em clubes que não precisam deles para nada para ter sucesso desportivo e mais importante, financeiro.

O Mora é apenas uma grandíssima promessa do futebol mundial que tem 18 anos, ele dois anos sem futebol, praticamente acabava para o futebol ao nível que se projeta. Longe de mim considerar tal opção mas não queria era que as pessoas deixassem de ter em consideração este ponto se assim chegassem as negociações..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,498
13,662
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é ideia, é sim não baixar as calças. É colocar todos os lados na balança e acima de tudo defender os interesses do FC Porto. Não apenas os interesses do jogador.

Quanto aos próximos 'Moras', ainda bem que tu trouxesse mais uma vez o lado dos miúdos só, porque na tua cabeça parece que os interesses do FC Porto são secundários..

Sim os próximos miúdos mandavam nos dar uma curva, tal e igual os próximos miúdos vão nos exigir as mesmas condições iguais à do Mora.
:ROFLMAO:

Tenho é cabeça para pensar e não me limito a falar ad nauseam sobre os "superiores interesses do Porto". Mais a mais, vender o Mora por 70M€ protege muito mais esses interesses que um braço de ferro idiota que acaba com o clube a nem tirar rendimento desportivo do jogador, quanto mais financeiro.

• Like
Reações: Tripeiro
29 Agosto 2022
4,246
4,787
:ROFLMAO:

Tenho é cabeça para pensar e não me limito a falar ad nauseam sobre os "superiores interesses do Porto". Mais a mais, vender o Mora por 70M€ protege muito mais esses interesses que um braço de ferro idiota que acaba com o clube a nem tirar rendimento desportivo do jogador, quanto mais financeiro.
Exato, esse foi o pensamento que levou um aumento de apenas de 3M a cláusula de rescisão. Menos 50M que um tal de João Félix por exemplo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,498
13,662
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Exato, esse foi o pensamento que levou um aumento de apenas de 3M a cláusula de rescisão. Menos 50M que um tal de João Félix por exemplo.
Digo-te o mesmo que disse ao Miguel, faltaste tu à mesa de negociações para se conseguir uma cláusula mais alta.

E já cá faltava a referência ao Félix. Eu preocupo-me com o meu clube, estou-me bem a borrifar para o que os rivais fazem ou deixam de fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,227
26,415
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A malta agora só sabe chorar.
É por causa de capas, são as clausulas de rescisões

É tudo chorão

29 Agosto 2022
4,246
4,787
Que a CR seja baixa para os nossos interesses dou essa de barato, só que numa negociação a decisão tem de levar em conta os interesses de todas as partes. São necessários 2 para dançar o tango, neste caso 3, com a entrada do JM.
E nesse trio quem ficou de vela foi precisamente o FC Porto.

Tu dás de barato porque estás a tentar justificar o injustificável. Se há um mês atrás ouvisses que a cláusula iria ser aumentada por 3M a quando da sua renovação tu irias achar uma piada de mau gosto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,015
25,165
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aqui no forum, quantos são pessoas e quantos são bots?

Já ouviram falar da teoria da internet morta? É o que eu imagino quando entro no forum. Meia dúzia de pessoas reais e o resto é a empresa do Khoeler.

P

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
503
694
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
70 a pronto equivale a 105...
Diria que equivale a 135 milhões, pois tu aplicas o imposto sobre o montante do rendimento, não sobre o montante da cláusula de rescisão.
Ou seja, o Mora para ter os 70 milhões em cash para rescindir (rendimento líquido), tinha que ter tido um rendimento à volta dos 135 milhões (rendimento bruto).
Espero ter ajudado a clarificar.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,919
205,548
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quem ouve falar esta malta parece que a CR é uma sandes mista e uma Super Bock.

O Kvara que é somente um jogador de classe mundial, e que ainda está a tocar a superfície do seu prime foi vendido por 70M.

Vamos ver como será o mercado este ano
Mas 70 milhões seria a segunda maior transferência da Europa porque só Alvarez foi vendido por mais no Verão passado; depois em Janeiro houve o Marmoush e o Kvara por valores semelhantes

Acho que ainda não se sabe bem para onde está a ir o mercado
Tanto flop também cria desconfiança

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,246
4,787
Digo-te o mesmo que disse ao Miguel, faltaste tu à mesa de negociações para se conseguir uma cláusula mais alta.

E já cá faltava a referência ao Félix. Eu preocupo-me com o meu clube, estou-me bem a borrifar para o que os rivais fazem ou deixam de fazer.
Mas quem diz ao Félix, diz do Enzo, diz do Nunez, diz de sei lá mais quantos, e curiosamente, quase todos com o mesmo empresário do Mora. Mas também podemos dizer que são menos 30M que Samu, ou vê lá tu, menos 5M que Pepê.

• Like
Reações: maliano

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,015
25,165
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Diria que equivale a 135 milhões, pois tu aplicas o imposto sobre o montante do rendimento, não sobre o montante da cláusula de rescisão.
Ou seja, o Mora para ter os 70 milhões em cash para rescindir (rendimento líquido), tinha que ter tido um rendimento à volta dos 135 milhões (rendimento bruto).
Espero ter ajudado a clarificar.
Tens toda a razão, também já fui confirmar 134,6, ou seja ainda reforça mais a ideia

29 Agosto 2022
4,246
4,787
A malta agora só sabe chorar.
É por causa de capas, são as clausulas de rescisões

É tudo chorão
Já cá faltava o homem das teorias da conspiração quando é para acusar um plantel de falta de profissionalismo ou para dizer que certos jogadores jogam por imposição da direção..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,227
26,415
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já cá faltava o homem das teorias da conspiração quando é para acusar um plantel de falta de profissionalismo ou para dizer que certos jogadores jogam por imposição da direção..
Quais teorias? Nao ficou provado que alguns jogadores do plantel tem falta de profissionalismo?

Ficou.

Quanto a imposição, é, nada mais que uma suposição, com base da informação pública.

Força, continua a chorar, tu e outros, como calimeros desta vida.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,360
29,929
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E nesse trio quem ficou de vela foi precisamente o FC Porto.

Tu dás de barato porque estás a tentar justificar o injustificável. Se há um mês atrás ouvisses que a cláusula iria ser aumentada por 3M a quando da sua renovação tu irias achar uma piada de mau gosto.
Não ia gostar. Mas não ia achar de mau gosto. De mau gosto era não ter uma renovação à la Dalot.

Ou ver o jogador a sair por peanuts para um Wolverhampton da vida para manter gorduras orçamentais.

Onde discordo totalmente de ti é tu achares que o clube tem a faca e queijo na mão e que dobrava facilmente os pais, ou o agente.

• Like
Reações: Gatão1983

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,160
5,654
Esta indexada pois sim, vai receber menos então que o William Gomes ou Varela e afins que tem clausulas maiores. Isso da clausula só funciona assim no Porto e quando envolve jogadores do Mendes, até parece que o Mendes não fez igual ao Sporting com o Inácio.
Acho que não estás a querer perceber.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,160
5,654
Para mim não faz sentido.

Se dependesse do clube aumentar o salário para ter uma CR de 100M o AVB punha de certeza o Mora no topo salarial do clube.
Não sei se depende do clube. Depende da vontade das partes, certamente. A não ser que exista uma cláusula nesse sentido automática que seria necessariamente pública. De qualquer forma, também esperava mais. Espero efetivamente que o Mora justifique uma transferência por valores elevdos, preferencialmente depois da próxima época.