Sim, o primeiro é o mais importante. Perdeu-se em 2014 e continuamos órfãos dele.O problema é que sem o primeiro não há o segundo Apo.
Num clube como o FC Porto estão interligados.
Sim, o primeiro é o mais importante. Perdeu-se em 2014 e continuamos órfãos dele.O problema é que sem o primeiro não há o segundo Apo.
Num clube como o FC Porto estão interligados.
Calma, Apo. As coisas vão mudar e as vitórias e os troféus vão começar a acontecer. Já se esperava que este momento pós PdC, ainda por cima depois de mais de uma década em que o próprio PdC se fartou de errar e deixar acumular um laxismo imperdoável no clube, fosse muito duro.Desculpem mas estou com uma falta de esperança total.
Se o AVB não der certo vamos levar com a cãozoada do costume: jmarques, saul, madureira, etc. Só estão à procura de um rosto que possa lá chegar, e acreditem que, se correr mal, chega. Isso deixa-me em pânico pois foi por esta gente que se começou a dar a queda do FC Porto. Apropriaram-se do clube, ganharam poder, roubaram e permitiram que o roubassem.
Enfim, sinto-me desolado.
Eu agora é...ver para crer.Calma, Apo. As coisas vão mudar e as vitórias e os troféus vão começar a acontecer. Já se esperava que este momento pós PdC, ainda por cima depois de mais de uma década em que o próprio PdC se fartou de errar e deixar acumular um laxismo imperdoável no clube, fosse muito duro.
Ainda bem que temos um presidente corajoso e resiliente que vai andar com isto para a frente até estarmos no caminho certo outra vez. Apesar dos erros que tem cometido. Temos que ter paciência e sermos nós próprios também resistentes e combater o desânimo.
Tem de se faziar uma avaiação desportiva cuidada das várias equipas.Eu agora é...ver para crer.
Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.Eu agora é...ver para crer.
Legitimou-se quando ganhou o primeiro campeonato, que foi prai no terceiro ano de presidência.Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.
O varandas era odiado pela maioria dos adeptos do scp. Legitimou-se ganhando muitos títulos, mas várias modalidades. No final é isso que conta para os adeptos.
@apocalypto isso nao é só no desporto.Seja com o AVB ou outro. Tem que me conquistar, com títulos, muitos títulos.
O varandas era odiado pela maioria dos adeptos do scp. Legitimou-se ganhando muitos títulos, nas várias modalidades, e, no final, é isso que conta para os adeptos. O gajo é um grande FDP e nós odiamos a figura. E quanto mais ganhar mais o vamos odiar.
A responsabilidade foi sobretudo dos atletas e equipa técnica, mostraram-se demasiado receosos, pouco espírito de conquista e incapacidade nos momentos decisivos.Atribuir a responsabilidade da derrota no hóquei ao AVB é só ridículo e oportunista das viúvas que de portistas não têm nada.
Investimento, equilíbrio e adeptos. A essência existe, está é congelada, em choque e perdida pelos acontecimentos que foram acontecendo.Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.
Vai entrar um jogador que é o Manrubia do Barcelos.esta equipa de hóquei na verdade é deprimente. É uma equipa completamente bipolar e sem estofo. Tanto ganha a uma grande equipa (como ontem) como depois perde uma final onde é claramente favorita. No campeonato tem sido igual!
Está ultrapassada e devia ter sido rmodelada há algum tempo.
Espero que isso esteja a ser preparado para o próximo ano.
E continua a ser odiado. Vais ver se na próxima época a coisa começar a correr mal se a contestação não sobre de tom. Os resultados ditam tudo.O varandas era odiado pela maioria dos adeptos do scp. L
Por isso é que um líder popular à partida e que ganha tem mais facilidade em manter a força.E continua a ser odiado. Vais ver se na próxima época a coisa começar a correr mal se a contestação não sobre de tom. Os resultados ditam tudo.
Mas tens a equipa com contratos feitos e longosVai entrar um jogador que é o Manrubia do Barcelos.
Mas não é suficiente. Esta é uma secção que nos próximos anos vai precisar de renovar o plantel e com acerto. Mas terá de o fazer porque se não dificilmente ganhará algo nos próximos tempos.
Em boa verdade o AVB está a herdar o preço de um certo imobilismo na modalidade durante os últimos anos.A responsabilidade foi sobretudo dos atletas e equipa técnica, mostraram-se demasiado receosos, pouco espírito de conquista e incapacidade nos momentos decisivos.
Mas os títulos que se vão acumulado dão crédito, e muito.E continua a ser odiado. Vais ver se na próxima época a coisa começar a correr mal se a contestação não sobre de tom. Os resultados ditam tudo.
Tirando o Lamas não é?Mas tens a equipa com contratos feitos e longos
E o Telmo, se calharTirando o Lamas não é?
Esperemos que pelo menos quando o Lamas acabar contrato possa vir alguém com mais qualidade.
Se para ti campeonato nacional e Champions têm o mesmo valor... deves ser lagarto.Este comentário é que é do início ao fim de alguém que não joga com o baralho todo.
Primeiro perguntas quem é que aceitava vender o clube por um campeonato. Depois já dizes que aceitavas vender por lutar pela Champions
Depois queres comparar isso com a venda do naming de um estádio...
Enfim, acho que este é um dos problemas do crescimento dos clubes, ganhar títulos atrai de tudo.