Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz
Fiquei muito surpreendido 😳 tal como seria de esperar, é apenas mais 1 caso que CS esquerdista está a tentar esconder..

Um agente da PSP de Lisboa foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, no centro local de apoio à integração de imigrantes da AIMA, no Martim Moniz.
De acordo com fonte policial, o agente foi atacado sem que nada o fizesse prever.
O polícia conseguiu desarmar o agressor, que foi manietado e detido.
Incrível, a CS esquerdista. Sempre a tentar esconder tudo.
Por exemplo, também esconderam isto:

Duas jovens transexuais, de 16 e 18 anos, foram brutalmente espancadas na noite de sábado, numa rua de Ponta Delgada, Açores. A PSP está a investigar, mas o caso pode passar para a Polícia Judiciária, caso o Ministério Público entenda que se tratou de um crime de ódio.
Segundo fonte oficial da PSP, as duas vítimas foram perseguidas pelos agressores num carro quando andavam na rua. Quando a jovem mais velha reagiu aos insultos transfóbicos de que ambas estavam a ser alvo, a violência começou. As duas foram agredidas a murro e pontapé, e deixadas a sangrar na via pública. Pelo menos uma das vítimas ficou com o nariz partido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Incrível, a CS esquerdista. Sempre a tentar esconder tudo.
Por exemplo, também esconderam isto:

Duas jovens transexuais, de 16 e 18 anos, foram brutalmente espancadas na noite de sábado, numa rua de Ponta Delgada, Açores. A PSP está a investigar, mas o caso pode passar para a Polícia Judiciária, caso o Ministério Público entenda que se tratou de um crime de ódio.
Segundo fonte oficial da PSP, as duas vítimas foram perseguidas pelos agressores num carro quando andavam na rua. Quando a jovem mais velha reagiu aos insultos transfóbicos de que ambas estavam a ser alvo, a violência começou. As duas foram agredidas a murro e pontapé, e deixadas a sangrar na via pública. Pelo menos uma das vítimas ficou com o nariz partido.
Ahh então está tudo bem :) assim realmente parece que foi apenas uma sensação de esfaqueamento a um agente da psp em plena AIMA..

Cheue

12 Maio 2016
26,487
41,763
Conquistas
7
109
Fiquei muito surpreendido 😳 tal como seria de esperar, é apenas mais 1 caso que CS esquerdista está a tentar esconder..

Um agente da PSP de Lisboa foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento, na tarde desta terça-feira, no centro local de apoio à integração de imigrantes da AIMA, no Martim Moniz.
De acordo com fonte policial, o agente foi atacado sem que nada o fizesse prever.
O polícia conseguiu desarmar o agressor, que foi manietado e detido.
a CS portuguesa esconder um caso desses ? ololl

isso é o tipo de noticias que eles mais gostam.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276

No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..

Cheue

12 Maio 2016
26,487
41,763
Conquistas
7
109
No entanto até agora.....0..um artigo do cm e mais um ou outro das palavaras do Montenegro, de resto, ..eu sei muito bem o que se dizia se fosse um Português. abria logo telejornais e afins..
se não for noticia nos telejornais dou-te 5000 dragões.

e se não falarem disso 70 vezes no CM...

Cheue

12 Maio 2016
26,487
41,763
Conquistas
7
109
gajo argelino, já agora...

os argelinos é que por acaso fazem imensa merda per capita.
nada que se compare aos indianos...

• Like
Reações: moutinho

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,379
7,745
Bragança

Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido. Esta fala só das vítimas.
A segunda notícia também não tem de ser escondida.
Comparar as duas é que não faz sentido. Porque ? Porque um é um ataque individual, provavelmente provocado por ódio, por desavenças... Mas há ataques desses todos os dias...há gajos que dão uma facada para sacar-te a carteira, o telemóvel, porque te odeia...não porque gosta de ti certo ? Não te vê como igual...pensa na volta que ele é miserável tu rico ou mais rico que ele... Violar mulheres não é um crime de ódio ? Não é desvalorizar aquele ser humano que ali está ? Não é o eu sou superior domino-te ?
O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte. Da sociedade.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido.
Este é mesmo o ponto, a CS esconde o que se passa no país quando se trata de crimes cometidos por estrangeiros, por isso é que muitos falam numa simples sensação de insegurança, pudera, a CS esconde o que se passa, a maioria não sabe por isso é que realmente parece que não se passa nada, e isso é uma mentira pegada..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz
Este é mesmo o ponto, a CS esconde o que se passa no país quando se trata de crimes cometidos por estrangeiros, por isso é que muitos falam numa simples sensação de insegurança, pudera, a CS esconde o que se passa, a maioria não sabe por isso é que realmente parece que não se passa nada, e isso é uma mentira pegada..
A CS também não fala da semi final da champs. Achas que estão a esconder dos portugueses que o SLB não é uma das melhores equipas da Europa?

Mas mais a sério, antes de haver cmtv e cenas do género as televisões em Portugal não davam praticamente notícias de crimes nos seus noticiários. É incomparável a muito maior atenção que se dá à criminalidade agora do que há meia dúzia de anos atrás.

Tu pensares que a CS em Portugal anda a esconder crimes, especialmente crimes de estrangeiros, só mostra mesmo como estás completamente comido pela propaganda da extrema direita.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,080
14,798
Esmoriz

Mas esta notícia saiu há 11 horas. Nenhuma notícia deve ser escondida. Nenhum detalhe, a ser verdadeiro não deve ser escondido. Esta fala só das vítimas.
Comparar as duas é que não faz sentido. Porque ? Porque um é um ataque individual, provavelmente provocado por ódio, por desavenças... Mas há ataques desses todos os dias...há gajos que dão uma facada para sacar-te a carteira, o telemóvel, porque te odeia...não porque gosta de ti certo ? Não te vê como igual...pensa na volta que ele é miserável tu rico ou mais rico que ele... Violar mulheres não é um crime de ódio ? Não é desvalorizar aquele ser humano que ali está ? Não é o eu sou superior domino-te ?
O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte.ba sociedade.
Há outra coisa que também convém reparar, é que um crime cometido por um estrangeiro é muito mais grave do que um crime cometido por um português. E disso poucos falam, Rogério.

Cheue

12 Maio 2016
26,487
41,763
Conquistas
7
109

O segundo crime é contra todos nós ...não é um crime individual. É contra o estado, a autoridade do estado, contra o estado de direito. Foi contra um polícia, se fosse contra um enfermeiro, contra um bombeiro, contra um revisor da cp era a mesma coisa. Não são crimes pessoais, são contra todo cidadão contribuinte. Da sociedade.
eu pesquisei no google e no 1º link que abrir descobri logo que era argelino...
outros dizem estrangeiro

não sei onde está assim tão escondido.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,379
7,745
Bragança
eu pesquisei no google e no 1º link que abrir descobri logo que era argelino...
outros dizem estrangeiro

não sei onde está assim tão escondido.
Eu não mencionei isso. Disse que a notícia foi dada. Não foi escondida. Nenhuma das duas. Como deve ser. Certo ?
Vamos recuar 50 anos ao lápis azul ?