André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,751
11,446
10,5 pelo chico,
15 pelo samu +5
890 k pelo fabio
Empréstimo do neuhen perez 4.5 + 13.3

Moura 5

Gul 4.5

Tomaz 3.5

William gomes 9

Cerca 71,19 milhoes de compras

Vendas cerca de 171,35 milhões
Nota : o AVB disse na entrevista ao jogo que no verão vamos receber mais 10M das vendas do verão em objectivos concretizaveis

Suponho que é do Carmo e evanilson e presumo diaz

• Like
Reações: Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,247
10,061
Mbemba a custo zero e depois investir forte num craque.
Ele só vê €€€€
Cagou para a carreira quando quis sair do FCPorto para o Marselha ...
Para o que vem ganhar prefiro investir noutro ...
Além do mais teve problemas disciplinares no Marselha e isso indica alguma coisa ...
Se tivessemos desistido do Ivan Jaime quando ele no Fama andava a forçar a saida, se calhar tínhamos poupado 10M€ ...

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,247
10,061
Nem tu nem ninguém, qualquer investimento abaixo dos 100 milhões este verão será uma vergonha. Se o Lopetegui teve direito a esses valores, espero que o Anselmi também o tenha.
Mas aqui a questão está no quando.
Achas que vamos gastar 100M€ antes do Mundial de clubes?
Eu sei que a malta está-se a cagar para o Mundial de Clubes ... mas na minha opinião é que a investir deveriamos investir antes do Mundial de clubes por 2 razões óbvias:
1. Com melhor equipas ganhámos mais jogos e mais $$$$
2. Mais tempo de entrosamento terão os jogadores para um novo sistema tático

Vamos criar o cenário hipotético em que reforçamos a equipa com 4-5 jogadores de topo para o 11, ja nem peço mais antes do Mundial de clubes.
Nós vamos ter que investir e vamos, portanto quanto mais cedo melhor ...

- Se ganharmos todos os jogos da fase de grupos (e temos condições para isso), são 5.55+6.9M€ = 12.45M€ por passar aos 1/8. (temos aqui um reforço pago)
- Nos 1/8 vamos jogar contra PSG e/ou AM se não houver surpresas ... Se passarmos 14.3M€ .... (mais um reforço pago)
- Nos 1/4 depois há restrições do sorteio ... nunca se sabe mas se passarmos são mais 21.25M€ (mais um grande reforço)
- Jackpot era mesmo chegar a final ... seriam mais 29.55M€ ou 38.85M€

Com a UEFA a perna só se fizermos uma venda ainda antes de Junho penso eu ... Mas não estou por dentro

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,910
4,182
Mas aqui a questão está no quando.
Achas que vamos gastar 100M€ antes do Mundial de clubes?
Eu sei que a malta está-se a cagar para o Mundial de Clubes ... mas na minha opinião é que a investir deveriamos investir antes do Mundial de clubes por 2 razões óbvias:
1. Com melhor equipas ganhámos mais jogos e mais $$$$
2. Mais tempo de entrosamento terão os jogadores para um novo sistema tático

Vamos criar o cenário hipotético em que reforçamos a equipa com 4-5 jogadores de topo para o 11, ja nem peço mais antes do Mundial de clubes.
Nós vamos ter que investir e vamos, portanto quanto mais cedo melhor ...

- Se ganharmos todos os jogos da fase de grupos (e temos condições para isso), são 5.55+6.9M€ = 12.45M€ por passar aos 1/8. (temos aqui um reforço pago)
- Nos 1/8 vamos jogar contra PSG e/ou AM se não houver surpresas ... Se passarmos 14.3M€ .... (mais um reforço pago)
- Nos 1/4 depois há restrições do sorteio ... nunca se sabe mas se passarmos são mais 21.25M€ (mais um grande reforço)
- Jackpot era mesmo chegar a final ... seriam mais 29.55M€ ou 38.85M€

Com a UEFA a perna só se fizermos uma venda ainda antes de Junho penso eu ... Mas não estou por dentro
Acho que o Pérez e Samu já entram para os 100 milhões para começar, por isso acho que até 31 Agosto vamos investir outros 80.

Não acho que vá ser antes do Mundial mas acho que muitos não vão ser chamados a apresentar-se pós férias a 1 ou 2 Junho por isso prevejo uma ou outra entrada nessa altura - quanto mais melhor, claro.

E até acho que vão ser anunciadas brevemente.

• Like
Reações: arichard

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
629
1,331
Porto
Mas aqui a questão é que isso já entra neste exercício ... tal como os reforços que vamos ter necessariamente que comprar antes do Mundial de clubes ...
Como vão ficar as contas deste exercício com estas compras todas?
Já começo é a ficar fodido porque já estou a ver que os reforços da próxima temporada vão chegar em Julho ...
Vamos para o Mundial de clubes passar vergonhas ...
Sobre este teu comentário, há que separar em duas partes;

1) Liquidez; Com entrada do dinheiro da ITAKA, vendas Galeno e Nico temos o ano fiscal garantido com lucro e FP da UEFA controlado;

2) Aquisições novos jogadores; Até é possivel que possa chegar 1 ou 2 jogadores (no máximo) antes do Mundial de Clubes. mas não acredito muito mais que isso. Não por nao estarem identificados. Antes sim porque os clubes vendedores sabem ainda haver uma longa janela de transferencias no verão e vão forçar a melhor negociação possivel com essa margem temporal.

• Like
Reações: T-Dragon e arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,515
203,532
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A herança foi pesada.
"Já Manafá, Mehdi Taremi, Zaidu, Toni Martínez, Fábio Cardoso, Galeno, André Franco e Eustáquio justificaram o dinheiro que custaram (39,2 milhões de euros"

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,751
11,446
Vai para os 180, se vendermos o chico e o Costa podemos chegar perto dos 260 milhões
O Diogo vai ser uma venda essencial

Espero que dê.

Espero também ver que consigamos vender o entulho: otavio , ivan jaime, borges, zaidu , andre franco , grujic , baró, Fábio Cardoso, pepê Etc..

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,247
10,061
Sobre este teu comentário, há que separar em duas partes;

1) Liquidez; Com entrada do dinheiro da ITAKA, vendas Galeno e Nico temos o ano fiscal garantido com lucro e FP da UEFA controlado;

2) Aquisições novos jogadores; Até é possivel que possa chegar 1 ou 2 jogadores (no máximo) antes do Mundial de Clubes. mas não acredito muito mais que isso. Não por nao estarem identificados. Antes sim porque os clubes vendedores sabem ainda haver uma longa janela de transferencias no verão e vão forçar a melhor negociação possivel com essa margem temporal.
Mas sabes que também conta a pressão que o jogador pode fazer para vir já em Junho e disputar o Mundial de clubes.
Aliás, eu estranharia se já não tivéssemos 4-5 alvos perfeitamente identificados para atacar logo que os campeonatos acabem ... e que entrem logo em Junho ...

Mas a minha dúvida não é bem essa ...
Se gastarmos 60-70M€ em Junho as contas do ano fiscal continuam com lucro e FP da UEFA controlado?

É que se não ficarem, não percebo muito bem a gestão feita ... porque os 18.8M€ investidos agora e que entram neste exercício, poderiam entrar facilmente no próximo exercício ... (Não tenho ideia dos prazos assumidos para exercer as claúsulas)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,554
7,704
10,5 pelo chico,
15 pelo samu +5
890 k pelo fabio
Empréstimo do neuhen perez 4.5 + 13.3

Moura 5

Gul 4.5

Tomaz 3.5

William gomes 9

Cerca 71,19 milhoes de compras

Vendas cerca de 171,35 milhões
Ou entra o Chico com 10,5 ou entra os 18,3 do Samu + Perez. Não podem considerar ambos já que são de épocas diferentes. Ou fica 60M ou 53M dependendo do critério de cada um.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,554
7,704
Chico entra no verão

Mas depende do critério
O Chico foi antes do verão que foi acionada a cláusula tal como Perez e Samu. Nesse caso os 2 últimos só deviam contar nas compras deste próximo verão, que é o que faz sentido para mim.

Mesmo neste caso tem de se considerar que o investimento Chico não foi para reforçar o plantel e que até já recebemos 7M de volta que podem chegar a 10M- Oficialmente gastamos à volta de 50M para reforçar o plantel esta temporada. A próxima é que certamente vai ser o novo recorde de investimento.

• Like
Reações: Regod

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,751
11,446
O Chico foi antes do verão que foi acionada a cláusula tal como Perez e Samu. Nesse caso os 2 últimos só deviam contar nas compras deste próximo verão, que é o que faz sentido para mim.

Mesmo neste caso tem de se considerar que o investimento Chico não foi para reforçar o plantel e que até já recebemos 7M de volta que podem chegar a 10M- Oficialmente gastamos à volta de 50M para reforçar o plantel esta temporada. A próxima é que certamente vai ser o novo recorde de investimento.
Amigo chegaste a ver a entrevista do AVB em completo?

Tenho quase certeza que ele disse que tínhamos no verão mais 10M de objectivos concretizaveis e que iamos alcançar e mais 5M que eram muito difíceis

Lembro-me de ele dizer isso pergunto-te porque és " doidinho " das contas como eu 🤣

Até estava a ver se encontrava mas a entrevista sao duas horas e meia nao estou para ouvir aquilo tudo de novo lol

Obrigado