De esquerda e ovarino.o "jovem conservador de direita" é um tipo de esquerda certo?
Ou estou errado?
depois há outro jovem conservador de direita que é-o Afonso Gonçalves, que parece mesmo uma personagem a gozar, mas esse é mesmo a sério.
De esquerda e ovarino.o "jovem conservador de direita" é um tipo de esquerda certo?
Ou estou errado?
esse não conheço.De esquerda e ovarino.
depois há outro jovem conservador de direita que é-o Afonso Gonçalves, que parece mesmo uma personagem a gozar, mas esse é mesmo a sério.
Mas fala de maneira timida, o PCP tinha espaço para crescer se apostasse mais nisso.Lendo agora um post no facebook lembrei-me do debate de ontem à noite.
Primeiro que tudo vou fazer, digamos, uma declaração que se chama de interesse ou outra coisa semelhante;
Nunca votei nem votarei no PCP por questões relacionadas com o passado antigo, mesmo antes 25 de Abril e no pós 25 de Abril, até questões recentes em várias vertentes.
Mas ontem Paulo Raimundo falou de uma coisa que nem Montenegro nem Pedro Nuno Santos falaram nem nunca vão falar - perguntarão porque não? Difícil resposta, eu não a consigo dar mas é o que é.
De que é que ele falou? Do tráfico de redes humanas, as redes de máfia que serve para fomentar a escravatura e é isso que deve ser discutido e "exemplarmente combatido" (esta parte ele não disse).
Ele não falou, Raimundo, mas digo eu; muitos desses tratantes moram cá, têm autorização de residência e vivem "à grande e à francesa" como soi dizer-se.
O problema não é só cá, é na maioria dos Países, mas não temos desculpa só porque os outros nada fazem.
eu tenho conta no twitter atual x mas não escrevo lá há alguns anos e não tenho paciência para aturar aquilo, muitos bots etc.Não sabes o que tens perdido
#portuguezes
No outro dia respondi a um votometro que me colocou praticamente em cima do JPP, ali algures entre a AD e o PS...Eu fiquei praticamente em cima do símbolo do PS mas achei as perguntas uma treta, tbh, respondi neutro a quase tudo.
Rogerinho, respira. Vais dar cabo do shift.Exponho-me ???? Cuidado com o que man ????? Mas cuidado com o que pa ? Estás a brincar ??? Não é contigo ??? É com quem pá ?
Não é surpreendente: gosta de programas de acidentes e catástrofes, canta Toni Carreira, gosta de cozido, a equipa dele é a selecção, faz esquemas para não pagar impostos. Ele bem tinha dito que era o português típico.Muito grave que o Montenegro desvalorize o jornalismo de qualidade.
Nininho Vaz Maia teve já problemas com a justiça, tendo, em 2013, cumprido um ano e 15 dias de prisão domiciliária por se ter envolvido numa rixa aos 26 anos. Foi nesse período que começou a fazer música, que partilhava no youtube.![]()
Nininho Vaz Maia constituído arguido após operação da PJ contra tráfico de droga
O cantor Nininho Vaz Maia é um dos visados de uma operação da Polícia Judiciária contra o tráfico de droga realizada na manhã desta terça-feira e que culimou cowww.dn.pt
Prendam este gajo mais que não seja para acabar com a praga da música foleira..
Música preferida: Viva La Vida.Não é surpreendente: gosta de programas de acidentes e catástrofes, canta Toni Carreira, gosta de cozido, a equipa dele é a selecção, faz esquemas para não pagar impostos. Ele bem tinha dito que era o português típico.
Embora concorde que esteve mal, há quanto tempo o jornalismo faz um péssimo serviço a si próprio?Muito grave que o Montenegro desvalorize o jornalismo de qualidade.
Ainda sobre isto.Estou f*dido
![]()
Votómetro Legislativas. Responda e veja de que partido está mais próximo
O Votómetro é uma ferramenta interativa do Observador que lhe permite, em minutos, descobrir com que partidos se identifica mais nas Legislativas. Responda às perguntas e partilhe o resultado.observador.pt
![]()
Não tens emenda possível camaradaAinda sobre isto.
Voltei a fazer o questionário. Fui super esquerdista, a meter "concordo totalmente" e "discordo totalmente" como se fosse um bloquista die hard.
Aproximei-me.
Mesmo assim:
![]()
Mas não convém.Mas fala de maneira timida, o PCP tinha espaço para crescer se apostasse mais nisso.
Ojogo nunca fez pessimo serviço.Embora concorde que esteve mal, há quanto tempo o jornalismo faz um péssimo serviço a si próprio?
Eu que ja votei (voto de emigrante) a minha bússola, que so fiz hoje, calhou mais ou menos com o meu votoAinda sobre isto.
Voltei a fazer o questionário. Fui super esquerdista, a meter "concordo totalmente" e "discordo totalmente" como se fosse um bloquista die hard.
Aproximei-me.
Mesmo assim:
![]()