Ainda bem que está em paywall fosca-se.Temos de pagar para ler a merda que esse individuo escreve?
Ainda bem que está em paywall fosca-se.Temos de pagar para ler a merda que esse individuo escreve?
Não seria por contratarmos um central que saiba sair com a bola nos pés num sistema a 3 que um treinador que viesse a seguir ao Anselmi ficaria irremediavelmente condenado a ter que replicar o sistema do Anselmi.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?
O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?
Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
A questão é essa. Ouço muito a ideia de que se reforçarmos a equipa para um treinador que joga neste sistema depois ficamos presos a isto. Acho isso uma falácia!Não seria por contratarmos um central que saiba sair com a bola nos pés num sistema a 3 que um treinador que viesse a seguir ao Anselmi ficaria irremediavelmente condenado a ter que replicar o sistema do Anselmi.
O meu maior problema é a falta de racionalidade de algumas das críticas. A bola começa a rolar e há uma amnésia colectiva sobre o estado em que o clube se encontra."Formem um clube pá."
Quem tem alguma crítica a apresentar são todos mamões/viúvas/oposicionistas/infiltrados.
Não há direito à divergência.
Se não cantarem o mantra...
O nível de discussão da realidade do clube é aterrador aqui.
É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.
Um Brahimi/Díaz não se vai adaptar a qualquer sistema? Um Vitinha/Nico igual? Um Militão também não?
Precisamos é de jogadores de qualidade. E de acreditar na decisão do AVB porque tanto como nós ele quer que o clube volte a ser competitivo na próxima época.
Acho que só será problema se formos buscar jogadores fetiche do treinador a torto e a direito. Isso é que não pode acontecer.É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.
Unica posição que requer um perfil mais "especifico" é a de libero.É mais pela estrutura de jogadores precisos por posições, mas não creio que seja um problema assim tão grande, depende de como for estruturado o plantel.
Para isso é que temos o Zubi lá a ganhar o que ganha ...E arranjar quem compre por esses valores?
Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.Unica posição que requer um perfil mais "especifico" é a de libero.
De resto é o normal. Quero pensar que se vai buscar jogadores de qualidade futebolística e com cabeça no sítio.
Se assim for e mesmo que o Anselmi seja corrido, quem vier terá um plantel com qualidade assegurada.
Ele não vai esquecer o líbero.Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.
Não vai esquecer. É a sua táctica preferencial.Primeiro, espero que ele esqueça isso do líbero. E depois é uma questão de ter, por exemplo, 5/6 centrais para 3 posições, 4/5 médios para 2 posições, sendo que depois para um 4x3x3 por exemplo, ficavas com defesas a mais e médios a menos. Mas não acho que seja uma questão preocupante, vários jogadores fazem múltiplas posições hoje em dia.
Não é a tática, é a variante. Não me incomodam os 3 defesas. Incomoda-me sim que um saia. É desastroso.Não vai esquecer. É a sua táctica preferencial.
O Pepe, Vitinha, Taremi, Chico, Diaz, Corona, Brahimi, Herrera, Marchesin, Uribe, Allex Telles, Otávio, Mbemba, Dalot, Ruben Neves, Militão, Felipe encaixavam ou não neste esquema de jogo do Anselmi?Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?
Eu ainda quero ver um perfil diferente ali, sem ser o Eustáquio com os seus 57 anos nas pernas em termos de velocidade.Não é a tática, é a variante. Não me incomodam os 3 defesas. Incomoda-me sim que um saia. É desastroso.
A posição, ou melhor dizendo, a variante igual à que Anselmi quer, ninguém usa no mundo do futebol numa defesa a 3. Sou todo a favor de originalidade, de novas ideias, mas não aberrações destas.Eu ainda quero ver um perfil diferente ali, sem ser o Eustáquio com os seus 57 anos nas pernas em termos de velocidade.
Para fazer o que ele quer tem de ser um tipo alto, rápido e tem de ter acima de tudo um cérebro.
Tem de ser alguém muito inteligente a ler o jogo e a entender a 100% o que tem de fazer, porque a mínima hesitação e fica um buraco na defesa.