João Moutinho

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
159
312
Moutinho com 39 anos era Deus no meio campo do FC Porto. E a mancar duma perna!
Rúben Neves a titular com Moutinho no banco seria um upgrade sem precedentes à dupla Eustáquio/Franco.

• Like
Reações: Dias_21

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,386
16,001
Se ele quisesse vir, não me opunha em nada.

É um grande profissional e se não estou em erro, o Moutinho aceitou ir para Braga, receber um salário bem mais baixo do que aquele que lhe foi oferecido, antes da transferência cair.

• Like
Reações: vitorsmirand

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,326
6,437
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um jogador desta qualidade, com este simbolismo, com esta experiência, sendo a referência que é.

De borla e a receber 500k/ano.

Há dúvidas sequer?

Espero bem que o presidente já lhe tenha ligado, absoluto no brainer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,341
8,894
Ando tão pelos cabelos com o Eustáquio que já me irrita ouvir falar no nome dele sequer para compor plantel. Andamento com esse gajo daqui, já esteve anos a mais no clube.

• Like
Reações: crazy dragon

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,301
787
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um no brainer.
Estaria disponível já para o mundial de clubes e seria de imediato fundamental, a nível desportivo e para acrescentar experiência e liderança ao balneário. Em termos de valores de transferência (0), celeridade de chegar a um entendimento para assinar, valores salariais (veio para o Braga ganhar 400k), adaptação e impacto (imediato, para uma competição como o Mundial de Clubes), é simplesmente a melhor opção para reforçar o meio campo, independentemente da idade.
O AVB mostrou-se publicamente indignado com a transferência falhada há 2 anos, existe uma boa relação entre os dois e pouca gente tem dúvidas que o Moutinho não aceitasse voltar.

Depois de um ano onde se viu uma equipa sem rumo, sem experiência, sem garra e sem liderança, aliado ao aproximar do mundial de clubes em circunstâncias inéditas (curto espaço de tempo para atacar o mercado, com reforços imediatamente disponíveis, adaptados e a fazer a diferença), o estranho seria não assinar com o Moutinho. Estou convencido que vai acontecer.